quarta-feira, 13 de junho de 2012

Capitulo 98


- trabalha contigo luan ?


- hum rum , você poder trabalha com as fãs direto no camarim , pela internet também , sei que você já fizer um curso design ai você  poder meche com fotos minhas postando nas redes sociais pra minha negas pega , atualizar meu twitter direito do camarim postando fotos .ai aceita ?


- vida eu aceito , mais tem a Heloisa e a Nicolle Ne ? Dar trabalho não sei se ia consegui trabalha com elas .


- consegue por que já pensei em tudo , agente vai contrata uma pessoa pra te ajuda com as nossas princesas meu amor , vai dar tudo certo .


- serio ?


- hum 


- então lincesa  que eu só a nova funcionaria da Equipe Luan Santana u-u kkkkk 


- funcionaria e Muíe do patrão também haha 


 é mais vai ser profissional ouvir luan Rafael , nada de beijinhos de amassos durante o trabalho .


- O QUE AMOR NADA DE BEIJINHOS ? A não muíe assim eu morro sem  seus beijos . - disse luan pegando paulina pelo colo e sentando ela no colo dele enchendo ela de selinhos - Te amo sabia .


- sabia !!


- convencida ! 


- eu não bb só , só realista .


- Minha muíe e muito convencida isso sim . 


- mais você ama essa convencida NE ? 


- e muito , você e as nossas filhas são tudo pra mim .


- vocês também - disse paulina beijando luan 


- amor mudando de assunto próxima semana você já começa a trabalha com agente ta ? Falta só uns dias pro lançamento do novo Cd ´´ Quando Chegar A Noite ´´.


- ai eu já começou a trabalha ?


- humrum 


- borá pra casa ?


- agente já ta em casa meu amor .


- haha sem graça borá pra casa da minha mãe NE ?


- a agora sim borá 


As semanas foram passando até que chegou o dia que luan tinha que volta a fazer show .


- amor ta pronta ?


- hum rum ai com eu to ?






- ta Gatona  , a funcionária mais linda desse mundo .


-  não e pra tanto né amor - selinho 


- filha as meninas tão pronta .- disse mãe de paulina 


- o mãe obrigada , vei meus amorzinhos tão lindas em coisas fofas da mamãe .


elaa estava com essa roupa :




Luan desceu com as malas e paulina com as meninas no colo , já tava todo mundo La na frente com a van , cha marla e a Day foram pegando as bebes , marla ficou a Nicolle e Day com a Heloisa .


- olha já roubaram minhas filhas haha . 


- eu não mandei elas ser fofa demais NE princesa - disse Day 


- e  verdade luan suas filhas são linda demais NE coisa linda da tia .- disse marla 


- poder dizer meu povo agente fizer bem NE ? 


- LUAN 


- que foi amor , só to falando a verdade haha ,  a gente olha a nova funcionaria do equipeLS haha linda NE ? 


- ooow Eu com uma funcionaria dessa - disse Roberval só pra tira onda com a cara do luan 


- Respeita minha muíe testa do dizendo mesmo - disse luan dando um pedala Robinho no testa .


- ai luan 


- bem vinda paulina na Equipe e se acostumar  com as loucuras de todos  aqui kkk 


Paulina só riu 


- a luan a marta vai encontra com  agente no aeroporto ta ?


- ta ok dada , família agente vai indo .


Eles se despediu  de todos , quase mataram Heloisa e Nicolle de tanto abraço , era marizete e bruna e  clara , dona Isabela (Mãe da paulina ) chorando de um lado , na verdade todos já Estava muito a pegado demais com as gêmeas . 

AMORES HAHA CADE MINHA LEITORAS MAIS LINDA EM ?? COMENTA EM GATINHA  , AAAAA SÓ TENHO UMA COISA PRA FALA VAI  ROLA TIPO UM MEIO BARRACO NO CAMARIM UMA DISCUSSÃO 
LEMBRA DE UMA  PESSOA QUE ENTRO NO CAMARIM DO LANÇAMENTO DO CD DO NEGO (VIDA REAL ) ENTÃO NÃO FALOU MAIS NADA KKKK SÓ AGUARDE OS PRÓXIMO CAPÍTULOS   BJS 

6 comentários:

  1. ahah adorei a nova funcionária LS ahah ri demais quando o lu disse isso: "poder dizer meu povo agente fizer bem NE ?" ahah mas tem razao a heloisa e a nicolle sao muito lindas e fofinhas *-* nossa senhora é a renata? só espero que o Lu e a Paulina nao briguem por causa dela... beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto coisa linda ?? e luan e muito palhaço kkk sera se e a renata ? O.o kkkkk bjs

      Eliminar
  2. Luan se ferrou achando que poderia aproveitar da mulher no trabalho, mas é um lance totalmente profissional haha.. Gente essas gêmeas é meus xodô e essas fotos me mata.. eu vou roubar hein rsrs.. É Luan fizeram bem.. rachei kkkkkkkkkkk's Testa tem medo de morrer não? rsrs.. Vai ter barraco? adorooo.. RENATA NAO HEIN.. SE NÃO ENTRO NA FIC E ACABO COM ELA rsrs Posta mais Ari :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ver se poder né gih ? querendo se aproveita da muie dele no trabalho kkkk , testa tem medo do perigo não kkkk sera se vai se a renata ??

      Eliminar
  3. adorei ! postas mais cabritinha ' @negasdols_df

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*