segunda-feira, 18 de junho de 2012

Capitulo 99


Fomos pro  aeroporto tinha varias fãs La luan atendeu , pegou presente e logo a Dag apresentou a Marta para paulina  uma senhora que aparente tem uns 39 anos  .


- Paulina essa é a marta que vai te ajuda cuida das gêmeas . - disse a dag


- oi prazer - disse paulina 


- prazer é meu 


Dagmar foi fala pra meninas que luan já tinha que ir , luan pegou a Heloisa e paulina ficou com Nicolle , entraram  no jatinho eles ficaram La na parte de trás , Nicolle já ficou reclamando querendo o pai dela .


- filha se comporta 


Paulina pegou o mordedor dela , ai sim ela ficou comporta .


- amor ? - disse luan 


- hum - disse paulina se virando pra ele 


- quero beijo to carente .


- ta carente é  meu nego é ? Vei aqui vei 


Agente começou a se beija logo as meninas começaram a bate no nosso rosto haha .


- o filhas deixa papai beija a mamãe - disse luan rindo 


- elas tão com sono mor 


- deixa eu  fazer elas dormir , vou cantar pra elas .


´´ dorme neném que cuca vai pega , mãe foi pra roça pai foi trabalha .´´


- o amor você vai assunta elas desse jeito luan (risos) , doido  . 


- então vou cantar outra (risos)


´´ dorme se não bicho  papão vai pega U-U ´´ - canto luan rindo 


luan palhaço como sempre a Nicolle foi a primeira que dormiu nos braços de paulina  , e Heloisa dormiu no colo do luan .
Depois de algumas horas jatinho decolou em Novo Hamburgo RS aonde seria o show dessa noite  , paulina e luan colocou  as meninas que ainda tava dormindo no bebê-conforto e desceram marta que ajudou levou  Nicolle e fomos direito pra van .


Depois veio luan até a van .


- amor veia tira fotos com as meninas elas quer ver você .


- vou sim , marta fica com as meninas pra mim 


- claro senhora 


Paulina e luan foram de mão dadas  até elas .




- Oi meninas 


- oi paulina - disseram que coro


Eles conversou com elas , tiram fotos e voltamos pra van e  partiram  pro hotel , onde tinha mais algumas fãs do  luan , ele foi La pra fala com elas e paulina foi pega a  chave do quarto com a dag pois estava muito cansada e as gêmeas  Ainda tava dormindo queria tira elas daquele bebê-conforto .


O quarto  era mega grande com dois cômodo e um banheiro  , no inicio paulina falou com luan como ia ficar pra meninas dormir , ele dizer que tinha achado um berço na internet que montava e desmontava  super rápido .


Depois chegou o luan e rober com as malas e um rapaz da equipe pra monta o berço .


- Né que sua idéia deu certo (risos) 


-  poder fala que seu noivo e foda meu amor  ! 


- o menino convencido


Paulina narrando :


Arrumei os berços colocou minhas anjinha La , logo depois veio luan mim abraçando por atrás .


- são lindas Ne ?


- são meu amor , tua cara nem parecer que só mãe delas (risos)


- nem vei ta ? Elas parecer com você princesa .- beijando o meu pescoço que fizer mim arrepiar .


- tem que se arrepio toda  em ? haha - disse luan rindo 


- para Amor 


- para nada - disse luan pegando paulina no colo


- ETA que meu noivo ta forte em haha  ! 


Luan mim levou pra cama agente ficou abraçadinhos , namorando um pouco  a manha toda assim até que agente pegou no sono .


MEUS AMORES SAUDADE DE VCS , EU ACHO QUE LUAN ROUBOU MINHAS LEITORAS SÓ PODER CADE AS OUTRAS LEITORA EM ? APARECER SE NÃO VOU PUXA OS CABELOS DE VCS KKKKKK 


TEM ALGUMAS NEGA AINDA VIVA DEPOIS DESSA FOTO ??? NEGO TA FORTEE NÉ ? HAHA

EU PENSEI QUE ERA BRINCO MAIS ALARGADOR O HOMI CORAJOSO KKKK TENHO CORAGEM DE COLOCA NÃO KKK



8 comentários:

  1. OO nega eu quero mais...
    Tá muito boa...
    ô o Luan ainda não me roubou "ainda" haha então não precisa puxar meus cabelos.kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ooow neguinha ficou mega feliz que você ta gostando ;) ´´ainda´´ é ?? sua safada kkkkkkk

      Eliminar
  2. que fofinho o luan a cantar para as gemeas mesmo sendo aquelas musicas ahah beijos @luans_prt

    ResponderEliminar
  3. To goostando mtu , contiinua q eu quero leer mais haha , VERDADE , esse homi quer maatar u.u @fadoluandoRS

    ResponderEliminar
  4. O nome da menina que tá olhando as gêmeas tá errado.. Meu nome é GIOVANNA.. Pode me chamar de Gi.. Arruma aí rsrsrs.. Amor tadinha das bbs.. tão novas viajando pra cima e pra baixo com os pais.. Agora vai ser bem mais difícil rsrs Mas pelo menos o Lu acompanha de perto o crescimento delas.. Minhas xodozinhas não deixa os pais se beijar? Isso é pra aprender a contratar a ajudante pra cuidar delas direito rsrs.. Oh menino inteligente... Um berço que monta e desmonta fácil rsrs.. Eu quase morri com essa foto do Luan em seu momento V1D4 LOK4.. Tá lindo demais.. Só não gostei do Alargador, mas dá pra engolir.. ele ficou lindo do mesmo jeito..
    Posta mais Ari*_*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk ta errado ne amiga ?? kkkk ta não amiga kk , pois e vão tem que viver pra cima e pra baixo mais acima de tudo luan vai acompanha o crescimento delas , tu leu kk nem deixou paulina e luan dar uns beijos kkk ai gih ele ficou lindo de alargador kkk

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*