domingo, 10 de junho de 2012

Capitulo 97


Alguns meses depois 


Heloisa e Nicolle já tava com 5 meses .







Travessa demais , mexia  em tudo amava mexe nas coisas do luan , principalmente com as coisas que as fãs dava pra ele .
Falta pouco dias pro casamento , paulina tava a mil por hora , atrás de decoração , buff , vertido de noiva , convites , local etc.


Luan tava preparando uma supressa  pra paulina , tinha comprando uma casa ali no condomínio mesmo  .


- borá amor ta na hora ! - disse luan apressando paulina


- calmo amor , deixa eu termina de pegar os brinquedos  das meninas .


Ela deixou as gêmeas na sala brincando , a mãe de paulina tomou conta delas .







- Já Luan Rafael borá , aonde e esse lugar aonde você vai mim leva ?


- calma muíe jaja agente chegar La 


Chegaram na frente de uma casa , paulina ficou sem entender .


- de quem e essa casa ?


- NOSSA 


- aham ?


- nossa meu amor , nossa futura casa .


Paulina ficou de boca a aberta na verdade aquela casa era linda .




Frente da casa .




Sala :




Cozinha :




Quartos de hóspedes :






Banheiro :




Quartos da gêmeas :






Banheiro do quarto de Paulina e Luan 




Quarto De Luan E Paulina 




Paulina ficou de boca aberta haha , na verdade luan era incrível sabia escolhe as coisas muito bem .


- ai gosto minha linda ? - disse luan se sentando no sofá 


- ser eu gostei eu amei .


- oow meu amor , foi ajuda da bruna sabia ? A mais eu tenho outra proposta pra te fazer .


- Que Proposta ?


- então aceita trabalha comigo na estrada  ?

MEUS AMORES QUE SAUDADE , TAVA SEM NET TAMBÉM PRA PIORIA MEU TT FOI HACKEADO , MAIS EU SUPERO ISSO , QUALQUER COISA IGUAL QUISER MEU TT SÓ PASSA O DE VCS AI TA , VOLTANDO NA FANFIC ERA SE ELA VAI ACEITA ?/ AMANHA EU POSTO MAIS UM CAPITULO TA MORES BJS 

8 comentários:

  1. own que linda a casa *-* eu gostava que a paulina aceitasse :D beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
  2. Aaaaaaaah olha eu aqui \õ/ Que saudade de comentar.. Ainda não desistir de roubar as gêmeas pra mim rsrs.. Ooown o Luan comprou uma casa.. e que casa hein..Acho chique! Lógico que ela vai aceitar trabalhar com ele .. ela não é nem louca de dizer não.. mas e minha xodozinhas?? Pode deixar com a Tia Gih viu?! Eu vou AMAR haha
    Posta mais Ari ^-^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu de posta kkkk , vc ainda quer rouba as bbs a não gih kkkk kkkk sera se ela vai aceita ??

      Eliminar
  3. O negah morrendo de saudades de você...
    E negah a fic ta chata naum muie e tambem to fazendo uma e sei como e dificil mais te desejo toda a sorte do mundooo ta de perabéns

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*