sábado, 22 de outubro de 2011

Capitulo 3

- Ata mais que roupa eu vou ?
- deixa eu ver La no teu quarda - roupas , já sei essa aqui – disse clara



(Tirando a bolsa kkkkk )



- mais e muito simples !
- tu queria ir como um look mais balada ,salto alto , pra ir a um churrasco bem na frente de casa rsrsrs

Na casa de luan...

- Ai maninha como é que eu to em ? – pergunto luan
- ta lindão e gatão Também ,mais pra que tudo isso ? sim e um simple churrasco luan.
- na verdade não e um simple churrasco bruna !
- ate sei por que !!
-então diz o que e então !
-é uma certa garota que chegou ontem ,é mora bem na frente da nossa casa não é ? mesmo kkkk ,você ta doido pra conhece ela NE ?
- Verdade você acerto , sei La vou ti conta desde ontem não parou de pensa nela, o pior que nunca falei com ela é só foi uma troca de olhares ontem, só  isso não sei nada dela ..
- isso sim chamar amor a primeira ,mais sim acalma você vai conhece ela hoje

Na casa de Paulina , os pais dela já tinha indo pra casa do luan ,paulina ainda tava sim arrumando até que termina ,pra ir junto com a clara que estava esperando ela .
Chegando na casa do luan ..

Logo a bruna atender a porta e cumprimenta a clara
-Oi amigaa !
- oi bruninha ,essa é minha irmã que chegou de nova York ontem amiga
- oi prazer flor ,que linda você !!
-  prazer todo meu ,linda e você *-*
- borá gente entra

Elas entraram e bruna já foi puxando paulina pra apresenta pra sua família e lógico pro luan.
- paulina essa é minha mãe marizete e meu pai Amarildo
- prazer – disse paulina aos pais de luan
- prazer eu meu minha linda – disse marizete
-agora so falta um o luan  – disse bruna procurando por ele
-ficar aqui paulina vou procura ele, já veio ta não sair daqui ta
-ta bom bruna .

Até que a bruna encontra o luan.
- luan borá que eu vou ti apresenta a paulina e agora
- ta mais cadê ela ??
- ta La na cozinha,deixei ela La ! – disse bruna chegando na cozinha
- paulina esse e meu irmão luan ,mais conhecido como LUAN SANTANA – fala bruna rindo
-prazer luan.,- disse paulina sorrindo e cumprimentando com um beijo no rosto dele.
- que isso linda prazer e  todo meu ! – disse luan meio nervoso e tenso
- Amores meus vou aqui com minha mãe junto com a clara,luan ficar com a paulina ai
- ta bruninha ficou sim
 Ai não sei o que eu falo ,to muito nervoso sim acalma luan – pensa luan com ele mesmo
- ai luan anda fazendo muitos show – pergunta paulina
- demais quase nem tenho tempo pra nada, só passo uns 5 ou 10 dias em casa.
- Eta sua rotina não dever nem um pouco fácil ne ?
-  na verdade nem um pouco ! ,mais mudando de assunto mim fala com pouco sobre você !
- bem meu nome e paulina com você já saber kkkk ,tenho 19 anos morei em nova York por causa da minha carreira de modelo
- mais você ainda vai mora La?-  pergunta luan curioso
- não morei La durante, 1 ano e meio por causa da agencia que mim contrato ,por isso.
- ata linda entendi.=)

Luan e paulina ficaram horas e horas conversando,até chegar uns amigos e familiares pro churrasco ,ele tava gostando demais da companhia  de paulina ,ela demonstrava o mesmo !
  Logo a bruna e a clara percebeu que  o luan e a paulina tava sim dando super bem e longo bruna falou :
.
Amores comenta Asim mim da mais motivos pra posta muito mais pra vocês !

2 comentários:

  1. amooor ta lindaaa a histooria e pode postar + q eu to lendo cmo smpp... os personagens são demais daocnta de lindoos, amo eles cmo se fossem de vdd, bom o Luan é d vdd kk' o resto n sei #brincks , mas beem tb to curiosissima pra sbr oq vaai acontecer, adoorei q os personagens principais taõ se dando super beem, isso é q dá vontade de ler + e + pq qnd se dao bem, é sinal de q vai acontecer algo de bom, neh flor, amr.. kk'

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*