domingo, 23 de outubro de 2011

Capitulo 4


- Pelo jeito ta rolando Maior clima – disse bruna rindo
- Será
- Pelo lado do luan sim, não sei da tua irmã ?
- como assim bruna pelo lado do luan ? –pergunto clara sem entende
- Ta vou ti fala mais, não fala pra paulina não sim não o luan mim mata
- ok
- O luan hoje mim falou que tava afim da tua irmã dizer que desde ontem não tirava ela da cabeça , e só ficava pensando nela ,eu acho que ele ta começando a gosta dela !
- ETA que babado quem diria Luan Santana gostando da minha irmã.
- é mais não vai nem fala pra ela ,nem pensa ta mim ouvindo ? sim não sou uma menina morta kkk

Luan e Paulina cada vez sim dava super bem !
- Paulina borá La pra área da piscina, pra eu e os meninos canta umas modas de viola – disse luan
- Borá sim luan
- ta só vou La em cima pegar o violão ,e chamar as meninas que dever ta ai pela casa ,mais mim espera aqui ta ?
- ta
Luan foi lá chamou todo mundo e foi pegar o violão e desceu ,e foi ao encontro com paulina .
- Borá La linda – disse Luan pegando na mão dela
- vamos sim
O que ta acontecendo comigo e tão bom ta no lado do luan  dar vontade louca de beija aquela boca pequena linda – penso paulina com seus pensamentos
Todos foram La pra área piscina logo começaram a conversar e a  cantar
- Bom gente hoje temos uma linda como convidada , a paulina filha do seu Paulo e da dona Isabel 
- Oi – disse todos
- oi gente , prazer conhece vocês ! – disse ela sorridente
- agora borá com musica NE  rsrsrs ? - disse luan rindo 
- Borá – disse todos
- Paulina minha flor ,escolher uma música ai ?
- hum já sei AMAR NÃO E PECADOR , e linda demais essa musica !
- então borá com amar não e pecador !!
 
Luan começou a cantar é não tirava os olhos de paulina ,e ela também fazia o mesmo. Até que no um refrão
Eu to apaixonado
Eu to contando tudo e
Não to nem ligando pro que vão dizer
Amar não e pecador
E se eu tiver
Que se dane o mundo
Eu só quero você
Luan começou a cantar olhando pros olhos  dela mais bem La  no fundo dos olhos dela , e ela ficava até sem jeito com as olhadas de luan.
Até que terminou a musica é ficaram algumas pessoas cantando lá , e luan e paulina foram La pra sala conversar.
- gostei muito  de conhece você ,que você curtir meu som , e meu trabalho.
-  eu também luan ,como eu não iria gostar do seu trabalho cada musica uma mais linda que a outra .
- que bom que você  gosta rapais

Até que chegou o fim do churrasco é paulina e sua família ,foi se despedir da família do luan e chegou na hora de paulina sim despedir de luan.
- Brigada luan , por tudo pela sua companhia foi uma grande prazer ti conhece mesmo – disse paulina com aquele sorriso
- que isso minha linda ,eu que agradeço quero convidar você sua irmã pra vocês ir pra uma balada comigo e a bruna ? aqui mesmo em londrina.
- claro  só vou falar primeiro com a clara pra ver sim ela vai ! com agente ta ?
- ok linda
- xau luan – disse paulina dando um beijo no rosto dele ,e ele fazendo o mesmo

1 comentário:

  1. Uaal' isso q é fim de churras de respeito, dalee negoo personagns mais q rapidinhos de sentimentos são esses, amoo eles... parabeens pela web ta bombando desde o inicio, amoo mt e agora sim ta esqntando o climaa (699'

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*