sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo 7

- borá to pronta - disse paulina descendo da escada

-borá você ta linda ! Disse luan olhando pra paulina sem tirar os
 olhos dela

- que isso luan você que ta lindo - disse ela sorrindo

- mãe eu e clara já vamos indo ta ?


- ta filhas e juízo vocês todos em ?

- ta poder deixa


Eles foram logo, quando chegou na hora de entra no carro a bruna falou :

- paulina vai na frente com luan , que eu é a clara vamos atrás

- ok


Eles foram demorou uns 30 minutos e logo chegaram.
 Luan e paulina ficaram no camarote e as meninas foram , pra pista de dança e logo começou essa musica : 

Gustavo lima - Balada Boa (Amores não consegui coloca o vídeo aqui ! , não sei por que não deu certo .)






Logo luan falou :
 - vamos dança ? , não sou tão bom assim não ! Mais do pro gasto kkkkk
- Vamos , mais que parece ver uns vídeos seus no youtube você dança e muito.

- e até que eu não sou perna de pau kkkk

Eles dois , foram dança ,dançaram bem agarradinhos no (tchê , tchê , tchê) hahahah kkk

Logo bruna e clara viram ,paulina e luan dançando bem agarradinhos e  a bruna teve uma idéia :

- clara tive uma idéia

- que idéia?

- vei comigo !

Elas foram La onde toca as musica no DJ e pediu pra ele tocar uma certa musica .

- será sim vai ajuda aqueles dois ? - pergunto clara

- espero que sim , mais tenho quase certeza que sim


Elas voltara  pra pista de dança , e luan e paulina continuava  a dança e depois de tantas musicas , começou a tocar Amar Não É Pecador 



Luan logo falo :

- hihi acho que eu sei quem cantar essa música kkk

- Também sei é um menino lindo que ta bem na minha frente rsrsrs
- Bora dança Gatinha
- borá gatinho rsrs

Eles dançaram com rostinho bem colado por que a musica e bem romântica NE ? Mais logo paulina pergunto :

- Acho que quando você fizer essa musica você está bem apaixonado Ne ? - disse ela bem perto do ouvindo dele

- na Verdade não estava  não, que sempre as eu ficou sem sono no hotel ai pego meu violão e vou pra sacada do  quarto começa a nascer uma inspiração  ali mesmo olhando aquela paisagem  e começou a compor , engraçando que eu nem se explica de consegui coloca cada palavra ,acho que é o amor das minhas fãs que sinto por elas !

- Uma coisa Eu quer eu sei  , que a música e linda .

- e ?

- lógico

A Música terminou paulina e luan olharam La pista de dança pra ver onde estava as meninas e viram que elas está La dançando , luan pergunto pra paulina :

- Quer bebe alguma coisa minha flor ?

- poder ser um refrigerante !

- ta vou La pegar mim espera aqui ta ?

- ta bom luan

Luan foi pegar uma bebida pra paulina e logo pareceu um homem La puxando papo com ela , ele era alto forte .corpo sarado e tinha olhos azuis .

- Ai Gata  borá ali comigo - disse xx

Paulina logo sair de perto do cara , mais o cara logo foi trás e puxando o braço dela agarrando ela contra a parede , e ela falando e empurrando o cara :

- MIM SOLTA CARA - Disse paulina falando e empurrando o cara

Logo o luan pareceu e foi logo falando ;

-  Cara larga da MINHA NAMORANDA agora - disse luan super nervoso e sem perceber que chamou ela de namorada

AI O QUE VAI ACONTECER EM ?? NA PARTE MELHOR EU PAREI NE haha 
Amores meus , comenta por favor assim dar mais empolgação pra posta mais pra vocês 

2 comentários:

  1. ta perfeiiiiiiitooooooo .. aaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaa amr #taparei de gritar, mas n da pra parar, taõ taõ fofos q eu tive q gritar de alegriaa, q lindo ele defeendendo a Paulina, queria q ele me defendesse assim

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*