segunda-feira, 31 de outubro de 2011

capitulo 9

OUÇA ENQUANTO LER ! SIM QUISER KKK 




- Paulina preciso ti fala uma coisa , que ta acontecendo comigo e não consigo mais esconde , você não sair da minha cabeça desde o dia que agente sim vi , eu sei que é pouco tempo que agente sim conhece , mais e uma coisa que eu to sentindo muito forte mesmo, nunca senti algo assim e por ninguém tão forte , EU TO APAIXONADOR POR VOCÊ PAULINA . - disse luan sim aproximando dela .

Ele logo passo a mão nos cabelos dela com delicadeza e o beijo acontecer , um beijo delicado com muito amor e sem pressa nenhuma e todo sentimento que pudesse envolver . Quando param de se beijar ela se afastou do luan e ele sem reação nenhuma se justificou :

- Desculpa não deu pra evitar foi , mais forte do que eu , e precisava muito ti fala tudo isso e fazer também, se não eu ia ficar doido .

- Luan não precisa pedir desculpa a muito tempo eu estava esperando esse beijo desde daquele churrasco você não sair mais dos meus pensamentos nenhum minuto 

Mais antes do luan fala alguma algo grita a clara da janela ; (MATA A CLARA GENTE KKKK)

- Paulina borá , mais tarde vocês conversar com luan .

- ta to indo , espera só um pouquinho 

- luan preciso ir ta 

Mais antes da paulina sair luan puxou ela pelo braço e tascou um beijão nela daqueles .. Depois de uns 2 minutos eles pararam com selinhos e logo luan fala no ouvindo dela beijando o pescoço ao mesmo tempo :

- Isso é pra você nunca esquece que EU Amo você !

- Eu também , amo muito você - disse ela dando um monte de selinho em luan .

Logo eles foram embora cada um pra sua casa .

NA CASA DO LUAN :

- Iai como foi ? - Disse bruna curiosa pra saber de tudo .

- foi o que ?

- você ainda mim pergunta ? O beijo luan !

- que beijo ? Não beijei ninguém ta bruna , eu e paulina estava só conversando

- Aaata kkkk , vir vocês dois no maior amasso ai na frente di casa  !

- Ta bruninha você ganhou , agente sim beijo sim , e falei tudo o que eu sentia por ela , e ela por mim , ela mim ama também - disse luan gritando no final 

- fala baixo porra mãe e o pai , vai acorda kkk - disse bruna 

NA CASA DE PAULINA

- Ai maninha , o amasso entre vocês tava bom em ?´- disse clara rindo 

- que amasso clara ? Ta doida menina
- não fazer   de boba , que eu vir tudo ta !

- Ta clara foi ótimo ele sim declaro pra mim , e eu falei tudo que tava sentindo por ele também - disse ela com aquele sorriso de orelha a orelha

- Ai que fofos vocês doidos !

Paulina foi tomar banho pra dormir , e luan também fazer o mesmos , quando paulina ta quase dormindo o célula dela toca :

**Inicio de ligação **

- Alo - disse ela com voz de sono .

- Amor ti acordei ??

- Quem é ??

- só eu amor , luan 

- oi amor , como você consegui meu numero 

- nem ti falou - disse ele rindo

 - foi a bruna NE amor ?

- hrum kkk

- Amor ti liguei pra disse boa noite e dizer que TE AMO muito .

- Oow amor, também TE AMO demais meu  lindoo 

Eles logo desligam e voltaram a dormir .







AMORES MEUS ! NÃO CUSTA NADA COMENTA NE ? ENTÃO COMENTA POR FAVOR PRA MIM SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO 

6 comentários:

  1. amei a historia amr,sou leitora nova!ja li todos os cap. posta mas

    ResponderEliminar
  2. Adorei a història amor...

    ResponderEliminar
  3. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAAAAAAAAAAAIS AMOOOOOOOOOOOOR, TO AMAAAAAAAAAAANDO CADA CAPITULO ! *-*

    ResponderEliminar
  4. eu cmo ja disse n me canso d dzr, ta um barato essa historia, cada parte da historia é um sufoco d amor pra mim, #nfzasimcmg KK' pois bem, ta mt linda a historia e parabens por tudo #qnsei e os comentarios são todos mt lindoos e verdadeiros assim cmo o meu q eh mais ainda *hohoho

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*