sexta-feira, 25 de maio de 2012

Capitulo 96


Eles ficaram dançando e logo depois voltamos pra casa ,passamos no quarto das gêmeas .


- bru vai dormir minha linda - disse paulina assim que viu a bruna perto do berço com as meninas .


- oi gente , ai acabei pegando no sono aqui ,tava brincando com elas e dormir aqui mesmo (risos) .


- o bubu valeu ta , agora vai dormir, eu juro que não vou pula amanha em cima de você quando eu acorda .- disse luan


- acho bom rsrs


- olha coisa fofas nossas filhas dormindo amor- disse luan 


- São mesmo as nossas anjinhas , espero que elas não acordem agora kkkk


- e mesmo espero aproveita cada minuto com ocê minha muíe .


- para de ser safado Luan Rafael.


- nem só muíe só e a saudade isso sim .


- sei , borá dormir que eu to super cansada amor .


- O QUE ? Dormir ??


- hum rum dormir .- disse paulina fazendo bico


- dormir não muíe quero fazer outras coisinhas haha.


- que safado você amor .


- safado é ? - assim luan pegou paulina pela cintura e foi saindo com ela e foram pro quarto dele .

**INICIO CENA HOT** 
OBS : CRIANÇAS VÃO LA PRA BAIXO EM ONDE TA ESCRITO **FIM CENA HOT** KKKKK PRA QUEM NÃO GOSTA DE LER TB .

Luan foi beijando paulina com intensidade com amor , e delicadamente  que  pegou ela no colo e que fizer ela entrelaça suas pernas na cintura do dele.
Luan foi indo pra cama e sempre acariciando paulina que se arrepiava sempre .

- eu te amo minha linda 

- eu que amo você 

Logo luan consegui tirar a camiseta de paulina, ela fizer o mesmo com luan  , que acaricio aquele peitoral que tava ficando forte a cada dia .

- e eu tenho que agradeço o gutão em ? você ta cada dia gostoso meu amor - disse paulina  no ouvindo dele  bem baixinho .

Luan só deu uma gargalhada e logo voltou a beija paulina que já tava ficando doida com esse jogo de sedução do luan .
  Luan tentava acha o fecho do sutiã de paulina , e não acha .

- aqui bobinho

- que trem difícil em muíe haha

Luan logo tirou toda roupa de paulina fizer o mesmos com ele . E já está nus na cama e luan conduziu o ´´LuanJR´´ pra ´´amiguinha ´´ dela , que começou um vai vem  bem gostoso.

**FIM CENA HOT**


Se amaram a noite toda logo depois tomaram um banho sem nenhuma malicia nenhum u-u (coisa que eu acho difícil kkk )


Paulina narrando :


Depois da noite MARAVILHOSA que eu te vir o meu amorzão agente ficou deitado na cama  , eu deitei minha cabeça no peito dele que logo começou a cantar uma musica no meu ouvido , que era a melhor sensação no mundo de te a pessoa que você mais ama assim juntinho agarradinho com você até que esse momento foi interrompido por duas gatinhas da mamãe , sim Nicolle e Heloisa , minhas bebes começaram a chorar e fui ver o que era , luan foi logo atrás .Nicolle era que mais chora na verdade chorava não ,gritava tadinha era fome da minha pequena dei de mama a ela , luan pegou a Heloisa que embalo em seus braços que logo se calou admirando o rosto do luan .


Logo depois peguei Heloisa e dei a Nicolle pra ele que ficou com ela no colo , depois  a nossas pequenas pegaram no sono e dormiram e agente foi dormir também já Tava super tarde .

PELA MANHA .


Acordei fizer minha higiene e fui ver minhas filhotas que tava dormindo igual uns anjinhos e desci pra cozinha que tava sogrinha La ajeitando a mesa do café da manha .


- bom dia


- bom dia flor , acordo cedo ?


- que nada sogra tenho dois despertador  novos agora kkk Heloisa e Nicolle .


Ajudei sogrinha La na cozinha depois ela pediu um favor pra mim acorda a bruna , e fui acorda a bubu .


Entre bem de vagar no quarto dela .


- bru acorda cunha ta na hora 


- ai maeee deixa eu dormir só mais 5 minuto .


- só tua mãe não bruna kkkk acorda vai .


- ai cunhada quero dormir .


- oow cunha , já e 11 horas depois você dorme mais borá acorda o folgado do teu irmão .


- aaa borá vou pula em cima dele 


- kkkk doida 


E foi agente La pro quarto do luan .


- amorzinho acorda - disse eu no ouvindo dele e dando um beijo no rosto dele e logo depois a bruna pulo em cima dele .


- acordaaaaaaaaaaaaaaa seu folgadooooo 


- aaaaaaa sair de cima  de mim bruna domingos Santana 


- a seu chato .


- vocês dois dar pra parar ? Vou ver as meninas que dever te acordado .


Entrei no quarto delas .


Tava a Heloisa mordendo o brinquedo do berço oow meu deus tadinha da minha filha haha 




Nicolle ainda tava dormindo .


- bom dia filha acordo cedo meu amor , borá tomar um banhozinho meu amor ?


Preparei o banho dela e logo depois a bruna chegou pra fazer palhaçada pra Heloisa que começou a rir e dando gargalhada que acabou acordando a irmã.


- cunha ficar aqui com a Heloisa  , vai com tia bebe - disse eu dando a Heloisa  no braço da bruna , vou pegar aquele moçinha mimada ali haha .


- Bom diaaa Minha princesa - peguei ela no colo preparei o banho dela e depois arrumei ela e fui La pra sala  com a bruna onde já tava luan jogando vídeo game .


- que vicio em amor ?


- vicio nada vida , oii princesas do papai vei aqui com papai vei coisa linda .- dei a Nicolle pra ele e peguei a Heloisa e bruna disse que ia ajuda a sogra no almoço .


Luan voltou ao jogo dele é mim deu a Nicolle fiquei com as duas brincando na sala , as duas depois começaram a chora levei elas pra uma varanda que tinha  na casa do luan tinha uma  rede La  e fizer as duas dormir .







ALGUNS MESES DEPOIS .


AMORES DESCULPA A DEMORA KKK TENTANDO VER SE ENTRA IDÉIA NA MINHA CABEÇA KKKK AI GOSTANDO ??? OS MESES PASSAS EM KKKKKKK

10 comentários:

  1. ahah esse luan sempre safadinho :D a web esta perfeita nega! é impossivel nao gostar!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
  2. Luan seu safadoo ruum
    ta muito boa imagine se naum tivesse ideia haha

    ResponderEliminar
  3. Ta perfeito amor,quero ver como essas bebês vai tar depois de alguns meses haha

    ResponderEliminar
  4. Ta muito perfeita nega, to super amando =)

    ResponderEliminar
  5. Esse Lu é muito safadenho rsrs.. Ele não quer dormir gente, cês não tão entendendo, sabe se lá o que se passa na sua cabeça kkkk's Ai sou apaixonada por bebê, vou rouba-las pra mim.. vou mesmo Ari e vcê pode deixar rs.. Posta mais amiga :)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*