terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo 10 /0/

Lá pela 3 horas da tarde , luan levanta e foi tomar banho e fazer sua higiene .


  Paulina também levanto foi direito pro banheiro tomar o belo de um banho, depois de 5 minutos paulina já pronta descer tomar café ,mais na verdade já estava na hora de lanche isso sim rsrsr !! , na hora que ela desceu encontra clara no sofá vendo TV ..

- Clara cadê o pai e a mãe ?? - disse ela sentando no outro sofá do lado .

- A paulina dever ta na casa da dona marinete , ela convidou nós pra almoçar La só que foi , pai e mãe por que agente ainda tava dormindo até tarde. Ai consegui dormir em ?? kkk - disse fala rindo

- Um pouco fiquei pensando nele  a noite toda , ele e tão fofo maninha mim ligou antes de dormir pra disse que mim ama ooow gamei demais maninha.

Clara só ficou rindo


Na casa do Luan 

- Bom dia gente , quer disse Boa tarde - disse luan com aquele sorriso a orelha a orelha .

- oi luan - disse todos que estava na sala

- Dona Isabel e seu Paulo onde estão as meninas ? - pergunto luan

- agente deixo elas em casa ainda, a tava dormindo ! - disse Isabel

- Ata , mais acho que elas já dever tem acordando eu e a bruna poder ir La chamar elas pra vir pra Ca ?

- claro luan

Bruna e luan foram La na casa da paulina e tocaram a campinha logo paulina atendeu :

- oie - disse eles

- Oi amores

- flor cadê a clara - pergunto bruna , cumprimentado ela com um beijo no rosto .

- ta no quarto dela , dever ta no computador

- ta , to indo La ta ?

- ok ficar a vontade ta

- ta flor

A Bruna subiu , luan nem espero ela sair direito e pegou paulina pela cintura e tascou um beijão nela , uma mão em sua cintura e a outra na sua nuca foi um beijo bom quente , cheio de sentimento depois de 3 minutos eles pararam com selinhos .

- ETA amor assim você mim mata homi , tirou meu fôlego todo rapaiz rsrsr - disse paulina rindo

- Ai amor tava com saudade de você já ! Teu beijo cheiro - disse luan beijando o pescoço dela

- amor  vamos para a qualquer momento as meninas descer ai

- a amor Aposto que elas já saber ! Por que a bruna já !

- vixi amor a clara também rsrsrs


Até que as meninas descer

- borá gente La pra casa , vir aqui busca vocês duas - disse luan

- borá

As meninas foram de na frentes , paulina e luan foram atrás de mãos dadas *-* , Mais quando chegou na casa do luan sim separaram foram só como amigos , até que todos chega La .

- Oi gente - disse paulina a todos que estava na sala

- oi minha linda - disse marizete

- oi tia - disse clara

- oi amores , vocês vão almoçar agora em ?? ta na mesa La da cozinha pedir quase na agora pra Arlete (Mulher que trabalha lá ) esquenta por que . Já e quase 3 horas da tarde NE !!

- ta bom mosca agente já ta indo , comem já , depois agente volta pra ver TV com vocês ta !

Eles foram almoça a paulina adorou a comida da Arlete e da dona marizete
Que ajudo fazer também , depois foram ver TV , até que paulina fala :


- Dona marinete posso pegar um copo d´  água na cozinha ??

- clara flor , ficar a vontade a casa e sua !

- Brigada - disse paulina indo pra cozinha


Até que luan, levanto disse pra todos que , ia fazer tereré , logo quando ele chegar na cozinha  ver paulina bebendo água , e vai logo agarrando ela por trás beijando o pescoço dela , deixando ela toda arrepiada.

- Luan você ta doido homi ?

- to meu amor , por você mais já fazer tempo rsrsr!

- engraçadinho você , mais poder vir alguém ai ver agente sim agarrando aqui na cozinha NE luan !

- ai amor e ruim não poder te beija na frente de todo mundo , eu quero te beija , ti abraça e dizer que você e MINHA só Minha entendeu ??

- Entendi sim meu amor , mais na hora certa todo mundo vai saber ta ? - disse paulina dando vários selinhos no luan.

- ta , borá La pra sala quer tereré ?

- não mor ,é ruim esse troço ai kkkk

- e nada muíe já experimentou ?

- já e ruim kkkk

Eles foram La pra sala logo os pais dela disse :

- filhas agente já ta indo , vocês vei com agente ?

- Dona Isabel , deixa as meninas aqui que depois elas vão ta agente combinou de ver um super Filme

- ta ok luan , marizete
Brigada pelo almoça tava tudo ótimo , e próxima vez e La em casa ta ! ,

- que isso , eu que agradeço - disse marizete
Acompanhando os pais de paulina até a porta.

Marinete e seu Amarildo foram tirar o famoso
Cochilo de depois do almoçou e bruna e clara , luan e paulina ficaram vendo  TV , e bruna como sempre resolver quebra o silêncio :

- Pois eh agora tenho uma cunhada ! , NE paulina kkkk

- que cunhada ? Não to sabendo de nada não , luan tu ta namorando nem mim conta rapaiz ?

- vocês não sim fazer de desentendido ta ! , agente viu vocês no maior amasso ontem , na verdade hoje NE de madruga ai na frente de casa - disse clara


AMORES MEUS COMENTA POR FAVOR ADORO VER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS, E NÃO CUSTA NADA NE ? anônimos 
peço que coloquem o nome ou Twitter ao final do comentário certo?
Se leem e gostam, então comentem
não sejam como leitores fantasmas Por favor amores ?
Bjss Ari

7 comentários:

  1. mais amore 3> ta top Demais !!
    Rafaela

    ResponderEliminar
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q perfeitooooo amor ...
    @Fadas_Do_Luan

    ResponderEliminar
  3. mais e mais @laarihrafaella

    ResponderEliminar
  4. amoor eu chooorei e tp eu coloquei a musica NEGA como musica de fundo e ficooou mt peerfeito com a situaçao, com o momento em q eles passavam na hora, e tp assim q terminava eu colocava de novo pra continuar lendo, pq combinava beem certinho... to chorando ate agora, mt mas mt msm , sem t mentir msm o meeu nego é mtooo lindooo ON(personagem) e OF ( Luan Santana na vida real) .
    Meu twitter> @digitaispoa

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*