domingo, 6 de maio de 2012

Capitulo 92

- já chegar de foto né cabrita ? - disse o luan 

A bruna terminou de tirar as fotos e foram La pra área de lazer da casa onde tava olhando o churrasco .

- olha mamusca como você teve umas netas lindas , NE minha coisa linda - disse luan com a Heloisa no colo , Ela já tava acorda . - o que foi ? não chorar não meu amor - Heloisa já tava começando a chorar .

- ir meu filho acho que ela quer a mãe dela .

- então borá La pra mamãe meu amor .

Foram La pra perto da paulina .

- amor a Heloisa ta chorando .

- será se ela ta com fome ? Mim dar ela aqui mor ! E pega a Nicolle .

- o que foi em moçinha ? Já ta com fome de novo ? Ela só ficou admirando a paulina , e se calo rapidinho .

- hihi amor , essa e outra que só gosta de colo .

- essa meninas agora só vão viver no colo só que poder kkk 

Paulina foi pra sala com elas chegou La tava a bruna e a dona marizete .

- nora linda , mim dar essa meninas aqui deixa eu mima um poucos elas .

Paulina deu as meninas pra dona marizete que olho começou a brinca com ela , que a Heloisa já dormir e ficou só a Nicolle olhando pra dona marizete .


Alguns meses depois .

As meninas já tava bem grande já , já ria , já fala com as fala de bebes de 2 meses kkkk.
Elas era as Bebes a coisa mais linda , Nicolle cada dia mais parecia com pai , já Heloisa com mãe .

Paulina tinha terminando de dar um banho nelas .


- quietinhas  ai em gatinhas ?

E foi até o guarda - roupa delas pega umas roupas e arrumou elas :


- eu to com saudade do papai de vocês sabia , vocês dever  ta também NE ??

Ela começaram a rir de tudo ria .

Logo depois colocou elas no berço e pegou seu not e abrir o Msn que logo abrir essa janela .


Era uma mensagem off do luan , tinha entrando e deixou pra ela. Depois resolveu entra no twitter que a muito tempo não entra .

´´@PaulinaOliveiraOficial´´: oi mores , quanto tempo saudade de vocês ;* 

Logo chegar varias menções pra ela perguntando das meninas .

´´@PaulinaOliveiraOficial: elas estão aqui lindas a cada dia mais amores , depois eu posto uma foto delas ta amorecos ?

E respondeu alguns fã clube e segui também .

´´@PaulinaOliveiraOficial: Amors to saindo aqui , vou cuida das minhas pequenas e academia mais tarde beijão pra vocês.

Paulina e luan entraram no acordo que durante ele viajasse , ela ia fazer academia com personal da academia mesmo o marcos , mais com bruna junto ,ver se poder ciumento ele em ? ela pra não briga concordo , mais em quanto luan em casa eles fazer academia junto e personal e gutão , mais gutão agora viagem direito , luan colocou na cabeça dele que ele que ganha músculos .

Paulina se arrumou  :


 coloquei as gêmeas no carrinho  La na sala que logo dormiu , mãe de paulina que ficou com elas .


Já Bruna vinha toda pronta já .


- e ia cunha vamos a pé igual aquele dia ?- paulina perguntou rindo pra ela .

- nem pensa cunha cheguei morta aquele dia La  , haha poder até ficar aqui no condomínio mais e longe kk.

Paulina tirou o seu carro da garagem e foram a caminho da academia .

Quando tava no meio do caminho paulina recebe um sms escrito isso .

´´ABRE TEUS OLHOS COM LUAN´´


AMORES , ETA QUE MANDO  ISSO PRA ELA EM ??? HAHA >.< LEITORAS QUE NÃO COMENTA , COMENTA AMORE NÃO CUSTA NADA NÃO KKKKK SE VOCÊ COMENTA MANDO UM LUAN TE DAR UM BEIJO KKKKKKKK IAI GOSTANDO ??? CRITICAS ??? SUGESTÃO ??? MIM FALA TUDO U-U ANÔNIMOS  SE INDENTIFICA COM SEUS TWITTES , E LEITORAS MANDA SEU TWITTER TO MANDO O LINK POR LA AMORES . BJS 

16 comentários:

  1. own que lindo o luan com as bebés *-*ahah so mesmo o luan com ciumes para fazer isso... mas fiquei a pensar na mensagem... de quem será? e será que é verdade? posta mais amor *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo né ??/ dar vontade de morde o luan aanham :3 eta agora essa mensagem quer sera que é ???kkkkk

      Eliminar
  2. Posta mais ! kkkkkk eita esse Luan deve ta traindo o paulina ! kkkkkkkkkkkk posta maaaaiss sua vacona ' e nao demora nao viu ! rum ! @NegasDoLS_Df

    ResponderEliminar
  3. Esse Luan só não é mais ciumento por falta de tempo kkkk
    Quem sera que mandou essa mensagem?? sera que é verdade???
    se o Luan tiver traindo a Paulinha eu bato nele...
    Posta mais Minha Linda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk gostei por falta de tempo mesmo kkkk , sera se ele ta traindo ela ??

      Eliminar
  4. amor ta bão de mais,to amando,eu tava atrasada com os cap: mais ja retomei a rotina

    ResponderEliminar
  5. Luan ser o pai mais babão do mundo..D[a elas pra mim ?? Nhac~~ Luan ciumento só deixou a Paulina malhar se a Bruna for junto né?!kkkkk Tipo quem mandou essa mensagem pra ela? QUEM FOI A INVEJOSA(O) Eu vou matar a pessoa que quer separar o casal mais lindo rs.. Nega e quem comenta todo dia o que ganha? Tem que ser mais que um beijo.. Tem que ser 2 beijos-- pensou besteira né assadinha? rs Posta mais Ari :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a coisa mais linda né ? principalmente o papai das bbs kkkkkk aaaa não gih se eu dar elas pra tu eu vou ficar sem elas , elas são minhas kkkkkkk e mesmo eu pensei besteira não ta tu que falou coisas ai kkkkkk

      Eliminar
  6. Quero saber logo quem mandou esse sms para a Paulina, muito perfeita; maaaais.

    ResponderEliminar
  7. Ameii comecei ler ontem mais ja li toda a historia desde de o comeco nus menina quanta imaginacão ficou td perfeito parabéns...
    Luan seu ciumento to curiosa pra saber quem mandou a mensagem pra ela....
    As filhas deles são lindas em rapaiz que que isso...
    posta mais amor to curiosa...
    @FCweloveLS2

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaaaa ~rebola leitora nova bem vinda meu amor obrigada pelo elogios é imaginação pra mim é o que não falta kkkk

      Quem será em ???? curiosidade a vista kkkkk

      Eliminar
  8. Ai q tudooo *-* o Lu é o pai mais babão e o homem mais ciumento q eu já vi, vê se pode produção kkk'
    Se o Luan e a Paulina separar eu acho q eu morro (TaExagerei) quem q mandou o sms pra ela??? quase morrendo de curiosidade aki
    Maaaaaaiiiissssss!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaa lindo né ??? ciumento demais duda , morreu não muie kkkk

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*