domingo, 13 de maio de 2012

Capitulo 94


- LUAN - disse paulina dando um tapa no braço dele - para de ser safado é serio o que eu tenho pra te fala .


- que foi que eu fizer ? Só por que eu disse que to com saudade suas , fala o que de então serio você tem pra fala, com seu marido gostoso aqui .


- quem disse que você é meu marido Luan Rafael ?


- não é ainda , mais daqui a poucos meses estaremos casados 


- hum - disse paulina dando um leve sorrisinho - então olha o que mim enviaram pro sms ontem .


- Quem te envio isso ? Poder ficar tranqüila que eu vou descobrir quem te envio isso , e também confia em mim ?


- eu confio em você meu lindo por isso que eu te mostrei eu te amo .


- eu também te amo muito , você nem imagina o tanto que eu te amo sabia ? - disse luan olhando bem nos olhos de paulina 


- sabia ! É você sabia que a saudade tava grande também ? 


- sabia ( selinho ) sabia que eu tenho que logo La pra baixo amamenta suas filhas que dever ta morrendo de fome ?


- então borá que eu to doido pra matar a saudades daquela neguinhas lindas .


Chegando na sala .


- mamusca a bruna roubou minha filhas de mim , mamusca ver se poder ? - disse luan fazendo bico 


- vocês dois já vão começa ?


- ele que é chato mãe-  disse  bruna 


-  também te amo ta ? mim dar a Nicolle e a Heloisa aqui deixa eu matar a saudade dessa coisa linda NE coisa linda do papai , tava com saudade do papai ? .


- será se elas tão com fome ? - disse paulina se sentando no lado de luan no sofá 


- acho que sim borá La pro quarto acho até melhor pra você amamenta elas eu aproveito ligo o ar por que hoje ta fazendo um calor aqui em londrina em .


Paulina pegou Nicolle e luan levou Heloisa  .


Luan chegou no quarto ligou o ar , pegou Heloisa no colo se deitou com ela na cama e começou a brincar com ela , e quanto paulina dava de mama pra Nicolle que tava faminta .




- que coisa mais linda você amamentando meu amor 


- eu amor amamenta nossas filhotas .


Luan deu um sorriso e começou a conversar com a Heloisa que Tava no seu colo .


- ei olha pra mim coisa linda 


Ela começou a rir pro luan .




- que foi em ? to com cara de palhaço filha  - aa vou te abraça - disse luan todo bobão ai que ela caiu na gargalhada mesmo 


- que papai babão você é amor .


- nem só ta ?


- imagina se não haha , mim dar ela aqui ! Pegar a Nicolle .


- ta com fome meu amor ? - disse paulina pegando Heloisa no colo , é minha linda ? Que sorriso mais gostoso de mamãe .


Paulina quanto amamentava Heloisa , luan mimava a manhosa Nicolle que logo dormiu .






- amor borá pra uma baladinha hoje ? 


- não sei luan tem as meninas ! 


- a mamusca ficar com elas é só você deixa leite pra elas na mamadeira .


- ta ok borá , nunca mais agente fizer um programa de casal né ?.


-  é vamos revê os velhos tempos amorzinho . 




AMORES *--* AI GOSTANDO ???? SUGESTÃO ?? CRITICAS ?? COMENTA A VONTADE AMORES *--* 

16 comentários:

  1. Nega, adoro sua web. Mais por favor, presta atenção no erros de ortografia e de português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ta ok amore , desculpa ai qualquer erro ta kkkk , aaa se identifica ta amore ??

      Eliminar
  2. own que lindo o luan sendo pai *-* ele é tao fofinho! estou a adorar a fic! beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo né amor ??? que bom amore ficou mega hiper feliz haha >.<

      Eliminar
  3. Eu quero essas coisinhas lindas pra mim.
    Me da se não eu vou roubar.
    Posta mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaaaaaa mais eu não dor u-u e minhas elas , nanda u-u só má kkkkkkkk vai rouba nada kkk

      Eliminar
  4. Ainda bem que a Paulina confia no Luan.. Nada pode separar-los porque agora eles tem duas princesas pra cuidar.. Ari fala pra Nandinha aqui em cima que elas já são minhas rs.. O Luan babãe é tão NHAC~~ Da vontade de entrar na história e apertar ele.. Imagina o Lu papai que coisa linda oooooooooooowh.. Baladinha, matar a saudade do amor, deve ser muito bom, vou saber quando tiver o meu né rs.. Posta mais nega :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade gih , acima de tudo a paulina ta confiando no luan agora , aaaaa agora vcs quer rouba minhas pequenas de mim , aaaaaaa nãoooo deixo u-u , seria top luan pai ne ?? mais não agora ta cedo demais kkkkk , dever ser mesmo é nós bate aqui kkk to esperando meu chegar tb kkkkk

      Eliminar
  5. adorando , posta mais !! @NegasDoLS_DF

    ResponderEliminar
  6. ameiii essa foto da nicole dormindo e vc dise q era o luan olhando ela ficou a cara dele ate com a franda no onbro ameiii ele sendo pai ameiii quero elas pra mim e ele fiu eu q manei a mensaguem kkkkkkkkkkkkk soandooo eles tenque fica juntoss viuu @princesadonego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. né ?? na hora que eu vir olha parecer o luan por causa da mão no cabelo e o cabelo tb . aa nega vou vai ficar querendo pq elas ja são minhas kkkkkk todo mundo querendo rouba elas de mim kkkk , aa foi tu né ? que ficar mandando essa mensagem pra coitada da paulina kkkk , vou pensa no teu caso se eles vão ficar junto kkkk

      Eliminar
  7. Aiii q tudooooo eles não se separaram =D
    Essa última foto ficou um luxo arrasou lindona *-*
    Amando muiiiiitooooo, continuaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O duda só tão má assim não ta separa eles kkkkkkkkkk ficou né ??? tb amei na hora que eu vir essa foto ;) continuum sim

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*