sexta-feira, 18 de maio de 2012

Capitulo 95


Paulina narrando .

Minha vidinha mim chamou pra uma baladinha
Na hora fiquei meio , será se eu vou ? Tenho duas gurias pra cuidar Ne ? Ele falou em deixa com  a dona marizete , ele foi fala com ela , que topo na hora ,disse que ia ama ficar com as netas o vovó coruja haha .
          Luan fizer um quartinho pra elas La também, Enquanto ele tiver em casa , ele disse  que agente La pra mata a saudade , até ficar pronta a nossa casa .

Mim arrumei coloquei essa roupa :


Luan com essa :



- ETA que essa academia ta fazendo efeito em amor ? Que cara mais gostoso que eu tenho aqui - disse eu abraçando luan pro trás .


- ui eu já só gostoso , só to ficando mais pra você e pra minha negas , e você também e rapaiz , ai que eu vou até esquecer essa balada e de pega aqui mesmo .


- não , não borá cuida de ser arrumar ,que eu vou ver  minhas pequenas ali .

Fui pro quartinhos delas , que ficar bem no lado do quarto do luan .

- ETA que gata que ocê ta em cunhada .- disse bruna assim que eu entrei no quarto .


- a bruna , nem to ta ? , eu to é gorda isso sim .


- gorda paulina ? Aonde - disse dona marizete . Você acabo de tem gêmeas nem parecer , teu corpo ta como antes , arrasando norinha .


- ai gente .


-  ai nada , é ta linda e pronto cunha .


- meninas vou ali em baixou na cozinha depois eu voltou beijos . - disse dona marizete .


- acho que eu antes de ir vou dar de mama pra duas , ai bruna to com medo de elas chora sentiu minha falta alguma coisa .- disse eu pegando a Nicolle e amamentando ela .


- não se preocupei ta , aproveita a sua noite com luan , e que eu sei que a noite vai ser boa NE ?


- BRUNA !! .

- bruna nada , eu sei que vai haha , ai mim conta fazer tempo que vocês tão sem você saber ?


- essa bruna tem cada pergunta ta cunha vou te responde  , desde que agente se separou , e luan ta doidinho já haha .


- hoje  a seca dele acaba kkkk 


- e tu bruna que mim conta , e seus namorados em ?


- namorados ? mal tenho um , to ficando com o caio la da minha sala , ele fala em namorou mais to enrolando ele  .


- que isso bru enrolando o menino kkkk .

Nós duas ficou conversando , amamentei as duas e logo dormiram




 to com coração na mão em deixa elas , saber com é mãe NE ? Não larga das filhas em nenhum momento  .


Demos xau pra todos e luan tirou o carro , veio um segurança do luan em outro carro saber com é ? Luan não poder anda sem segurança poder ser até em londrina .


Chegamos La tava tocando uma musica boa  , luan essa noite não ta afim de beber não tava afim mais de ficar agarradinho comigo , fiquei na grade do camarote olhando pro povo de baixo dançando e luan atrás de mim abraçado comigo .

- sabia que você ta uma tentação meu amor ? - disse luan no meu ouvindo 


- ae ? Sabia não , você sabia que você que é uma tentação ?


-  ae é - disse luan mim virando de frente pra ele e começamos um beijo cheio de paixão e luan já começou com sua mãos boba e o clima começou a esquenta .


- mais tarde meu amor , ta bom rsrs 

Puxei luan e comecei a dança com ele , dançamos bem agarradinhos com direito a beijos no pescoço na boca .Até que chegou uma pessoa pedindo foto com luan , lógico atendeu super bem todos .






MEUS AMORES *---* AI TÃO GOSTANDO ?? JÁ TA FICANDO CHATO NÉ ??? JÁ TO SEM IDEIA ACHO QUE EU VOU LOGO PRA PARTE DO CASAMENTO LOGO KKKK SUGESTÕES ????? MEUS COMETÁRIOS HAHA. 



16 comentários:

  1. Haha , sério adoreei *-* @fadoluandoRS :)

    ResponderEliminar
  2. hahahahahahahahah luan safadinho?? magina nem um poco kkkkkk
    se eu fosse a Paulinha nem a pau que eu iria desgrudar das minas pequenas kkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. safadinho que é bom nanda kkkkkkkkkkk, a ela precisa sair né nanda ??

      Eliminar
  3. ahah o luan ja nem queria ir para a balada ahah adoro!!! own e que lindo ver a preocupação de mae da paulina :D beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
  4. Tabom demais muie...
    Luan seu safadooo kkk...
    Paulina preocupada coom as filhinhas que fofo

    ResponderEliminar
  5. HSUAHSAHAUHAUA ' sem idéias né ;x VISSH '
    Posta mais nega , muito fofo a Paulinha preocupada com as neguinhas ;3 'kk

    ResponderEliminar
  6. Ai a Paulina é uma super mãe né?! Mãe de primeira viagem e já tá arrasando.. Mas ela merece uma baladinha né.. Não vai doer, e bom que o Luan tira a seca rsrs.. Bruna curiosa... kkk's Mas hein Paulina fica relax que a vovó Marizete criou seus filhos muito bem e vai cuidar das netas sem problema rs.. Vai rlar um lelelelele (8 kkkk's Posta mais amiga :)

    ResponderEliminar
  7. amando tudo amor,ainda bem que a seca do luan vai acabar haha amando

    ResponderEliminar
  8. Se nesse post você tava sem ideia imagina quando você tiver, vai arrasar mais ainda.
    A Paulina é uma fofa, uma super mãe, mais como todo mundo tem que ter seus momentos de lazer né até porque ninguém é de ferro.
    Continua lindona ta muito perfeita *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e serio to sem ideia kkkkkkkk , ainda to , aaaaa amor que bom ocê gosto *--*

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*