quarta-feira, 9 de maio de 2012

Capitulo 93

Paulina Narrando .

Que tipo de pessoa que mim envia uma mensagem  dessa , acima de tudo eu confio no luan , ele poder até tem mim traído, mais eu acho que ele não tem a coragem de fazer isso de novo .

- Olha bru ! 

- aaa quem te envio isso cunhada ?

- não sei ta em telefone desconhecido ! 

- liga pra isso não cunha , conheço bem luan ele erro feio mais ele não tem a coragem de fazer a mesma burrada pela segunda vezes não .

- espero por que eu to confiando muito no Luan .

Agente ficou conversando até caminho da academia , logo depois agente chegou e entramos tava outros vizinhos que mora La fazendo também , logo agente começou até que minha mãe ligou dizendo que a Nicolle tava chorando muito  e a Heloisa já tava começando a chorar com quase da irmã dela .

- bru to indo pra casa minhas filhotas tão chorando não sei por que ! Você vei comigo ?

- não cunha vai indo , depois eu pego carona com a nossa vizinha do lado La de casa .

- ta bem beijo .

Entrei no carro coloquei carro em movimento e logo cheguei em casa .

- cheguei posso saber o que essas moçinhas tão chorando em ?

- não sei filha já fizer de tudo mais nada .

Tomei um banho super rápido depois voltei pra sala , Nicolle era só queria ficar no colo , já Heloisa tava com fome tadinha da minha pequena , dei de mama pra ela que logo se calo a minha gulosa , depois peguei alguns brinquedos coloquei no sofá e brinquei com as duas .


Logo depois ficou só a Nicolle brincando , peguei a Heloisa que tava começando  a chora  e comecei a fazer carreta  pra ela que cair na gargalhada .

- tu gosta NE  ? , sua coisa linda , mamãe  ama vocês ta ? - ai que ela cair na gargalhada mesmo , tão novinha e tão inocente  precisa tanto de mim .

- Nicolle vei  aqui minha pequena .- peguei ela fiquei com as duas no colo que ficou rindo de mim , as coisas mais fofa do mundo são elas minhas vida , meu tudo só a mãe mais feliz  .

Dei uma banho nelas que Nicolle nem queria sair da água ficou chorando , coloquei essa roupa nelas :


Passo a tarde fui na dona marizete que ficou paparicando as netas .

- mais essas lindas tão sapeca igual pai delas quando era pequeno kkk

- ta terrível

Depois subir La pro quarto da bru .

- olha que veio ver a titia 

- oiiii minhas BBS lindas da titia , ai mais ta cada dia mais linda NE meu amor .- disse bruna pegando as duas e colocando elas na cama das dela

Elas ficam conversando , e bruna resolveu coloca uns esmalte em cima da cama , e não vir que as meninas tinha pegando pra coloca na boca .

- não poder Nicolle  e Heloisa  , da pra tia dar ?

Quem disse que elas dava , se segurou naquele mãozinha pequenina , que não largo mais .

- da Nick e helo pra tia de vocês ?

Até que tanto fala agente consegui pega da mão delas .

Enquanto isso na sala da casa do Santana .

Tava tocando a campainha .

- filhoooo que saudade você não ia vir só semana que vei ?

- ai mamusca também tava com saudade da senhora , pois é que  um show em são Paulo foi cancelado La não sei por que ai vou passa umas duas semana em casa  , to com tanta  saudade da minha muíe das minhas filhas só vou deixa a bolsa La em cima e ir correndo ver elas .

- e filho nem precisa elas tão La no quarto da tua irmã .

- a então deixa eu ir fazer uma supressa pra minhas gatas .

Luan narrando .

Fiquei pro quarto da coisa chata da minha irmã , ta bom eu amo ela também ela e chata mais e minha irmã kkk , fui bem de vagar Pra não fazer suada coloquei meu pé na porta comecei a entra sem fazer barulho e paulina tava de costas pra mim na hora que a bruna mim viu ia da um grito , mais falei pra ela se cala que ficou caladinha kkk

Cheguei bem perto de paulina , perto do seu ouvindo e falei .

- tava morrendo de saudade minha nega 

Na hora que ela virou só deu tempo de pular no colo de luan e começa um beijo cheio de amor e saudade .


- oba , oba deixa nós sair daqui NE meninas ? Por agente e de menor não fazer isso kkk - disse bruna pegando as meninas e saindo do quarto - ei nada de fazer coisas ai em ? e meu quarto kkk - disse bruna 

- o bruna volta aqui com minha filhas - disse o luan 

Mais já era tarde demais ,  já Tava La em baixo .

- que saudade de você meu Amor 

- também muita (selinho ) muita (selinho) 

- to saudade de outras coisas também - disse luan com cara de safado 

- seu safado eu também to , mais agente precisa conversar serio amor .


MEUS AMORES *---* aaaaaaaa ~rebola leitora nova bem vinda @FCweloveLS2 meu amor obrigada pelo elogios é imaginação pra mim é o que não falta kkkk , ETA É AGORA SERA SE ELA VAI CONTA PRO LUAN SOBRE O SMS ??? E PELO JEITO SÓ 08 PESSOAS QUE VAI GANHA BEIJO DO LUAN NÉ ?? U-U VOCÊ QUE NÃO COMENTO MAIS FICAR SÓ NA VONTADE AI KKKKK PQ ELE NÃO VAI DAR ,ELE VAI DAR EM MIM KKKKKK COMETÁRIOS ?? SUGESTÃO ???? CRITICAS ?????

16 comentários:

  1. eu acho que ela vai contar :D e devia... mas tem que confiar nele, porque ele nao lhe vai mentir :D beijos maria @luans_prt

    ResponderEliminar
  2. amei ela vai falar logico ameii o cap essas duas tam lindasm demais christine @princesadonego

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que amor amore , lindas né ??? haha bjs cris posso te chamar assim ??

      Eliminar
  3. aushaushauhuaauauh ' vo ganha bejuu do Luan sim u_u 'mimi ;k

    K ' posta mais nega , (: rs adorando aki \õ/ :c

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk a pensei que luan ia tem que dar só em mim u-u kkkk que bom heloisa ;) bjss

      Eliminar
  4. Ainda bem que a Paulina não ligou pra mensagem, tbm acho que o Luan não seria capaz de trai-la de novo.. Pra que coloca as fotos das bebês, é pra me da inveja né?? Tô avisando.. Vou roubar pra mim kkkk's.. O Lu é tão lindo e um pai muito babão nhac~~ Olha, nada de fazer besteirinhas no quarta da Bruna, deixa pra depois kkk's. Posta mais Ari..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. u-u ela quer roubar minha bebes deixou não u-u , kkkkk essa gih a bubu não deixa kkkk bjs gih

      Eliminar
  5. ainda bem que a Palinha é esperta e não liga para inveja dos outros porque isso pra mim é inveja.
    Se eu fosse ela e contava sim pro Luan sobre a mensagem.
    as duas já são viciadas nos esmaltes igual a tia kkkkk
    Vou bater na Giovanna Simon que quer roupar as minhas princesinhas pra ela
    kkkkk pode não Gih elas são só minhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade inteligente ela , e também o luan não vai tem coragem de trai ela de novo , tu viu ??? viciadinhas ja aquela coisa lindas haha bjs nanda

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*