terça-feira, 3 de abril de 2012

capitulo 83

Meses Depois .


Paulina já tava com um barrigão , já estava com 7 meses .

- parabéns pra você , nessa data tão queriaaaaaaaa (8 - era clara cantarolando pelo quarto exatamente 8 horas da manha .


- vai clara vai dormir vai to morrendo de sono , essa meninas não mim deixaram dormir ficaram a noite toda mexendo de uma lado pra outro .


- oow meu deus céu acorda  tem  um café da manha delicio que mãe fizer pra você besta .


- ta coisa chata , levante satisfeita  ?


- agora sim vai tomar banho , que depois do café da manha agente vai no salão da uma reforma em você kkkkkkk


- sem graça ;/ 


Assim fizer Paulina tomou um banho e colocou essa roupa :

Desceu e estava essa mesa de café da manha  pronto .





- ai filhas já acordaram meus amores . - disse paulina se referindo as neném que estava sem mexendo muito - já ta pequeno pra vocês ai NE minhas Gatinhas , já vocês nascer só aguarda um pouco ta meus amores .


- parabéns meu amor , que você continum essa  filha maravilhosa que você é , ta mexendo  elas é filha ?


-  Oow mãe obrigada , ta mãe senti aqui  - disse paulina pegando a mão da dona Isabel e colocando na barriga dela .


- que coisa fofa , netinhas lindas da vovô , vovô ama vocês demais em .


- mãe vou La no quarto pega minha bolsa e chamar clara .


- ta bem 


Paulina Narrando .


Subi pro meu quarto , hoje meu aniversário de 20 anos , mais pra mim e como um dia qualquer , nada pra mim não fazer sentindo sem luan no meu lado , só minhas filhas pra fazer eu segui em frente , por que se não fosse elas , não sei o que seria de mim , logo que peguei a bolsa e a chave do carro encontrei essa foto em meios as minhas coisas .

- por que tinha que ser assim em ? agente se completava , agente se ama , na verdade eu te amo ainda , será se você sente o mesmo ? - disse eu em lagrimas .


- paulina ? Ta chorando ? - era a clara entrando no meu quarto 


- não , não caiu um sisco no meu olho - disse eu guardando a foto em meio minhas coisas . 




Enquanto isso em  algum lugar do Brasil que Luan se encontrava ( kk essa foi  boa Brasil onde se encontra , mais e verdade nosso ídolo e Fo*** ta pelo Brasil todo )


- então bruna ta tudo pronto ? - era ele falando com bruna por telefone 


- lógico meu benhe haha , centinho ei tu já ligou pra aquela floricultura , marcando certinho a entra das flores que tu vai manda pra ela ?


- lógico piroca  


- então ta , eu vou La pro local com a dona Isabel pra ajuda em alguma coisa La ,  e dessa vez vai tudo certo ta meu irmão .


- a rapaiz que deus te ouça .


- ele vai ouvir e xau .


Eu estava saindo junto com a clara pra fora de casa , até que chegar um rapaz pararentimente pareci tem uns 19 anos .


- paulina Oliveira ?


- sim só eu , deseja alguma coisa ?


- sim essa rosas são pra você .

- ai meu deus quem envio ?


No cartãozinho estava assim .


´´ Eu Sei que eu fui um Idiota por tem feito você sofre , só sei que eu não consigo mim perdoa por tem feito isso , espero que um dia você mim perdoe  por que eu amo muito você e sempre ,Parabéns meu amor , minha vida  Amo vocês ´´  . 


            Assinado : Seu Luan Rafael 


Na hora que li aquilo fui lagrimas NE ? Eu já disse que quando agente mulher ta grávida fica mais sensível ? Se não pois é agente ficar então e choro pra qualquer motivo .


- vou coloca La dentro .


- ta 


Coloquei as rosas No vaso e subi pro meu quarto coloquei numa mesinha , e voltei pra onde tava clara .


- borá ?


- borá, mais  você ta bem pra  dirigir ?


- to sim .


Dirigir até o tal salão que a clara falou , e agente entrou e uma moça veio fala com agente .


- aaaa ai meu deus Paulina Oliveira , aaa a namorada Do luan Santana ? 
( Pois é luan não tinha falando pra impressa que agente tinha terminado , eu queria que contasse mais não e helena e dagma achou melhor ficar o jeito que ta pelo bem na nossa segurança [tipo sem impressa correndo atrás da agente] e ficou assim a paulina pelo jeito continua com cantor Luan Santana , pelo jeito ela aceita  Traição  ;/ .


- e pois é , clara ai é com você , você que fizer as reservas .


- pois é , ta em clara Oliveira .


- assim , poder mim acompanha .


Elas nos levou e agente ficou fazendo unhas , cabelos , logo depois saímos pra almoça imagina sair com bobobins  na cabeça haha e depois voltamos e terminou La pela umas 9 horas da noite , meu cabelo tava a coisa mais linda .


O meu ficou assim :



Make :



Minha unhas :



Cabelo da clara :

Make :


Unhas dela 




Terminamos e voltamos pra casa .


- vai tomar um banho e coloca aquela roupa de festa que ta no quarda- roupa . 


Eu fizer o que a clara falou coloquei esse vertido :

E esse salto :



Ai paulina não acredito que você vai fazer isso usa salto , tu ta grávida mulher .


- ai clara só hoje .


- ta bem


Agente terminou de se arrumar e ela colocou esse vertido :

Esse salto :

(o primeiro )




E fomos no meu carro pro tal local , eu conhecia aquele local parecia que agente tava indo pra mansão palhano


- aaa não , clara por que aqui ?


- por que tem que ser aqui .


Logo agente entro La , tava tudo escuro e .......




AMORES QUE SAUDADE , SENTIRAM MINHA FALTA ? EU SEI QUE NÃO HAAHA ENTÃO TO SEM MINHA INTERNET COM UMA QUE RUIM QUE SÓ ;´( AI TIVER QUE ROUBA ESSA DO MEU PRIMO KKK ELE VAI MIM MATA KKKKK MAIS ACHO QUE AMANHA EU PEGO UMA MELHOR PRA MIM , TÃO GOSTANDO ?? QUERO SABER ?
A UMA COISA QUERO SUGESTÃO DE NOMES PRA BEBES TIPO ASSIM MAIS COM NOMES COMPOSTO TIPO MARIA EDUARDA , NICOLE LARISSA ACHO MASSA NOME ASSIM COMPOSTOS . BJSS 

10 comentários:

  1. eu senti a tua falta :D mas posta mais amor :D Eu to ansiosa para saber o que o lu vai fazer *-* espero que eles façam as pazes :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
  2. Nicole so ! kkkkkk e lindoo ' aah eu to amando ! nao demora a postar nao muie kkkkkkkkkk me mata de curiosidade ' kkk bjs @NegasDoLS_DF (Mariana)

    ResponderEliminar
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Ahh to amando nega *-* senti muito sua falta :)
    Eu chamo Maria Eduarda e acho meu nome lindo né entao pode colocar meu nome ai ta kkkkk'
    Mais eu gosto muito tbm de Allexia acho um nome digno de uma filha do Luan kkk'
    Mais pelo amor de Deus nega continua se não eu dou um infarto aki kk'

    ResponderEliminar
  5. nossa que saudade já tava indo quase na sua casa
    pra te matar pq não postava kkkkk
    essas internet são umas bostas né vivem caindo kkkkkk
    Sugestões de nomes
    vamos lá: Fernanda Gabriela, Ana Gabriela, Maria Clara, Ana Laura, Maria Júlia, Maria Fernanda, Ana Júlia ,Maria Luiza, Ana Beatriz, Ana Alice, Ana Paula...
    Só esses não consigo pensar em mais nenhum kkkk
    beijo posta mais Minha Linda

    ResponderEliminar
  6. AAAAAAAAA' nomes compostos éh ? *o*
    O meu éh Maria Heloisa e.e 'HIHI se gostar , póde usar :3 Ana Julia tmb éh lindo (:

    Tava quase morrendo aki Negaa !! :'(
    Quér me matar de saudade éh 'bubu :P Ve se ñ demroa pra postar heeim U.U 'UHSUAHSUA

    Posta mais quando dér :} To rezando pela sua net \õ/ 'haaha ><

    ResponderEliminar
  7. Ta bom de mais muié, posta logo o outro

    ResponderEliminar
  8. http://webverdadeiroamor.blogspot.com.br/
    comentem o que voces acharam, para ver se continuo postando ou não por favor.
    agradeço desde já!

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*