sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 88

- gosto ?

- Se eu gostei ? Eu amei .

Luan no deu um leve sorriso e resolveu posta uma foto no twitter pra os fãs .



Amors tenho uma novidade pra ocês , to noivo ;x mais nunca se esqueça amo vcs acima de tudo . Fiquei com deus mais tarde volta a fala com vcs bjs . 

- Agora borá minha noiva !! 

- espete de novo .

- o que ?

- Minha Noiva .

- Minha noiva (Selinho)  , minha noiva (Selinho ) só minha (Beijão) . 

Eles passaram um final de semana Lindo ,que nem se desgrudava por nada , Domingo de manha eles voltaram pra londrina , Na segunda feira luan voltou a fazer seus shows que ficou quase um mês longe de casa .

Paulina já tava quase pra ganhas as gêmeas , já tava tudo prontinho o quarto das menina , tinha uma plaquinha na porta escrito os nomes Nicolle & Heloisa  ( SE QUALQUER COISA MUDA O NOMES VENCEDOR DA ENQUETE EU MUDO DE NOVO PQ NA ENQUETE OS NOMES QUE ESTÃO GANHANDO  E NICOLLE & HELOISA )



AMORES LINDO , IA GOSTANDO ??? NO PRÓXIMO CAPITULO VAI NASCER AS GÊMEAS EU ACHO KKKKK , COMETÁRIOS MINHAS LINDAS ? BEM VINDA GIY ESPERO QUE VOCÊ ESTEJA GOSTANDO . BEIJOS ;*


8 comentários:

  1. HAHAHAHAHHA' Muito lindo o quartinho , a plaquinha.. tudooo *O* Os nomes então e.e 'rsrsrs

    Posta mais Nega (: Elas já vão nascer :') ~Que emoção~
    Tava com Saudade já anjo ;*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahah .>.< se achando ne dona Heloísa haha que bom amor que ta gostando eu ficou feliz

      Eliminar
  2. ta perfeito amor,elas vão nascer haaa to doida pra ver isso

    ResponderEliminar
  3. Tipo as negas piravam se o Luan postasse essa foto e dissesse que estava noivo rs.. Mas tem que pensar cmo eu.. a felicidade dele é o qe mais importa.. Tá cada dia mais linda sua #Fanfic Ari.. eu tô amando.. Posta mais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais graça a deus aqui só uma fanfic né gih ??/ kkkkk mais no caso fosse comigo que ele ia casar nem ligava kkk mais acima de tudo agente só quer a felicidade dele eu você todas as negas , solteiro namorando , casado .

      Eliminar
  4. aaaaaaaaaaa continuaa nega toa amando essa web!!

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*