terça-feira, 10 de abril de 2012

Capitulo 84

Paulina continua narrando .

É começaram a canta parabéns essa coisa haha até que apaga a luz outra vez e acende do palco e surgiu  o Luan que tava com essa roupa :




- Essa é pra você 


E começa a canta essa música :




E essa :




Até que acaba a musica e ele começa a fala .


- Eu sei que eu fizer você sofre muito , errei é muito e nem sei se um dia eu mesmo vou mim perdoa por isso , por isso to aqui no meio de esse povo todo pra fala que eu te amor é quero você de volta , quero reconstruir minha família outra vez , por que desta vez vai dar certo , volta pra mim ? deixa eu volta pra nossas filhas ?


Nessa horas tava chorando demais que eu não mim agüentava , luan era doido mesmo de fazer aquilo na frente de todo mundo , não sabia o que disse só disse 


- SIM , SIM EU ACEITO VOLTA COM VOCÊ MEU AMOR . 


Luan desceu do palco tento pega paulina pelo cintura  ( Vcs mim entende haha ) e rodopiou ela  e se aproximou Dela e inicio um beijo calmo sem pressa e foi um beijo de saudade  parecia que só tinha eles e foram terminando com selinhos , todos aplaudiram muitas pessoa choram , tava todas emocionadas .


- Eu te amo  - disse eu  entre selinhos 


- eu que amor mais ainda , que saudade que eu tava de você do seu cheiro - cheiro no pescoço , do seu beijo - selinho
Eu amo tudo em você ,papai ama vocês demais - disse ele passando a mão por cima da minha barriga e dando um beijo .


- agente que ama você papai , agente te ama meu amor .


- vocês são as muíres da minha vida .




Logo depois chega a bruna .


- o luan deixa a aniversariante fala com os convidados delas benhe .


- o chata , vai La mor mais volta logo .


- ta - selinho 


Comecei anda pelo salão da festa .




- Rô você véu 


- lógico diva achava que eu ia perder esse festão é ?


- haha só você mesmo .


- vei cunhada borá La na mesa da nossa família .


- gente depois e voltou beijos 


- oi gente 


- oi nora linda 


- ai gente só vocês pra mim apronta essa.


- filha agente não tem culpa , os culpados são dona clara e dona bruna ai .


- e Seu Luan Rafael , que ta aprontado mais coisas ai .  Disse dona marizete


- o que tem eu ai ?  - disse luan abraçando paulina pela cintura .


- tão todas dizendo que você ta aprontando coisas a mais meu amor .


- eu que mentira haha , só quero que você olhei pra aquele telão ai mor .


- aa não luan .


Apagam todas as luzes e começou a passa um vídeo de varias pessoas falando onde tava toda a família amigos e amigos de trabalho , etc . e só final lógico luan com umas roupinhas de bebe na mão .


- ai gente vocês que mim ver chorando e isso é ?


- o meu deus do céu , vei aqui meu amor .  


- borá corta aquele bolo ali ?




- ai que bolo lindo nem tinha visto ainda .


Cantaram parabéns outra vez cortaram o bolo , logo depois todos caíram na pista de dança .


- ai meu pés estão doendo ;´( 


- vei borá pra ali , mais também que já se viu muíe grávida de salto , não sei com a clara deixou eu falei pra ela cuida de você .


- o amor nada a ver por que eu to grávida não posso usa salto .


- tem sim você não poder usa , por que poder acontecer  alguma coisa NE Paulina . 


- ta amor , vei to doida pra matar a saudade de você .


- ae ? - disse luan fazendo cara de safado 


- mais você não deixa de ser safado NE ?


- eu nem só ta muíe .


- sei 


- borá pra ali . 


Foram pra um lugar mais afastando , luan sentou e colocou paulina no seu colo .


- eu te amo .


- eu que amo você .


Começaram a se beija , eles estava com tanta saudade que não se agüentava , luan já começou com suas mãos bobas pelo corpo de paulina .


- que isso novinho , que isso (8 hahaha - disse paulina 


- aaa amor você ta andando muito com minhas negas em ?


- aa falou com elas todos os dias e ficou espiando o que elas escrever , aquilo pega fogo depois de meia noite haha .


- haha serio ?


- hum rum , entra ai pra você ver .


Luan entrou e ficou na home olhando tudo , cada coisa que as fãs escrevia .

´´@LuanSantana: ETA porra , que isso Novinha , que isso (8´´ haha´´

Enviaram varias reply luan respondeu algumas e depois disse que ia sair .


´´@LuanSantana : Um Beijo meu e do LuanJR haha .´´


- luanJR ui - disse paulina 


- você saber também ?


- sei até antesde você , você só descobrir depois de um show ,mais eu já sabia fazer tempo kkk


- a sua malinha nem Pra mim conta NE ?


- eu não era um segredo meus e delas haha 


- ai as xonadas no LuanJR resolveu revela haha 


- borá pra casa meu amor - disse luan beijando pescoço de paulina .


- borá to cansada haha . 


Eles se despediram de todos e foram pra casa .


Chegado de La .


- você vai pra minha casa NE ?


- a amor eu não sei to sem roupa La .


- pega uma camiseta minha .


- ta 


Eles entram em casa aos beijos .


- ai luan deixa eu subir , haha to sem fôlego .




- essa fotos ainda estão aqui amor ?


- estão e eu única tirei , nem essa aliança .


- você jogou a suas foras ?


- não tiver coragem bem que eu tentei , ai acabei guardando dentro de uma caixa .


- hum , quer tomar um banho ?


- hum rum .


- deixa eu ir juntou ?


- não Luan Rafael haha


- AA ;´( 


Paulina foi pro banho e logo depois voltou com essa camiseta do luan 




- que linda que ficou você com essa camiseta .


- ata Luan 


- to sei gorda .


- você não ta feia ta grávida ta RAM .


- hum 


- tua barriga ta linda meu amor , levanta a blusa pra mim ver pega e fala com elas . - paulina fezer o que luan disse .


- princesas do papai , papai aqui ta doido pra ver vocês , ai ta aperto pra você duasNE minhas lindas ?


 Elas começaram a meche luan ficou com olhos brilhando , e começou a chora , de um lado era paulina e do outro era luan chorando .






AMORES DESCULPA A DEMORA , VOU TENTA POSTA DIRETO AGORA QUE EU TO AFIM QUE ACABEI ESSA FANFIC KKK , OS NOMES PRA ESCOLHE TA AI NA VOTAÇÃO TA ? QUERIA QUE TODOS COMENTASSE MAIS ACHO QUE NÃO ROLO .


AMORES  BORA FAZER UM COMBINADO ? TIPO EU DEMOROU QUE SÓ PRA POSTA , EU NÃO QUERIA DEMORA TANTO , MAIS EU PRECISO QUE VOCÊS COMENTEI , E RAPIDINHO NEM PRECISA DE BLOG VAI NOS ANÔNIMOS MAIS COLOCA O NOME ENTÃO PRA NÃO DEMORA MUITO EU VOU FAZER ASSIM EU VOU COLOCA TANTO DE COMETÁRIOS ASSIM QUE TIVER EU POSTO NA HORA , AGORA QUE EU TO COM TEMPO TA ? E NÃO VALE SE PASSA POR OUTRA PESSOA PQ EU SEI , E SEI QUE TEM BASTANTE GENTE LENDO POR CAUSA DA QUANTIDADE QUE TE DE VOTAÇÃO DA  ENQUETE .

POSTO DEPOIS DE 12 COMETÁRIOS 

26 comentários:

  1. own foi tao linda a surpresa do luan *-* ainda bem que a paulina perdou o lu :D gosto tanto de os ver juntos :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
  2. rsrsrs' aaaaaaawwwn eu morro de saudade muiéee assim não dá Nega U.U

    aiai :3 a Paulina ta de quantos meses já ? oonwt' duas gemeas >.< QE SONHOO , to doida pra elas nascerem já \õ/

    Posta mais 'HIHI e.e to adorando , até qe enfim os dois estão juntos de novo (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oow , assim da sim u-u kkk ela ja ta com 7 meses amor , jaja os pimpolos aparecer na fanfic *--*

      Eliminar
  3. posta mais amor ! kkkkk a viciada aqui quer ler mais ! @Elite_Daynazzi

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. haha Obrigada amor , que eu piro com as minhas leitoras fofa como você >.<

      Eliminar
  5. eu naum quero que sua web acabe logo buaaaaaaaaaaa
    Geiza !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a enquete dali do lado tb não kkk , vou fazer o possível pra prolonga ta geiza ?

      Eliminar
  6. aaa quero mais :(
    Andressa

    ResponderEliminar
  7. oh my good posta mais se naum enlouqueço
    bia

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*