domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 86

- Malas prontas já ? - disse luan assim que chegou na casa da paulina .


- sim mor ta aqui em baixou .


Luan pegou as coisas dela levou La pro carro , se despediram  de todos e foram  pro aeroporto pega o jatinho .
Chegando La entram no jatinho , e passaram a viagem com sempre dormindo um pouco , conversando se beijando .


- aiiiii 


- QUE FOI AMOR ?? - Disse luan Preocupado 


- elas tão se mexendo muito .


- deixa eu sentiu , ai que coisa mais Linda minha nossa senhora , princesas do papai , tão se mexendo demais , o coisa linda . - disse luan todo bobão cariciando a barriga da paulina .


- elas gosta de ouvir sua Voz amor , olha com elas meche que só.


- essas nossas princesas que veio só dar mais alegria pra nossa vida , NE Nicolle e Laura .


- haha vou nem rir luan , quem disse que o nome das nossas filha vai ser Nicolle e Laura em ??


- eu que só o pai


- mais não vai ser mesmo , eu sou a mãe to carregando elas aqui dentro de mim .


- mais eu só o pai ajudei em tudo , por que você não fizer elas sozinha u-u 


- aa luan Nicolle e Laura não , até que Nicolle e bonito nome mais outro nome .


- vamos fazer assim , eu colocou um e você coloca outro ta ?


- ta bem , quando agente volta do rio agente decidi .


- ta bem 


 passou umas horas até chegar no rio .


Chegando La foram pro hotel 




Levaram eles pro quarto juntos com as malas 






- que vista linda amor *--*


- NE , gosto ?


- amei , iai  que agente vai fazer agora ?


- não sei que tal agente ir pro shopping 


- hellow , Luan Rafael você esqueceu que não poder sair em por ai , esqueceu que você é Luan Santana meu amor .


- ai ainda tem essa haha e agora ?


- Não sei amor 


- mais mesmo jeito eu vou 


- você  e doido kkk


- sou mesmo - selinho , borá que eu quero ir agora.


- agora Luan ?


- agora sim , borá tomar um banho juntinhos .


- juntinho amor - becinho 


- sim 


Eles foram pro tomar um banho , onde rolou beijos , entre malicias .


Luan terminou e colocou essa roupa :






Paulina essa :




E pegaram um carro que a equipe do luan deixou pra ele no rio , junto com alguns seguranças pra proteger o luan .


Chegando La entram pelo fundo do shopping , luan começou a andar algumas pessoa reconhecia  eles e pediram foto e autografo não fizeram aquela bagunça foi tudo calmo .







Luan entro numa loja aonde comprou algumas coisas .

Paulina foi uma aproveitou comprou algumas coisas pra gêmeas , e lógico luan como papai todo babão aproveitou e ajudou a compra roupas pra meninas também .


- queria saber com agente consegui fazer compras , ta tão calmo esse shopping hoje NE ?


- verdade , quer volta pro hotel ?


- quero amor ,meus pés ta doendo já .


- então borá 


E foram pro hotel .


Chegando La , paulina foi tomar um banho .


**Inicio de Ligação **


- Então negão (Segurança do Luan) comprou o que eu te pedir .


- comprei luan 


- a valeu mesmo cara , não tinha como compra com ela no meu lado , e supressa 


- entendendo você  , daqui a pouco to chegando ai e te entrego e boa sorte com ela ai .


- brigada cara , vou precisa .


- quem era amor ?


- a dag amor - tentando desvia do assunto 


- assim 


- então borá pega um piscina ?


- ai amor deixa pra amanha por que to cansada demais , essa duas aqui pesa sabia ?


- Haha tadinha das minhas Filhas .


- tadinha de mim isso sim 


- então borá ver um filme .


- que filme tem ai ?


- terror 


- terror luan ?


- terror dona Paulina 


- então coloca ai  


Luan colocou o filme e se deitaram debaixo do edredom , Paulina ficou todo momento abraçando com luan , de medo do filme e grita toda vez .


- calma muíe 


- ai luan isso dar muito medo 


- e só um filme 


- mais dar medo , até as minhas filhas estão assustada .


- oow meu deus o filhas não liga pro grito da  mamãe  não , ela e medrosa ta amorzinhos .


- mexeu outra vez 


- gosto tanto quando elas mexe ,filhas ,filhas - disse luan com a cabeça na barriga da paulina .


Eles terminaram de ver o filme depois acabaram pegando no sono .


Chegando a noite , luan já tinha pegando a tal supressa pra paulina , que mandou ela se arrumar pra eles sair pra um  tal lugar . 




DESCULPA A DEMORA AMORES , CHEGUEI AGORA HAHA >.< BJSS

6 comentários:

  1. Ain Gezzuiiis essa mulhé demora muito pra posta u.ú fico com saudade , oooxi :P 'haaha

    Kkk , quero ver qual éh essa surpresa do Nego G.G vissh Será que éh um anel ? *OOOOOO*

    Continua logo \õ/

    ResponderEliminar
  2. Amor continua eu quero saber qual é a surpresa sou curiosa kk
    amor le a minha webr por favor? e divulga?http://luansantanaamorperfeito.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu dona Ariana não me deixa curiosa rs.. Aaai eu tô amando.. Sabe essa blusa que o Luan tá aí?? SOU APAIXONADA POR ELA.. EU QUERO ESSA BLUSA.. Sério o Luan dentro dela me seduz rs.. Qual o presente?? Acho que são alianças.. Só acho! Posta mais Ari..
    Bjos
    Giovanna Simon

    ResponderEliminar
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Leitora nova aquiii , Continuaa :)))


    Gy.

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*