sábado, 28 de abril de 2012

Capitulo 90



Paulina narrando .

Logo ouvir um chorinho de umas das nenéns , que surgiram lagrimas nos meus olhos , a primeira filha  a minha promegemia a Nicolle e logo depois veio a Heloísa .

- ela são Linda Amor - disse luan com os olhos brilhando .


Depois as enfermeiras levaram minhas pequenas pro berçário e vestiram elas que ficou assim :





Logo depois a família do luan foi no berçário ver as gêmeas do vidro .


- mãe mais , como é parecida com luan a primeira - disse a bruna perto da dona marizete .


- e sim bruna a segunda parecer mais com a paulina .


- olha tão chorando , acho que tão com fome tadinha das bebes da tia bubu .


Logo depois paulina já tava no quarto e luan sempre ao lado da sua Amada .


- amor você ta bem ??


- to meu amor , só quero a nossa filhas , você já foi ver elas ?


- fui não to indo La .


Luan deu um selinho em paulina e se localizou pro berçário que estava dona marizete e bruna La .


- cabrito suas filhas são lindas .


- é eu sei haha >.< 


- convencido  U-U


- filho a primeira parecer muito com você .


- é mesmo mamusca a primeira a nossa Nicolle e a segunda que parecer com a paulina e a Heloisa a nossa Nick  e a nossa Helo , acho que elas tão com alguma coisa tão chorando, deixa eu ir fala com a enfermeira .


Luan bateu La no vidro e logo a enfermeira veio a onde ela tava .


- por não , posso ajuda em alguma coisa ?


- é que aquelas bebes ali de rosa com branco - disse luan , são minhas filhas desde que eu cheguei aqui no vidro elas tão chorando ai eu fiquei preocupado .


- então seu Luan Santana 


- poder mim chamar só de Luan 


- assim por que elas estão com fomes , mais agente já tava levando elas pro quarto onde se encontra sua esposa . 


- assim .


Luan voltou La pra onde tava sua mãe e bruna e foram ver como tava paulina .


- ai minha nora como se sente ?


- bem mais eu quero minhas filhas .


- calma jaja elas estão aqui .


Logo  entrou a doutora   .


- vamos ver como esta essa mamãe de primeira viagem ?


- eu to ótima , só quero ir pra casa com minhas filhas .


A doutora examino paulina e depois chegaram a enfermeiras com as gêmeas no colo .


- minhas pequenas .


- Ela estão faminta .


- ver bebe vão com fome NE meus amores .


Paulina pegou as duas no colo a enfermeira ajudo ela e ensino como  fazer pra amamenta gêmeas .


Luan ficou só observando .


- rapaiz do céu , que coisa mais linda .


- elas são a tua cara amor , principalmente a Nicolle NE princesa ? 


- é mesmo olha cabrito cabelo bem pretinho cabeluda que só haha - disse a bruna , a Heloisa parecer demais com a paulina cabelo meio claro , a só isso por que o resto é tudo do luan kkkkk


- pois é eu que carrego no final sair quase a copia do pai .


- ai filhas ?


- que foi amor ?


- tão mim sugando muito kkkk 


- vai acostumando cunhada , por que pelo jeito elas vão se umas gulosa haha igual o pai delas .


- nem só ta piroca 


- e sim u-u 


- mais quando eu vou sair daqui mesmo .


- assim paulina amanha de manha ta ? Eu te dou alta .


- ta ok , amorzinho vai pra casa você passo o dia todo aqui vai descasar um pouco , tomar um banho dormir .


- você vai ficar bem ?


- claro que eu vou ficar meu Amor .


- ta bem eu vou La mais já volto 


- descansa um pouco meu amor .


Luan deu um beijo em paulina depois nas meninas e se foi , ficou um pouco a dona marizete mais a bruna que depois chegaram os pais da paulina e clara  e seu Amarildo e firam ver as netas , que logo depois de algumas horas se foram que ficaram só a mãe de paulina .

- cheguei amor - disse luan meio auto .


- luan seu doido silencio amor as nenéns tão dormindo .


- ata foi mal 


Eles ficam conversando  que logo depois dona Isabel (mãe de paulina ) foi embora e ficou só luan e paulina .


- amor vai dormir você dever ta cansada minha linda .


- ai amor se elas acorda ? Se elas tive com fome ? Com alguma coisa ?


- calma elas estão bem dormindo como anjinhos .


Luan se deito perto de paulina ficou cantando uma musica ao pé do ouvindo dela que logo se pegou no sono e dormiu .


AMORES DESCULPA A DEMORA , MAIS NEM TÃO COMENTANDO COMO ANTES NÉ ?? SÓ AS LEITORAS FIEL MESMOS , EU SEI QUE JÁ TA FICANDO CHATO MAIS VOU DAR UM FIM NA FANFIC JÁ . E COMEÇA OUTRA NÃO SEI QUANDO , AAAAAA UMA COISA MIM MANDA O TWITTER DE VOCÊS ASSIM QUE EU POSTA EU MANDO O LINK ACHO ATÉ MELHOR PRA VOCÊS NÉ .

11 comentários:

  1. Amor ta ótimo a fanfic,e quando começar a outra vou querer ler tmb :)

    ResponderEliminar
  2. A não num da um fim nessa não :( ela ta muito boa pra acabar
    Se vc for fazer outra não tenha dúvida de q eu vo ler kk'
    Meu twitter é @duda_santana12
    To amando continuaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ooow duda eu ainda não sei se vou calma com essa ainda to em duvida , e por que tem quase ninguém mais comenta só vocês graça a deus haha

      Eliminar
  3. que coisa linda ela amamentando as filhas me emocionei aqui.
    doida pra ver o próximo capitulo posta logo.
    E não da um fim não ta muito perfeita pra acabar agora.
    Twitter: @nandafarnanda

    ResponderEliminar
  4. Ooownty que lindas elas são, da pra mim Ari rs.. Ooown o Lu é babão né ?! E a Amanda mais ainda.. kkkkk's Posta mais nega :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oow do não gih elas são minhas e do luan haha , demais né ?? que bom amiga .

      Eliminar
  5. Peço que vocês tenham um carinho, e deem uma olhada nesse blog e deixem comentários, por favor.
    agradeço desde já!
    blog: http://webnovelaapaixonados.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. que fofo o Luan ! kkkkkkkk viu comenteii Ariana ' kkkkkkkk posta mais '

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) ai de tu não comenta mari eu te pego pelos cabelos kkkkkkkkkkk

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*