domingo, 15 de abril de 2012

Capitulo 85

- borá dormir minha vida ?


- a não amor eu vir aqui pra aproveita mais ocê trem (6´ .


- nem vei Luan Rafael agente vai ficar só nos beijos mesmo , por que não mim sinto bem com esse barrigão tu mim entender .


- mais amor , saber quanto meses eu to sem ??


- ai luan duvido , que Você não fizer nada quando agente tava separado  , o jeito que você um galinha mesmo ;´(


- a muíe eu não só galinha não , sou fiel a você .


- e tão fiel que mim traiu com aquela biscate ambulante loira NE ?


- o meu amor você saber que eu tinha bebido Todas naquela noite e fiquei doidão , acabei vendo você nela ai ela tava super próxima de mim e foi .


- ta luan chegar que eu não to afim de relembra do passado mais não .


- você que tocou nesse assunto , posso cantar pra você ?


- claro amor .

Luan pegou o violão e começou a  cantar essas musicas :










E cantou um pedaçinho de uma  sem o violão bem no cantinho do ouvindo dela .


Quando me sinto só Te faço mais presente Eu fecho os meus olhos E enxergo a gente Em questão de segundos Vou pra outro mundo Outra constelação Não dá para explicar Ao ver você chegando Qual a sensação A gente não precisa tá colado pra tá junto Nossos corpos se conversam por horas e horas.


- Amei essa musica meu amor , linda demais .


- Ela ficou linda por que fizer ela pensando em você .


Paulina não disse nada só deu um belo de um beijão no luan .

- amor saber o que eu tava pensando .


- hum 


- que tal agente passa um final de semana no rio ?


- no rio amor ?


- hum rum topa ?


- topo eu acho , quando ?


- hoje e quinta- feira  seu aniversário , vamos amanha vou liga pra dada pra arrumar tudo certinho . 

Luan foi ligar pra Dagmar , enquanto paulina foi meche em seu célula .

- prontinho amanha de tarde agente vai mor , que tanto você meche nesse célula em Paulina ?


- que bom amor , nada amor nada de importante .


- sei deixa eu ver então .


- a luan para NE ?


- a para você que ta mim escondendo  alguma coisa , deixa eu ver , vai mim dar o célula  .


- não dor não , vei pega - disse paulina saindo correndo pelo correndo da casa .


- cuidado muíe vou te pega - disse ele correndo atrás dela 

Logo paulina sair correndo pela escada mais com cuidado ( e doida grávida e sair correndo pela escada kkkk) e foi correndo pra cozinha .

- aa pegue você gatinha , agora você não mim escapa mais , borá mim dar o célula .


- a não luan 


- peguei , deixa eu ver que tanto você ver aqui , olha trocando sms com quem , Rô ? Rô aquele seu amigo .

Sms dele : ETA diva pelo jeito a noite pra ser boa ai NE safadinha hahaha .

- e cara e como vai  haha - disse luan rindo quando vir o sms 


- a luan sem graça 


- será se a nossa noite vai ser boa mesmo ??


- a luan nem vei .


- ta amor parei tava brincando .


- amor fazer aquele creme de abacate to com desejo enorme de comer creme .


- faço amor , mais se tiver abacate NE ?


- borá ver 


Procuram pela cozinha toda , até que acha tudo que precisa , e luan fizer do gente que só ele saber fazer .  


- ai amor prontinho ?



- ai e hoje que eu morro de tanto comer kkkkk

Paulina comeu bem umas três taça de creme de abacate , luan só ficou vendo ela comendo  o creme .
- pois é amor comer , vai ficar só mim olhando assim eu ficou sem jeito .


- e engraçando você comendo , comi com tanto desejo parecer que nunca comer esse creme haha .

- haha e desejo acho se eu não comesse esse creme hoje eu acho que essas meninas ia nascer com cara de creme haha .


- haha ainda bem que tinha tudo ai NE ? Pra fazer ! 

Paulina terminou de comer subir pro quarto , os dois escovaram os dentes .

- bom noite amor , boa noite gatinhas do papai - disse luan beijando paulina e beijando sua barriga .


- boa noite amor . 

Ficaram eles dois conversando um pouco trocando caricia até eles pega no sono .


No dia seguinte La pela 14 horas .




AMORES DESCULPA A DEMORA ERA PRA TEM POSTANDO ONTEM MAIS NÃO DEU POR CAUSA DA INTERNET QUE COMEÇOU COM A SUA FRESCURA DE SEMPRE ;´(  AQUI MAIS VOU POSTA MAIS UM DAQUI A POUCO PRA RECOMPENSA TA ? cometários do capitulo anterior respondidos la bjs 

2 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*