sexta-feira, 20 de abril de 2012

Capitulo 87

Algumas horas .


- Amor agente vai sair - disse o Luan


- Pra Onde amor ??


- Supressa minha Gatinha


- ai Luan Rafael que supressa é essa  ??


- Logo você vai saber Meu amor , Agora vai La ficar mais Linda pra mim , vai .


- ta bem Luan hahaha


Paulina foi tomar seu banho e colocou essa roupa :




- amor agora vai você ,  que eu vou fazer minha maquiagem e meu cabelo .


- ta to indo


Paulina contínuo arrumando seu cabelo que fezir uma traça embutida , e passou um make pra noite que valorizava seus olhos  .


Luan terminou e colocou essa roupa :





Terminaram e luan levou Paulina pro terraço  do hotel um lugar lindo alto , onde ventilava Muito , no verdadeiro clima de romance . Luan planejo um janta a luz de vela .



- Que Lindo meu amor


- gosto ?


- Lógico Luan - selinho


Eles ficaram conversando até que viram servi o jantar .


- bem ta tudo maravilhoso aqui mais eu tenho um objetivo com esse jantar !! .


- hum ??


- por onde começa ? Não posso se bom nas palavras mais vou tenta fala o que eu sinto ainda mais por ti ,  eu agradeço a Deus Por ele tem colocando você no meu caminho por ser essa mulher linda que você é por dentro e por fora , por entende minha vida , que essa correria  que eu tenho nem tempo direito pra você mais sabia que eu vou fazer o impossível pra ser melhor pai desse mundo e melhor Marido Paulina aceita se casar comigo ??


Paulina já tava chorando com todas aquelas palavra do luan nem consegui fala .


- ai muíe aceita ou não ? Vai mim deixa doido aqui de curiosidade .


- Eu aceito Luan Rafael , eu aceito meu amor .


- ai que susto pensei que você ia disse que não .


- lógico que eu ia disse sim NE ? Eu ia disse não ao homem da minha vida , ao pai das minhas filhas , ao homem que eu sou apaixonada todos os dias ?


- oow amor assim eu apaixono ainda mais Te amo .


- Eu que amo ainda mais .


Eles curtiram aquele momento entre beijos que até esqueceram das alianças .


- amor já ia esquecendo as alianças haha .




Luan tinha pedindo pra compra pra ele , pois nem tinha como ele compra então compraram essas :




- São Lindas mor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*