domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 66


Paulina narrando :

Logo depois veio luan mim abraça por atrás .

- amor .

- amorzinho ta tão Pensativa ai !

- hum rum pensando na vida , de como ela mudo !

- pra melhor ou pra ruim ?

- lógico que foi pra melhor !  NE ?

- hum , borá entra dentro da d’água ?

- a não amor ta gelada a água .

- que gelada para de frescura muíe kkkk borá logo .

As meninas tava La pro meio da praia mesmo tirando foto , saber com é NE ? Aquelas duas ama tira foto pra posta no twitter haha .

- Mor  passa protetor em mim ?? - disse eu dando o protetor solar na mão do luan

- opa pra já haha .

- safadinho , olha que você vai fazer ai em .

Ele começou a passa pelas minhas costas e depois vou descendo pra minha  cintura passando  La é cariciando   minha barriga .

- beber do papai ! Papai ta  doido pra ver ocê meu anjo ou minha anja haha  . - disse ele todo babão haha

- você vai se o papai mais babão do mundo amor , filho papai e babão igual a mamãe aqui haha - disse eu passando minha mão junto com a mão do luan pela minha barriga.

Agente ficou naquele momento conversando com nosso filho ou filha , agente já tava doido pra saber o sexo do bebe logo , é o que eu mais quero saber , ver meu filho ou filha logo .

Depois agente foi pra dentro do mar , brincamos igual criança na areia kkk  ficamos entre beijos e abraços e levei um belo tombo na areia kkk.


 


Depois daquele lazer  agente voltou pro hotel  as fãs não estava mais La . Agente foi pros quartos tomar um banho pra descer pro restaurante pra almoçar .

- amor mim dar a toalha ai  ? , que eu esqueci - disse eu gritando pro luan La do banho pra que pegar um toalha pra mim .

- pega amor , hum que muíe gostoza .

- luan vira pra La rapaiz .

- amor não tem nada ai que eu não tenha visto ,  e por sinal amei , e ainda fizemos um filho .

- luan , luanzinho do meu coração , vai tomar banho que esse seu Mal de fala besteira dever ser fome e sono NE ?

Ele só ficou rindo , é eu vermelha do que luan tinha falando .

Terminei meu banho coloquei um vertidinho na altura do joelho e uma rasteirinha , marrei meu cabelo em rabo de carvalho e descer de mãos dadas com luan e encontramos todos na mesa esperando agente .


- Até que fim em pombinhos , que demora já to morrendo de fome . - disse bruna

- Cala a boca cabrita , já chegamos Se borá comer povo ?

- pra já - disse o Roberval 

- pensei que tava de dieta hoje robel kkkk

- ta  de gozação com minha cara luan kkk dieta e coisa de muíe NE paulina ? De modelo kkkk

- kkk borá que eu to com fome gente , esqueceu que  eu alimentando  mais um .

Agente se serviu e logo luan começou com as piadinhas dele .

- ETA que minha muíe ta com fome em  ? haha ta alimentando Três bebês ai em amor ?

- luan cala a boca  e comer kkk

Agente comeu e ficou jogando conversar fora La , depois todos supiram pro quartos pra descansar  que mais tarde tinha show , mais eu não queria dormir não kkk então fui perturba as meninas coitadas delas haha

- cunhada linda minha , e mana linda borá sair to 
afim de andar no calçadão de Copacabana 


borá por favor  ?

- borá to dentro .- disse as duas

- ta bem então vou La no quarto mim arrumar já volto pra agente ir junto .

- ok

Entrei no quarto tava o luan deitado na cama .

- amor vei deita aqui comigo , quero namora - disse ele fazendo bico .

- oow amoré meu , vou sair com  a bubu e a clarinha . Depois do show agente namora ta , tenho uma surpresa pro ocê homi mais gostoso do mundo  haha- disse eu dando vários selinhos e beijos no pescoço dele .

Até que escutei varias garotas gritando quando fui ver escondido era negas do luan e luan resolveu brinca com elas haha .


Depois ele fechou a janela , Tirei a roupa ali na frente dele mesmo , ficando só de peças intimas e coloquei essa roupa :

 Com esse tenis , logico que não fui de chinelo ne haha kkk 
caminha de chinelo não dar certo não .

Deu um beijo nele e sair , logo encontrei as meninas lado de fora trancando os quartos delas .

Bruninha tava assim :
Clara assim :


Ideal pra uma bela caminhada de tarde , descemos e logo vieram  as meninas fala com agente , pergunta se luan não ia descer  , eu respondi que daqui a pouco ele ia descer pra atender todas , que ele tava descansando  para o show de mais a noite . Agente atendeu todas eu e a bruna tiramos foto com todas que tava La é depois sairmos pra andar .

Agente continuam andando .

- meninas borá beber um água de coco ?

- borá

Agente foi no quiosque que tinha ali na beira da praia de Copacabana pedirmos nossa água de coco e bebemos .

Passo umas horas agente voltou pro hotel pra descer pelo menos uma hora , as meninas entraram no quartos delas e eu fui pro meu , luan tava dormindo em igual um anjo , fui direito tomar banho coloquei um camisola e deitei no lado dele abraçando com ele .

Até que deu umas horas acordei com luan falando no meu ouvindo .

-  acorda amorzinha ta na hora , daqui a pouco agente partir daqui pro local do show .

- hum  já mor ?

- hum rum

Levantei e fui tomar um banho , depois fiquei de corpão pelo quarto arrumando meu cabelo e fazendo um make em mim  e coloquei essa roupa :


E esse make :

 - amor as meninas já tão acordada ?


- já sim amor a dada foi La

- a bom

Luan terminou o dele e colocou essa roupa :


E fomos saindo e já tava todos La na recepção esperando agente .

Bruninha tava assim :


Clarinha  assim  :

Entramos dentro de uma van e partimos pra local do show .

CHEGANDO LA .

Eu é as meninas fomos pro camarim ficamos comendo besteiras que tinha La no camarim kkkk comi bastante chocolate haha 


 


Luan começou atendeu as fãs entraram muitass chorando e nervosas pediram foto comigo é com a bruna , logo depois terminou era a vez da impressa  ,fui pegar outro brigadeiro ai luan mim pegou pela cintura mim deu uma juntada e começou a mim beija , até que a porta abrir .

Entrou uma sem sal La , aquele tinha um cara de puta (desculpa o palavrão  ) nunca tinha visto ela mais não fui com a cara Dela  não . 



AMORES TO SENDO MUITO BOAZINHA COM VOCÊS KKKK TO FAZENDO CAPITULO SUPER GRANDE NÉ ?? VOU FAZER MENOR KKKK IAI QUEM SERA QUE ENTRO  ? VOCÊS QUE DECIDEM VOTEM NA ENQUETE  AI DO LADO , OLHA QUE EU VOU APRONTA MUITO EM KKKK AS PERGUNTAS DO CAPITULO ANTERIOR TA RESPONDI LA TA !  .

AMORES UMA WEB AI >>>> http://sonhodefals.blogspot.com/ TO LENDO AINDA  TO ACHANDO SUPER LEGAL AMORES . BJSS Arianna (Ari)

BJSSS Arianna (Ari)

16 comentários:

  1. Amooor ta boa demais da conta ! haha'
    Posta mais ! ;D

    ResponderEliminar
  2. Nega tah perfeita :)


    e meu voto não tem a opçao ali... Mas vc disse que tinha cara de put* né?! eu pensei na Renata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leitora nova ??/ kkkk a p*** da renata ainda não ta kkkk , não so com cara dela

      Eliminar
  3. linda demais essa web Daniela

    ResponderEliminar
  4. meu deus vou te confessar uma coisa???
    tenho medo do qe vc vai aprontar.
    pronto falei.
    quero só ver o que vem por ai.
    posta mais nega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk hihi quando eu apronto tu saber o que é ne kkkkkkk

      Eliminar
    2. claro eu te conheço.
      kkk
      amor entra no msn sdd de conversar com vc

      Eliminar
  5. Ai esse vídeo é demais.. Tô curiosa pra ver a surpresa da Paulina, ela podia usar meu presente né kkk. Posta mais negaa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu fiquei sem ler , mais ja to retomando aaahaaa
    e to amando
    @SouSuaLs

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*