sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Capitulo 70

- Ai será se eu acordo ele ? Ta tão lindo dormindo parecer um anjo , o bundão da vontade de aperta kkkk  - pensava  Paulina 


Paulina Resolveu acorda luan , deitou no lado dele e encheu ele de beijos pelo pescoço .


- amorzinho acorda , nós ta com saudade de você ! 


- hum  - disse Luan , passando a mão nos olhos morrendo de sono .


- vida - disse luan assim que viu paulina , abraçando ela .


- amor que saudade ! 


- também tava meu amor , como ocê ta em ? linda essa barriginha já crescendo .- disse luan cariciando a barriga por cima do vertido . - oow cosinha fofa do papai , ocê ta crescendo a cada dia mais e mais em ? papai te ama em ! 


Paulina ao ouvir Luan falando assim com bebe , começou chorar , lagrima e mais lagrima .


- amor por que ocê ta chorando em muíe ?


- ai amor vendo você assim conversando com nosso neném , fiquei emocionada NE ? Já era manteiga derretida imagina agora grávida ai que eu choro haha .


- oow coisa fofa que saudade - disse luan envolvendo paulina pela  cintura com delicadeza e se aproximando de seus lábios do dela com delicadeza  e dando um beijo de saudade , paixão e foi pegando intensidade e paulina corto terminando com selinhos .


- amor to cheio de coisas aqui pro Bebe , minhas fãs mim dão mais presente não , agora só pro bebe ou a bebe haha to ficando com ciúme rapaiz - disse luan 


- serio amor ? Nem acredito que elas aceitaram numa boa haha .


- aceitaram olha ai .

- nossa mais roupas , tua irmã compro um monte .
- Novidade a bruna gosta de gastar kkk Amei essa ai , acho que foi  a Mayara do fã clube luan Delicia  eu acho haha  . - disse o luan 


- ai que lindo , mais se fosse do flamengo ia ser Mais lindo ainda , por que Corinthians   ninguém merecer NE ?  haha,  por que meu filho ou filha ai ser flamenguista igual a mamãe aqui deles haha.


- ai ocê que pensa muíe , nosso filhos(as) vão ser tudo corithianos(as) e jaja você que vai fira corithiana .


- só no teu sonhos  NE meu amor  ? haha .


Antes de luan fala algumas coisa alguém bate na porta .


- entra - grito luan de dentro do quarto


- oi casal mami ta chamando pra comer La em baixo , o cabrito tava com saudade de tu coisa feia . - disse bruna se aproximando de luan indo dar um abraço nele .


- eu também sua chatinha , mais posso saber que roupas são essas da minha irmã e da minha Muíe em , olha o tamanho desse vertido Paulina Oliveira Sousa Santana e tamanho desse short Bruna domingos Santana .


- não tem nada de mais meu amor .


- pois é cabrito tem nada demais U_U


- tem sim  , até parecer os homi ficar tudo olhando pra vocês , ficam caindo em cima , vocês duas só mim dão trabalho .


- ai amor tem nem como eu com esse barrigão quem vai olha pra eu ??


- haha gracinha , melhor ainda minha muie já tem marido e Filho pronto tudo certo agora . Meninas quando   vocês saíram  tava falando com pai e a mãe tava afim de esse final de semana ir pro um hotel fazenda topa ?


- na hora - disse Bruna 


- ai amor , eu não sei .


- por que ? - perguntou luan 


- ai sei La 


- para de frescura muíe e vambora .


- ta bem , quer ir amanha ?


- não hoje mesmo , já fizer as reservas.


- ta vou arrumar minhas malas - disse a bruna 


- o cabrita  é um final de semana em ,não e pra mora La não kkkkk


- eu sei engraçadinho 


- eu também já volto amor .


- ta mais cadê meu beijo.


Paulina deu um leve beijo em luan e foi indo pra casar fazer as malas .


- clara borá comigo pro hotel fazenda ?


- nem vai dar barrigudinha , vou dormir na casa de uma amiga .


- aah mais mim respeita rapaiz .


- mais e uma barrigudinha mesmo  , ai parou de se meche mais .


- que nada , parecer que jogar bola aqui dentro haha , vou La fazer minha mala fui beijos .




Paulina foi fazer sua mala resolveu descansar um pouco parecer que , quando está grávida dar mais sono que tudo , isso que sentia Paulina haha , dormia mais que tudo .


- mãe , pai to indo viaja pra um hotel fazenda junto com  a  família luan ta ?


- ta filha mais pelo amor de deus cuidado não se esqueça você ta grávida em ?


- ta bem mãe , pai .


Quando deu cinco horas paulina  tomou um banho solto os cabelos  e colocou essa roupa  :
Luan já espera ela no sofá .


- amor não acredito  que você veio trazendo essa mala La de cima ?


- sim qual o problema ? Nem ta pesando meu anjo .


- Paulina meu amor você ta grávida não poder pegar peso , ta mim entendendo .


- ta amor , vamos amor sua família ta esperando La fora .


Paulina se despedir de  seus pais e sua irmã e foi indo pra fora em direção ao carro . 


- boa viagem gente - disse a família de paulina 


- obrigada gente 


Todos entraram no carro e seu Amarildo deu partida no carro e foi indo , o local do hotel fazenda era um local muito afastado de londrina  depois de quase duas horas de viagem chegaram , na verdade aquele local era na verdade lindo demais , cada canto , cada detalhe , lindo mesmo .









AMORS ERA ESSE CAPITULO DE ONTEM DE TARDE MAIS A INTERNET NEM DEIXOU ;/ ;´(  #MiMi mais consegui só agora , ai tão gostando ???





5 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*