quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 69

Paulina Narrando :

Já se passou bastante tempo , já to com dois meses de gestação minha barriga ta assim :



Luan como sempre fazendo muito show tinha mês que Ele nem , vinha pra casa só vinha depois de um mês , dois meses ai vai , ele já tinha falado  pra negas dele que agente ia tem um filho algumas aceitaram de boa mais outra falaram que era muito cedo , que não estava na hora , ai vai . mais sempre agente se fala por telefone ou internet dando noticias sobre o bebe já tava se mexendo muito parecia que jogar alguma coisa La dentro kkk  , falta cinco dias pro luan chegar ! Imagina como estava meu coração em ? .

Ouvir a Campânia da minha casa toca , fui indo com aquele barrigão kkkk tava grande até demais .

- cunhada , borá no shopping ? - era bruna na porta .

- entra cunhada , borá mais mim espera mim arrumar ?

- espero mais eu ainda vou mim arrumar também , ai tu passa La em casa ta ?

- ta bem

Fui tomar um banho , fizer o make leve  mesmo e coloque essa roupa :



Logo depois fui da um beijo na minha mãe e na minha irmã , minha mãe como sempre falando  cuidando em filha você ta grávida  .

Cheguei na bruna tava ela pronta já:
- borá cunhada ?

- borá cunhadinha , ai to doida pra roupa roupinhas pro Bebe - disse a bruna .

- mais quem disse que agente vai pro shopping compra roupa pro BB ? Por que cunhada nem sei o sexo do bebe só próximo mês !

- mais dar pra agente compra coisas que servir pra menino ou menina sabia ?

- sabia haha

Agente foi indo , chegamos no shopping como sempre agente atendeu alguma fãs do luan que tinha La e fomos pra lojas de baby .

E bruna ficou doida pelas roupinhas haha pegou varias :


E peguei sapatinhos como de menino ou menina .



 - mais cunhada se for menina , o que você vai fazer com esses sapatinho de menino ?

- horas vou guarda pro meu filho , quero tem um casal  !

- você é igual luan , que tem um casal ainda que ser chamar Breno e Nicolle .

- mais ai eu não quero esses nomes pro meu bebe não .

Agente foi conversando e chegamos no condomínio logo avistamos a van da produção LS na frente da casa do luan , acho que meu amor tinha chegando .

- cunhada , teu Love dever te chegando !

- ai tomara to morrendo de saudade dele !

Entramos na casa do luan logo veio o robel , a dag , o Wellington mim cumprimenta e o  meus sogros .

- mais que linda que ocê ta flor  cada dia ta crescendo mais essa barriga em ? - disse a Dagmar

- pois é nem parecer que to de dois mês haha.

- já se meche ? Pergunto o Roberval

- sim robel até demais haha , as vezes parece que dão dois chupe de uma vez haha .

- luan vai ficar besta de ver haha

- falando nele cadê ele  ?? to com tanta saudade !

- ta La no quarto norinha - disse a dona marizete

- vou indo La sogrinha !

- ta bem querida .

Fui subindo a escada e entrei no quarto do meu amor ele tava assim :
Deu ate dor de acorda ele


Amores Mil Desculpa ta?  Pela minha   Ausência  daqui ta !  por que ta muito complicando pra posta mais vou fazer o possível pra posta um dia sim e um dia não , PRA RECOMPENSAR EU VOU POSTA MAIS QUANDO CHEGAR DA ESCOLA TA BEM ?? BJSS

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaa esperando aniosamente... Nao deixo de ler isso aqui mais nao,a Menina ja ta de dois meses kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. ops é a @SouSuaLs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. Posta mais Ari.. Tô curiosa demais..Vendo o Luan desse jeito na foto da dó de acordar mesmo.. Mais hein.. isso é egoísmo demais, tanta bunda e tem gente igual uma tábua haha

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*