terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

capitulo 73

Paulina continua a Narra .


- Luan vou ser bem sincero com você , Diego foi um ex namorando meu , mais já foi é passado .


- Você fala na maior calma assim Paulina - disse luan já aumentando o tom de voz.


- primeiro não grita comigo , porque eu não to gritando com você , é uma coisa tudo que aconteceu entre eu é ele e passado já era , já foi Eu to com você vou tem um filho seu .


- desculpa mais você saber meu gênero de ciumento Ne ? Tenho medo de te perder mor pra outro cara .


- você nunca vai mim perder , eu sempre vou ser sua , só sua  !! Mais de ninguém eu te amor .


- perdoa esse ciumento ? Que te amar de demais da conta .


- claro meu amor , mais com uma condição canta pra nós - disse eu mim  referido ao bebê ou a bebê e a eu  também .


- é claro amorzinho , vou pegar o violão .


Luan já com violão no colo .


- Papai vai cantar procê neném e pra mamãe ! Qual você quer meu amor ?


- Esqueci de Te Esquecer .





´´ Eu sei que já não tenho idade pra ficar tão dependente Mas eu mudei quanto te olhei Você me fez pensar pra frente Por mais que eu tente desviar To sempre em sua direção Parece que soltei do mundo
E segurei só na sua mão Tava pensando em te roubar, Fugir pra longe do país Morar um lugarzinho em Cancún, Não é o que você sempre quis.
´´

Luan começou a cantar ,pareci que nosso filho (a) ouvia  por que já começou a meche de um lado pro outro .


- Ai - gemi de dor quando senti um chute .


- Que foi amor ? Ta sentindo dor ? Aonde ? Quer que eu chame o médico ? Fala pelo amor de deus ! 


- calma mor , o neném que ta mexendo demais aqui - disse eu pegando a mão dele e colocando na minha barriga pra ele senti nosso filho (a) meche .


- Amor ta mexendo não ;´(  . 


- fala alguma coisa perto da minha barriga cantar ao algo  .


Luan começou a cantar bem pertinho da minha barriga sem o violão e colocou a mão .


´´Vi seu sorriso em meu sonho Segui seu rastro na areia do deserto Eu escutei sua voz ao vento Senti seu cheiro cada vez de mim mais perto Virei um louco , meio obcecado Pra te encontrar em algum lugar do mundo E mesmo sem nunca ter te tocado Me pertencia, bem lá no fundo Sinais, me mostraram o caminho até você Vaga-lumes guiam-me sem perceber E no fim da estrada uma luz parece ser você ´´




Neném começou a meche vir o olhos do luan brilhando e deu aquele sorriso bobo que só ele tinha .


Ele ficou cantando mais um pouco , ficou fazendo carinho na minha barriga , conversando com esse bebe que já era tanto amando por nós .


- não sei por que mais Te amor  tanto , a cada dia mais .


- Eu que amor você luan Rafael .


Agente ficou na aquele clima de romance entre beijos e declarações com direito ao pé  do ouvindo . E logo dormimos abraçadinhos *--*


Pela manha .


- ei dormioco  acorda . 


- ai não muíe deixa eu dormir , deixa por favor ?


- nada disso  luan Rafael eu quero aproveita isso aqui, dever ta bom demais La fora .


Mais não adianto nada tudo que eu tinha falando pro luan , então resolvi agir hahaha.


Comecei a tirar a coberta dele , abrir as janelas e peguei os travesseiros e comecei a jogar nele .




- aaa para amor , ta você venceu , vou tomar um banho pra gente ir La pra baixo .


- ae vai logo .


Luan terminou o banho colocou essa roupa :


Eu já tinha mim arrumando antes com essa roupa :










Sem comentários:

Enviar um comentário

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*