terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 74

- Luan termina logo de arrumar esse cabelo
 eu to com fome .

- o muíe chata e esfomeada haha.

- seu cabeçudo não é tu , que ta se alimentando pro dois NE ?

- haha o amor , então borá minha esfomeadinha linda .

- poder rindo ai , poder tirando sarro , depois que o bebê saber vou fazer greve .

- pelo amo de deus muíe não passa isso com pobre do meu tu sabe saber o que haha , muíe já to subindo pela parede já .

- vou pensa no seu caso se você ser um menino bom , quem saber !

Agente descer , fomos direito pro restaurante tava um buffer de café da manha daquele jeito que nós gosta haha.


Imagina uma pessoa que comeu , fui eu haha também bem to alimentando mais um NE ! Eu posso hahah


Depois todos nós terminamos o nosso café da manha , e decidimos aproveita aquele dia , eu é a bruna queria piscina , já seu luan Rafael haha queria pescar , então decidimos pega uma piscina primeiro .

Coloquei esse biquíni :


Bruna esse :



Luan colou um calção de banho :




Pegamos uma corsinha primeiro haha , depois tiramos varias fotos .

Luan resolveu posta uma foto no twitter dele .




Pra minhas negas amor vocês demais , nunca se esqueça disso . Bjs .

E posto essa  também

Curtindo um final de semana perto de quem agente Amar cada dia mais  . To com saudade meus amors bjs pro ocês .



Depois do nossa merecida piscina , agente pegou uma lancha e fomos pescar na verdade eu fui um desastre peguei nada mais luan e ótimo pescando haha , a bruna pegou o peixe La do homem tirou uma foto disse que ia dizer que foi ela  quem pegou haha .







e Posto algumas no twitter :

(Acabei de sair da pescaria aqui em Porto Murtinho MS - pantanal sul matogrossense maravilhoso! Trouxe uma foto pra vcs!)

( ;D )

La pela 5 horas .  

Eu é o luan fomos na pequena mata que tinha ali , no lago e ficamos namorando.
luan mim contando como era antigamente , como foi difícil chegar onde ele chegou até agora , que não foi nada fácil.
      Contei também mais da minha vida antigamente quando tinha 17 anos pra 18 anos , que eu sonhava muito em ser uma modelo , que eu agradeço muito a deus , por tudo que ele mim deu , por tem mim dando o luan como maior presente na minha vida e nosso filho(a).

E já tava se formando um pôr-do-sol , tão lindo tão perfeito .

E ficamos abraçando e trocando beijos entre aquele pôr-do-sol lindo .


Amores que saudade , era pra eu tem postando esse capitulo sexta feira e domingo mais ai viajei então deu só pra posta amore , mais quinta feira  to aqui postando mais um capitulo ta ? ;´) a todas as perguntas do capitulo 72 estão respondidas 
  http://meudestinoluans.blogspot.com/2012/02/capitulo-72.html?showComment=1330431379824#c131158833386070797 comentários ?? sugestão ?? opinião  ?? etc. haha  

9 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*