quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 71


Paulina narrando :

Eu é a família do luan viajamos para um hotel fazenda que era um pouco longe de londrina.

- amor que lindo isso aqui - disse eu assim que sair do carro

- Uau - disse bruna assim que viu hotel fazenda também

- ai gostaram Muíeradas ? - perguntou seu Amarildo

- se agente gosto ? Agente amo pai .

- então borá logo entra pra gente ver os quartos , que eu mesmo reservei - disse luan

Agente foi entrando pra dentro da aquela pousada que tinha ali .

- Ola Boa noite  reservei dois quartos de casal e um de solteiro .

- luan luan Santana ? - disse uma moça

- é acho que só eu haha

- ta no seu nome mesmo ?

- hum rum , ta Luan Santana

- assim aqui ta as duas chaves das suítes de casal e a outra de solteiro , e um funcionário vai acompanhar vocês até os quartos com suas malas .

O homem acompanho agente com as malas até o quarto ,
Os quartos era um mais lindo que o outro .





 - Amor o que agente vai fazer hoje a noite ?

- não sei amorzinho .

- luan vou tomar banho .

- vai depois se arrumar  agente vai  , descer pra janta ta meu amor ?

- hum rum


Tomei um banho logo depois que eu terminei luan foi tomar o dele , fizer uma traça no meu cabelo , passei um make e coloque essa roupa :


Depois sair luan enrolado com uma toalha na cintura , o só poder quer  mim mata haha e foi pra frente do espelho arrumar o cabelo , e fui abracei ele pro atrás segurando em sua cintura .

- mais ta cheiroso em !  - disse eu mordendo a orelha dele e o pescoço .

- ai paulina Ta doendo - disse ela passando a Mao no pescoço -  ocê que ta cheirosa e gostosa demais !

- ae ?

- hum rum

- vai amor coloca uma roupa, antes que esqueça que agente tem que descer pra jantar e te agarre aqui agora .

- oow muíe agarra  , nem to afim desse jantar mesmo , quero a sobremesa logo aqui haha (Selinho) - gostosa

- Para de gracinha é vai se arrumar logo .

- ta bom muíe braba

Luan terminou de se arrumar colocou uma camiseta que tinha ganhando de uma fã   , é uma calça jeans e o tradicional chinelinho dele ( Quem não se lembra NE ? Kkkkkk )

Agente desceu seu Amarildo e dona marizete e a bruna já estava na mesa só esperando agente , demos um oi pra eles e fomos nos servir e já voltamos pra nossa mesa .

Depois agente começou a conversar e bebendo um vinho só eu é a bruna que ficamos no suco mesmo haha , mais logo de longe viu uma pessoa que conheci , nem espera ver ele ali , o que ele estava fazendo ali ?

AMORES , EU SEI QUE VOCÊS QUERER MIM MATA KKKK MAIS EU TAVA DE CASTIGO ;´( APRONTEI KKKK PRA RECOMPENSAR EU VOU POSTA MAIS A TARDE JA TUDO ESCRITO AQUI SÓ NO PONTO DE POSTA TA BEM BJSS 

AMORES BORA LER A WEB NOVA DA AMANDA ELA JA TA NO CAPITULO 7 TA DEMAIS O >>>  
http://webnovelafcumbeijo.blogspot.com/

2 comentários:

  1. o que se apronto pra ficar de castigo em?
    quero nem saber.
    kkkkkk
    posta mais flor

    ResponderEliminar
  2. tem nada ñ amor kkkk,mais to doida pra saber quem é haha

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*