quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Capitulo 72


- Paulina ? - disse ele se aproximando de mim

- Diego você aqui ! (Pra quem não lembra Diego foi um ex da paulina )

- quanto tempo em ? - disse ele

- pois é .

O clima já tava tenso principalmente quando luan fizer essa cara (Ui deu medo Do luan agora kkk ) 


- Voz com a garganta pra atrapalha algo ( pois é não sei escrever kkkk só sei fazer haha ) era o luan .

- Diego esse e meu n...... - Luan não mim deixou termina .

- prazer noivo dela e pai do bebe que ela espera

Eu fiquei passada com que luan tinha falando o homem ciúme meu deus haha

- a sim e um prazer recebe vocês e sua família Luan No nosso hotel fazenda xx- xx (sem criatividade pro nome ) e felicidade ao casal com o bebe .

- obrigada

- precisando de alguma coisa vocês  só ir na gerencia ta ?

- ta ok rapaiz - disse seu Amarildo agora .

Luan voltou a comer calado agora , como todos que estava na mesa .

- gente mim der licença   to com pouco de enjoou vou pro quarto ta bem ?

- ta bem querida vai descansa - disse dona marizete

- eu vou com você ! - disse luan

- não precisa poder ficar ai .

Subir pro quarto eles ficaram La em baixo ( não ariana eles ficaram La em cima ta #Parei kkk)

Troquei de roupa coloquei uma pra dormir tava fazendo um frio gostoso coloquei essa :
   Liguei a TV do quarto .

- bebe você ta tão Quietinho hoje , o que foi em ? que sair da barriga da mamãe e meu amorzinho ? - disse eu cariciando minha barriga .

Passo um tempo  luan entra no quarto vai direito pro banheiro sem olha pra mim .

- hihi filho papai dever ta bravo com a mamãe viu ele entro nem falou comigo mais mamãe não fizer nada bebe .

Logo depois sair luan já pronto pra dormir .

- ta bem ?

- to sim Boa noite Luan . - disse eu seria e virando pro lado .

- ei eu quero conversar !
- mais eu não quero luan , se for pra agente briga como sempre , quando você ficar com ciúme melhor não .

- mais eu quero , ocê saber com eu só , quem é aquele tal de Diego La em ? de onde ocês se conhece ??

HIHI VIU POSTEI HAHA , AI SERA SE VEI BRIGA AI ???? TÃO GOSTANDO ??? QUERO SABER U_U

15 comentários:

  1. Lu ciumento lindo rs.. " - Luan não mim deixou termina .

    - prazer noivo dela e pai do bebe que ela espera " EU RI MUITO RS.. Nega acho engraçado o jeito de você escrever e falar com você mesma tipo "Subi pro quarto eles ficaram La em baixo ( não ariana eles ficaram La em cima ta #Parei kkk)" só vcê faz isso rs.. Posta mais Ari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. haha que bom que vc gosto gih , ai tipo a paulina falando , tipo eu façor de conta que é eu mesmo , eu mesmo narro kkkk essa parte aqui >>> ( não ariana eles ficaram La em cima ta #Parei kkk)foi pra deixa a web mais divertida kkkk

      Eliminar
  2. vixiii,o Luan super ciumento em haha,será q eles vão brigar?tomara q ñ,continuaa amor

    ResponderEliminar
  3. ahah adorei o luan ciumento :D so espero que eles nao discutam... ta lindo! bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
  4. aiai
    esse luan o homem ciumento senhor.
    tadinha da paulinha.
    kkk
    posta mais flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é não é amor , o homem siumento haha vamos bate nele ? haha saudade de tu conversar contigo no msn

      Eliminar
    2. tbm to morrendo de sdd vamos combinar um dai pra gente entrar juntas que tal?
      colocar o papo em dia rrs

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*