quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Capitulo 67

Paulina narrando :

Quando fui ver era uma tal de Denise severo uma reporte  que tava com super micro vertido , que ia entrevista o luan , então resolve ficar no sofá jogando papo fora com as meninas e luan dava  entrevista para  ela que ia  anotando , mais tinha algo nos olhos dela ela não tira os olhos do luan , já tava ficando louca com isso , fui logo agi NE !

- amor , Desculpa incomoda  Querida mais amor  já ta na hora ! Disse eu falando para os dois

- mais já ? - disse a loura com voz de irritante  então luan obrigada pela entrevista agente ser ver por ai ,e qualquer coisa agente sair ai Qualquer dia  luan .

Não acredito já zanguei na hora e sair dali , luan já veio a trás de mim .

- amor para !

- para com que luan , aquele loura faltou te beija aqui , ainda tu manda eu para , ai qualquer coisa agente sair ai , qualquer dia luan - disse eu imitando a voz chatinha daquele loura falsa Oxigenada .

- oow amor para e serio não tiver culpa , - mais antes de luan fala qualquer coisa o robel entra dizendo que tem uma pessoas famosa querendo ver ele .

- manda entra testa ! - disse luan

Logo entrega alguns luan atender conversar e tira foto .




Logo ele atendeu todos e vei luan pro meu lado .

- ai minha gostoza , ta mais calma agora - disse luan no meu ouvindo .

- não fala comigo , não quero papo hoje não , é eu não posso mim estressa to grávida ser você esqueceu .

- Oow minha gravidinha ta estressada vei aqui e coloca um sorriso nesse rosto lindo que você tem .

- ai luan to quase pra ir La fora pegar aquela Denise severo e dar uns bons tapas na cara de vaca dela .

- kkkk coitada amor , oow mais ficar tão linda cimenta oow meu amor , vei aqui ciumenta que teu nego aqui ta doido pra matar a saudade sabia ? - disse luan beijando mim beijando já envolvendo um super beijão .

- o casal agente ta saindo pra deixa vocês mais a vontade , ai fui beijo e juízo nada de fazer aqui em kkkk - disse bruna saindo com a clara .

- o bruna cria vergonha na cara menina . - disse luan

- amor acho que já ta na hora NE ?

- ta não amorzinho tem uma hora ainda , sabia que dar ?

- luan seu safado para  , olha que não tem supressa mais tarde em .

- ai eu quero minha surpresa amor , amor tenho uma musica nova pra te mostrar escrevi ela pensando em você e outras pessoa que são super importante pra mim .

- ae eu quero ouvir ?

- quando chegar no hotel ai depois da minha supressa que saber eu te mostre . Disse luan morrendo os lábios

- ai seu chato , eu quero ouvir

- depois pegar o morango gostoso .- disse luan colocando na minha boca

- borá tirar uma foto pra posta no twitter esse morango grande haha .

- hum rum



- Ai prontinho ficou top , agora tira uma minha pra minhas negas 

                            



- ta lindão amor , elas vão amar com sempre , elas fazer  festa com suas fotos novas haha .

- verdade

Agente ficou naquele Love haha depois de uma pequena briga minha com ele por causa do  meu ciúme , ai eu tenho culpa ? Não Ne aquela La faltou fala mim comer luan queria o que ? , que eu ficasse como , mais logo dag veio chamar luan pra subir no palco , e La se vai luan fazer pra um grande show pra aquela multidão mais antes luan preferiu e ficar um pouquinho perto das suas negas , como ele mesmo falava  .



O show como sempre foi maior sucesso , levou a galera ao delírio depois luan voltou pro camarim e resolvamos ir ao restante japoisnes todos e resolver tirar uma foto do luan , dag , Anderson , Roberval e bruna e Cia kkkk e banda

( fazer de conta que tem mais gente ai kkkk)



Amores ai tava com saudade de mim ?? u_u eu sei que não kkkk primeiramente desculpa por não tem gostando ontem e pelo capitulo sei la to achando ele ruim , mais vou melhora ta ? a amores uma coisa lembra das cenas que pouca atras algumas leitoras queria que eu tirasse da web , então umas não queria então eu decidi que vai tem mais vou fazer o seguinte Quando tiver essas cenas  HOT VOU COLOCA (INICIO CENA HOT )AI QUANDO ACABA AI EU COLOCO ,( FIM CENA HOT) , AI QUEM NÃO GOSTA DE LER VAI LA  PRO FINAL ESCRITO FIM CENA HOT E CONTINUA LENDO , ACHO QUE ASSIM FICAR MELHOR PROS DOIS LADOS , PRA QUEM NÃO GOSTA E PRA QUEM GOSTA NÉ ? COMETÁRIOS ???

11 comentários:

  1. ai ja tava com sdd nega.
    posta mais amor.
    entra no msn sdd de conversar com vc nega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oow amor , tava com saudade de eu ?? ~revola fiquei mim achando aqui kkkkk , vou posta nanda linda da minha vidinha haha , amore to sem tempo de entra no msn mais vou tenta ta bem ?

      Eliminar
    2. ta amor mas quando de entra sim ta vc faz falta lá.
      bjs

      Eliminar
  2. Respostas
    1. oow amore ta com saudade de eu , oow sua fofa *-* posto sim lindona !!

      Eliminar
  3. Nega, adoro sua web. É só uma dica... preta atenção nos erros. Tanto de formatação com os de português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada amor , valeu pela dica amore , vou presta atenção sim por que eu escrevi essa capitulo muito rapido ai nem respeite atenção mais vou presta ta bem bjs , a queria saber seu nome , posta ai pra eu ver amore !

      Eliminar
  4. tava com saudade já uai kkk'
    to amando ta maravilhosa a web!?!

    ResponderEliminar
  5. Já tava com saudade Ari.. Essa Denise é uma vaca mesmo, dá vontade de matar rs.. É uma piriguete mesmo rs.. Amor tô curiosa pra surpresa.. Achei que ia ser nesse capítulo já.. Ta querendo matar a Gi do coração né? Posta mais nega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oow Amore tava com saudade de eu *-* mim achando aqui kkkk e uma vaca mesmo , odeio ela ;/ o amore ia só que to meio sem tempo , mais vai se no proximo ta , mato não kkkkkk

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*