segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 76

Luan Narrando :


Quando mim dei conta , que tava vindo era Aquela Denise aquela repórter que mim entrevisto aquela vez no camarim , é igual disse a paulina deu em cima de mim . 


- luannn ? - disse ela se aproximando de mim 


- Denise ! - disse ele todo desanimado , ETA a paulina vai mim ,matar .


- tudo bem ? Curtindo o show .


- hum rum , é Você ??


- melhor agora na sua companhia . 


Eu encolhi aquilo em seco Até que veio um fotografo pedindo pra posar pra uma foto , lógico por educação eu tirei a foto com ela .






Foi passando o tempo já tinha bebido algumas (Pois é pro luan tem ficando com aquilo ele dever te bebido todas kk)
     Até que ela se aproximou de mim é eu vir minha princesa nela minha paulina .(Ta doido luan de ver a paulina nela kk #parei )


Ai rolou um beijo , até que eu mim dei conta do que eu tava fazendo.


- meu deus o que eu fizer  A Não .


- o que foi luan ? Eu fizer alguma coisa de errada ?


- fizer de tem vindo aqui , Por que você mim beijo você saber que eu namorou e minha namorada ta grávida , quando ela saber disso eu to ferrado , e pior que aposto que teve fotógrafo tirando foto , a meu deus .


- Calma luan , mais agente que ser beijo junto aposto que você gostou  ?


- garota mim erra - disse eu saindo ali de perto e indo pro outro lugar bem afastado dela .  


O show acabando  eu voltei pro hotel pensando na besteira que eu tinha feito , não acredito cara que eu fizer aquilo com a minha muíe a não ela não vai querer nem olha na minha cara , mais com razão, e logo peguei no sono .


No dia seguinte .


Paulina narrando .


Acordei com uma preguiça daquelas hahaha.


- bom dia meu amor - disse eu Acariciando  minha barriga , então tão quietinho , vai chuta pra mamãe vai .


Até que eu sentir uns chute


- Eta haha 


Fui pro banheiro tomei um banho mim arrumei coloque essa roupa 




, como ia ficar em casa mesmo era sábado então o Lucas mim resolveu dar uma folga , desci pra sala não sei o que deu na clara desligou a TV com tudo na hora que eu cheguei .


- Bom dia maninha , bom dia sobrinha linda u-u - disse ela passando a mão na minha barriga 


- o deu  em tu de desliga a  TV com tudo em ?


- programa chato .


- hum , quem disse que neném e uma menina , poder ser um menino sabia ?


- sabia mais eu é a bruna estamos na torcida que vai ser uma menina pra agente pinta as unhas dela , passa maquiagem nela , fazer de tudo haha .


- coitada da minha filha nas mãos de vocês haha 


- haha borá comer que você precisa alimenta essa guria linda ai .


Agente foi comer , já na mesa .


- é acho que vou liga pro meu amor , já to com saudade - disse eu fazendo bico .


- eeee , melhor não paulina - disse a clara meia que nervosa 


- por que ?


- olha a hora é ele dever ta dormindo ainda - disse ela 


- é mesmo mais tarde eu ligou .


Terminei meu café da manha , e ajudei a clara arrumar a cozinha pois a Maria (Mulher que trabalha La ) tava de folga , e minha mãe tinha indo pra empresa junto com meu pai . 


- clara to indo La pro quarto!


- ta bem 


Subir pro meu quarto resolvei entra no twitter a muito tempo não entra La .


Na hora que eu entrei vir minha home tava cheio de gente comentei .


@YanaSouza como luan teve coragem de fazer isso com ela velho , ela ta grávida , eles não tinham nem terminando em nada é aquele zinha La só queria fama aff ;@


@LuanS_PRT  Poxa ela não merecia isso no inicio eu não era com a cara dela mais até que depois eu comecei a gosta dela acima de tudo ele é mulher digna pro luan . Mais ele é um idiota.


@FacoTdPraTmerec Aff que raiva do luan pelo amor de deus como ele Teve coragem de fazer isso .


@LuanRMeuAnjo amores que ta perguntando aonde ta o link aqui o >> http://www.ibahia.com/detalhe/noticia/luan-santana-e-clicado-aos-beijos-com-reporter-da-rede-tv/




Na hora que eu vir aquelas rebly na minha home  e entre outra sem entender nada vir o link que uma fã tinha postando eu abrir na hora , meu deus por que ele fizer aquilo comigo . Lagrima começara a escore pelo meu rosto  e mais lagrima .


(Noticia )


Luan Santana é clicado aos beijos com repórter da Rede TV!
Cantor esteve com Denise Severo no último sexta feira  (19)


No último sexta feira , 20 o cantor Luan Santana foi clicado aos beijos com a repórter do programa Amaury Jr., Denise Severo. O tal que atualmente namora Paulina Oliveira Os dois se encontraram no show da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, que aconteceu Credicard Hall, em São Paulo e foram flagrados no maior bejaço. Foi nesse show também, que o sertanejo recebeu elogio dos ídolos.










 Ai será ser o namorou ainda ta em pé depois disso Luan Santana  ?


Aquele momento eu só sabia chorar .






AMORE NÃO SOFRERAM PELA FOTO NÃO ;´( EU NÃO POSTO DE VER NÃO ;´( Tadinha dela né amore ?? haha eu disse que ia apronta , aprontei kkkkk amores to pesando em termina essa fanfic , mais vocês que saber , se quer que eu continuem tipo com as rotinas deles com o bebe EU VOU COLOCA UMA ENQUETE ALI POR QUE NEM TODAS AS PESSOA GOSTA DE COMENTA NÃO SEI POR QUE ;´( AMORES OUTRA NOTICIA MEU TWITTER FOI HACKEADO ;´( ENTÃO TO COMEÇANDO TUDO DE NOVO OLHA O NOVO AI >> https://twitter.com/LuanetesDoLuanR

15 comentários:

  1. nao sou galinha mas choquei :O e agora? como fica? luan seu safado :@ nao vem com essa que vi minha princesa nela que nao cola nao meu fi RUM to titi agora :`(

    posta mais minha fia de chesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. KKK é agora ? como fica . (Voz de locultor ) aguarde os proximo capitulo de meu destino hahaha kkkkk só má né ??kk tadinho do luan amor kkk

      Eliminar
  2. tadinha dela *-* ela nao merecia...mas essa denise... continua a postar amor :D nao termina não... eu adoro ler a tua fic!e obrigado por colocar o meu twitter nesse capitulo *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e amor tadinha mesmo ;´( , continum sim vcs que manda aqui õ/ Por nada amore bjs

      Eliminar
  3. Tadinha da paulina :(
    O Luan ta muuuu(...)uuito safado pro meu gosto kk'
    Continua nega num para não sua fic ta ÓTIMAA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duda minha Linda , novidade o lu ser safado kkkk o lulubs e safado até na vida real também haha , continum sim ;)

      Eliminar
  4. Uhuuuuul tive uma participação na web \õ/ haha'
    Amoor naaum acaba com a web naaum, poor favor !
    Posta mais quero ver no qe isso vai dar ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

    ResponderEliminar
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  6. Eu participei da web? rsrs ADOREI!
    Mais esse Luan, heim?! Tadinha da Paulina. Minha amiga de passarela não merecia isso.

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  7. Essa Denise é uma vadia mesmo.. Ai que ódio dessa muié.. NÃO GOSTO DELA NEM A PAU.. Não gosto mesmo, acho ela horrível o LUAN TEM UM PÉSSIMO GOSTO rs.. Pq eu que tive que mostrar o link? Me senti culpada por ter mostrado isso pra ela, mas é justo ela saberné.. Ei seu Luan Rafael tá ferrado rs.. Posta mais nega :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dona Giovanna sua sumida da minha Fanfic em ?? hah pois o mulherzinha que ~revoltaDaAqui verdade ate quando ele ficou com ela tinha tomando algumas , kkk tinha que mostrar haha , oow se ta ferrado ele haha

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*