quinta-feira, 22 de março de 2012

Capitulo 81

Paulina narrando :

- Parabéns Papai e mamãe  são duas Gatinhas Lindas ! - disse a doutora

- Sério doutora ? - disse o Luan com os  olhos brilhando

- seriíssimo Luan  , Parabéns Ao papai mais Amado desse Brasil todo em .- disse a Doutora Sorrindo .

- ai são duas meninas , minhas princesinhas . - disse Eu

A doutora tirou o gel da minha barriga e mim acompanho pro quarto onde eu tava internada .

- então Dona Paulina sem estresse é você vai tem que ficar um pouco de repouso pra nessas gatinhas ai nascer saudáveis em ? .

- poder deixa doutora .

- Vou deixa vocês a sós .

Agora ficou só eu é luan naquele quarto o clima ficou num silêncio parecia que agente tinha medo de fala um com outro , Até que luan resolve quebra aquele silêncio .

- você ta bem mesmo ? Ta sentindo nada ?

- to bem luan

Quando ele ia fala meu célula toca .

**Inicio De Ligação**

- Oi

- Minha Diva você já ta bem meu amor ? - era a bixa do Rô

- to bem sim Rô ,só foi um susto mesmo , ia já até sei o sexo dos Bebes .

- Como assim Bebes Divaa ? Não acredito que tu ta grávida de gêmeos !  - disse ele todo apavorado

- sim , sim e duas meninas .

- aaaaaaaaaaaaaaa To rosa choque diva ETA que essa duas nenéns vão ser Linda , se puxa pro pai que um deus Grego ETA na minha Humilde residência com todo respeito Por que aquele que nunca ia mim querer , por que  Luan Santana pegar Mulher haha .

- claro meu haha  eu  e as outras somos  a prova viva disso bixa .

- pois é vou deixa você descansar e aproveita sua Love ai .

- que Love  ? seu doido haha.

- cuidando pra não fazer outro nenezinho .

- vai te catar bixa

- beijos

**Fim De Ligação**

- posso saber Quem e esse tal de Rô ou ´´Bixa´´ ? - perguntou Luan

- não , por que não é da sua conta e uma coisa agente não ta mais junto  é isso acabo luan , pra mim já foi .

- Meu amor não fazer isso com agente pensar nas nossas filhas .

- eu não fazer ? Foi você que fizer Luan Rafael , ou na verdade Luan Santana por que pra mim quem tava ali não era o Luan Rafael que eu conheci no churrasco na casa Dele . E pensar nas nossas filhas você que nunca que pensou nela nenhum minuto enquanto tava com aquela La . E Elas é só minhas filhas , MINHAS entendeu ??

- COMO QUE É ? Você ta querendo deixa eu longe das minhas Filhas é isso ?


AMORES ETA QUE CLIMA AGORA FICOU TENSO EM ? SERA SE ELA VAI DEIXA LUAN LONGE DAS BEBES ?? ETA AMORE PEÇO QUE VCS REZER MUITO POR MIM AMANHA DIA 23/03 SHOW DO NEGO AQUI AQUI TO PRECISANDO QUE DER TUDO CERTO , TO COM MUITO MEDO DE ACABA DANDO ERRADO TO SUPER NERVOSA , NA PRIMEIRA VEZ NÃO DEU CERTO , AGORA E A SEGUNDA MAIS TO CONFIANTE  BJS MEUS AMORES .







7 comentários:

  1. Que tenso! Não acredito que ela vai querer deixar ele longe das filhas.
    Ele errou, errou feio. Mais tem o direito de ter as filhas por perto.

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. Aaanw amoore boaa sorte , tomara qe vc tenha a sorte qe eu ñ tive de ficar pertin do Negoo :P

    Paulina ñ pódi deixar o Luh longe das filhas dele , eles naum vão se acertar nom ? *uu* ~ooiin

    ResponderEliminar
  3. Vai da tudo sento amor tamo torcendo por vc *-* @LindonasDoLS

    ResponderEliminar
  4. A essa hora você deve ta no show amg mas pelo que acabei de ver vai demorar pra começar o Lu chegou faz 19 minutos.. Boa sorte Ari.. vai dá tudo certo..
    Falando da fanfic agora.. Você me enganou hein amg.. pensei que eles iam ficar bem de novo mas ela deu um esporro nela.. Bom que assim o Lu aprende RUM.. Posta mais dona Ariana rs :)

    ResponderEliminar
  5. Eu também ja tinha uma noção do sexo dos bebes hahahahahah
    pq foi eu que dei a ideia kkkkkkk
    Adorando ver o Luan sofrer um pouquinho ele tava merecendo kkkkkk
    posta mais meu amor

    http://amorpravidatodals.blogspot.com/b/post-preview?token=9LLfRzYBAAA.hUZom1LQA3a3QKVMJcASBQ.1TQTRgpjk-AC_aF5_TRXkw&postId=2115060420608499773&type=POST

    ResponderEliminar
  6. Eu também ja tinha uma noção do sexo dos bebes hahahahahah
    pq foi eu que dei a ideia kkkkkkk
    Adorando ver o Luan sofrer um pouquinho ele tava merecendo kkkkkk
    posta mais meu amor

    http://amorpravidatodals.blogspot.com/b/post-preview?token=9LLfRzYBAAA.hUZom1LQA3a3QKVMJcASBQ.1TQTRgpjk-AC_aF5_TRXkw&postId=2115060420608499773&type=POST

    ResponderEliminar
  7. Aahh fiquei desapontada agora :( queria um casal, mais faser o q né =/
    Ai eu acho q o Lu tem q sofrer mais um pokinho, mais eles tem q voltar antes dos bbs nascerem pro Luan poder ver o parto né.
    A fic ta ÓTIMAAA!!!! Continuaaaaa

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*