domingo, 11 de março de 2012

Capitulo 78


Os dias foram passando Paulina sempre continuava só dentro daquele Quarto , que preocupava toda a família e luan ,Que mesmo Assim fazia a bruna da informação pra ele .


- ai Paulina comer um pouquinho filha , olha o neném que ta dentro da tua barriga . - era a mãe de paulina tentado fazer ela comer um pouco 


- a nãoo mãe quero comer não , deixa ai por favor e mim deixa sozinha por favor 


- o filha isso não vai fazer bem pra você e uma coisa Você já ta dias aqui nesse quarto , comer só um pouco , depois você acaba desmaiando de fraqueza .


- ai mãe , ta mim dar ai mais mim deixa sozinha .


Enquanto paulina comia um pouco , Luan  com passa desse tempo tentava fugir da impressa , falava que não ia fala sobre aquele assunto , tentava liga todo santo dia pra paulina mais sempre tava desligado ou fora da área de serviço . Os shows como sempre ia perfeito mais Quando saia do palco voltava aquele triste no luan .


- e agora testa to a semanas sem fala com a paulina , e a bruna dizer que ela não ta nada bem , ai  se pudesse volta ao tempo nunca que eu ia tem ficando com aquela Denise .


- também cara tu dever te tomado todas aquela noite , pra tem ficando com ali , tu é muito burro mesmo   .




Uma semana depois .




Luan já ia volta dos shows pra casa , e ia aproveita pra conversar com paulina .


Paulina hoje tinha consulta marcada , mais nem tinha nem um pouco de vontade de ir , mais tinha que volta ao serviço na agencia , isso dona Isabel (Mãe dela ) consegui fazer ela sair daquele quarto .


- agora filha tomar um banho daqueles , se arrumar com essa roupa que eu peguei pra você , e continua sua vida que esse bebe precisa de você minha filha - disse dona Isabel pegando na barriga dela .


Paulina deu o sorrisinho meio falso e foi pro banheiro e terminou e colocou essa roupa :


Terminou de se arrumar descer tento comer , mais na verdade não  tinha ânimo pra nada . depois pegou se carro e foi pra agencia no portão do condomínio tinha vários fotógrafos amontoados por La . Chegando na agencia todos olharam direito pra ela ,mais ela se mantém firme  e de nariz em pé haha .


- ai diva , ta bem ?? - disse o Rô (Roberto amiga dela u-u)


- to tentando Leva NE bixa .


- então vamos logo que tem varias fotos pra você tirar com essa barriguinha linda ai  que vai ficar de fora haha


- ai serio haha


Paulina foi coloca a roupa e tirou varias fotos tipo essas :


(Vamos imagina kkkkk )






Depois do  passa da tarde , ela e algumas pessoa resolveu ir no shopping toma um sorvete e aproveito pra compra algumas coisinha . 


Voltando pra casa .


Chegou em casa por volta  das 7 horas da noite .

Luan Narrando :

Cheguei em casa só com pensamento no meu amor , ai será se ela vai mim perdoa ? Então mandei a bruna chamar todos La da casa da paulina , e já tava todos na sala então comecei a fala o que tinha acontecido naquela noite , que foi um grande erro meu . Clara já vou falando que mesmo assim eu não tinha direito de fazer isso com a irmã dela , e a mamusca mim deu baita de um puxão de orelha . Então marquei um plano pra mim tenta fala a sós com a paulina .

  Ela ia volta da agencia a noite  , então a família dela toda foram dar uma volta enquanto eu guardava  ela  no quarto dela.


Até que eu escutei algo da escada , deveria ser ela  .


ETA AMORES E AGORA ? QUAL VAI SER A REAÇÃO DELA ? SERÁ SE ELA VAI PERDOA ? QUERO MEUS COMETÁRIOS EM U-U EU ACHO QUE TEM LEITORAS NOVAS ENTÃO BEM VINDAS BEIJOS AMORES . 

14 comentários:

  1. Ela vai levar um susto quando vê-lo lá.
    Ela tem que dizer umas poucas e boas a ele... pra ele ver que ela está com raiva, sofrendo...
    Ai depois eles fazem as pazes. rs

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. éeh Paulina tem qe perdoar o Luan U.Ú ~Tadinhoo , ele foi o culpado mas mesmo assim :P 'HOHOO

    ResponderEliminar
  3. AAAAh ta perfeita amoor! tadiinho do luan eles tem que fazer aas pazes... amor queria te pedir um favor! publica essa wb para mim ? e comenta lá ?
    http://superamorcomls.blogspot.com/2012/03/capitulo-31.html

    ResponderEliminar
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa que curiosidade meu Deus posta mais amr @LindonasDoLS

    ResponderEliminar
  5. noss' quero nem ver a palinha vai ficar doida da vida
    kkk
    sera que ela vai fazer luan sofrer um pouquinho???
    doida pra saber...
    Amor deixa eu te fazer uma pergunta, quando a Paulinha vai fazer ultrassom pra saber o sexo do bebe???
    bjuu posta mais amor

    ResponderEliminar
  6. Ai muié não me deixa curiosa posta mais.. Quero saber o sexo do baby.. Tomara que ela perdoe esse safado rs.. (SÓ PODIA TÁ BEBADO MESMO.. O MUIÉZINHA FEIA ESSA TAL DE DENISE SEVERO) Poosta mais Aei *--*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois curiosa sim kkk , no Capitulo 80 amor , perdoa o luan ? luan vai sofre muito u-u kkkkk ( Verdade luan dever tem bebindo todas aquela noite )

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*