segunda-feira, 26 de março de 2012

Capitulo 82

- Não foi isso que eu quiser disse luan - disse Paulina já querendo muda o rumo da conversar .

- mais  quis  insinuar , se você acha que eu vou ficar longe das minhas filhas você ta muito engana - disse luan saindo daquele quarto e deixando paulina sozinha .

- o meu Deus por que tem que ser assim , ?  por que mim disse ! - disse paulina em choro 

Luan sair com lagrimas nos olhos sair de La andando rápido e logo seu segurança ( Wellington ).

- ei cara pra onde tu vai ?

- o negão mim deixa eu ir sozinho por favor , Eu quero ficar sozinho agora .

- tu vai  pra onde luan ?

- Pro carro xau .

luan entro Dentro no carro , choro e choro até soluça .

- ela  Acha que eu vou ficar Longe das Minhas Filhas ela ta enganada nem a Pau que eu vou ficar longe delas .

Os dias foram passando  as coisas continuava do mesmo jeito , Mais luan sempre ligava pra bruna pra saber de paulina .
      Paulina já tinha recebido alta , já tava em casa semana que vez ia volta a trabalha , resolveu Liga pra bruna pra ir fazer umas compras .

**Inicio de Ligação**

- Bru ?

- Oi cunhada ops , oi amiga >.< 
- doida ! Ei borá no shopping comigo ?

- oba pra já só deixa eu mim arrumar ta ? 

- ta, vai La xau 

**Fim De Ligação**

Paulina foi fazer o mesmo colocou essa roupa :
Logo bruna chegar pronta  tava assim :



- borá as compras coisas lindas - disse bruna cariciando a barriga de paulina . - ai como andar essa princesas da tia bubu ?

- dando muito trabalho kkk tenho cada desejo bruna que meu deus .

Elas foram entraram dentro do carro e foi a caminho do shopping e chegaram La compraram quase shopping todo haha compraram muito roupas pra bebes .





Uns meses Depois .


AMORES QUE SAUDADE .>.< AI O SHOW DE SEXTA - FEIRA FOI MARAVILHOSOS CANTEI , OLHEI GRITEI OBRIGADA TODAS QUE TORCERAM POR MIM , NÃO CONSEGUI VER O NEGO PESSOALMENTE MAIS NUNCA VOU PERDER MINHA FÉ PORQUE EU VOU CONSEGUI NA PRÓXIMA VEZ *--*
ETA OS MESES ESTÃO PASSANDO NA FANFIC EM ! KKK MUITA COISA VAI ACONTECER , SERA BOAS OU RUIM ??? AGUARDEM KKKK COMETÁRIOS MEU POVO LINDOO BJS 

OLHA UMA FOTINHA DO LU AQUI NO CAMARIM DE PORTO VELHO - RONDÔNIA (VIU ELE MUDO O VISUAL PRA MIM VER E VER AS NEGAS DAQUI UII KKK)

13 comentários:

  1. Quando é que esses dois vão parar de brigar! Quero eles juntos logo. rsrs

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. Adorô briga ! KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Posta maais amooor, ta tuuuudo perfeito ' <3

    ResponderEliminar
  3. uhuashahsuaah' Negaa qe bom qe deu cérto , ñ deu pra ver o Luh pessoalmente mas um dia vaai dar né -HIHI A esperança éh a ultima qe morre :D

    tá tdu perfeito >.< Só falta a Paulina volta pro Luan , todo mundo erra né 'rsrs :P

    Continuaa \õ/

    ResponderEliminar
  4. aaaaahhh ja falei qe e te amo meu amore??? não então eu falo eu te amooooo
    Posta mais muié eu amooo de mais a sua web e to doida pra ver as filhas do Luan kkkkk
    E ve se entra no msn pra vc me contar como foi o show viu bjj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha , kkkkkkk vou tenta se a internet deixa ela que manda em tudo aqui ;´(

      Eliminar
  5. Haha q bom q deu td certo e tomara q da próxima vc consiga ver ele pessoalmente *-*
    Ai a Paulina tem q voltar pro Lu tadinho num aguento mais ver ele sofrer :(
    Continuaaaaaa

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*