quarta-feira, 14 de março de 2012

capitulo 79


Ela foi subindo quando chegou no quarto levou um baita de um susto .


- Luan ?


- é  eu 


- Posso saber o que você ta fazendo aqui ?


- Agente precisa conversar NE ?


- Agente ? Eu não tenho nada pra conversar com você não , então dar licença que eu tenho mais coisas pra fazer - disse ela da porta abrindo mais pra ele sair .


- amor não fazer assim ! Serio agente precisa conversar .


- amor ? Desde quando eu só o seu amor ?  


- desde sempre , desde da primeira vez que eu ti vir ai na frente de casa eu te amor .


- mim ama ? Por que mim traiu ? Tava aos beijos com outras em um show .


- Eu não tiver culpa acabei bebendo ai aconteceu .


- ai aconteceu ? Pra mim já chegar to cansada de isso tudo , você nem pensou na minha gravidez você não penso nosso namoro pra  mim acabo luan , acabo ! Agora só e eu é meu filho . - disse ela com lagrimas nos olhos .


- não fazer isso por favor .


- eu não fazer isso  ?, foi você que fizer  , você que destruiu nosso relação , pra mim já era , e agora poder sair por favor .


Luan sair com lagrimas nos olhos chorando mesmo ,  ele tava se sentindo um burro por fazer a mulher da vida dele sofre tanto , e ainda carregando um filho dele na barriga dela .


Quando tava chegando perto da porta pra ir pra fora escultor um grito  .


- AAAAAAAAAAAAA AIIIIIIIIIII - na mesma hora foi subindo correndo as escadas . 











Há 21 anos nascia essa pessoa extraordinária da qual hoje somos fãs. O garotinho de Campo Grande que aos poucos foi conquistando o que sonhava. Garotinho esse,que agora é um homem,maduro,talentoso,responsável, mas que não perdeu sua essência. Mesmo agora,com 21 anos,você não vai deixar de ser nosso bebê, nosso gordinho, nosso nego,nosso orgulho. É um homem,mas com jeito de menino,e é isso em você que conquista tanta gente. Portanto,quero pedir em primeiro lugar,que você nunca perca essa essência que é só sua. E quero desejar muita saúde; coragem pra você nunca ter medo de ousar,de criar coisas novas na sua carreira; força,para você enfrentar todas as críticas e todas as pessoas que te desejam algum mal; te desejo também muitas alegrias,muitas conquistas e todas as coisas boas do mundo que você merece. E no final,se ainda faltar algo, pode ter certeza que a família mais linda do mundo SEMPRE vai estar aqui pra suprir o que faltarFelicidades meu príncipe,que Deus te abençoe,te guie,e cuide de você por nós,hoje e sempre! TE AMO,muito .
                                                                           (FONTE: Anônimo .
Eu  só tenho a agradeça a deus por te colocando esse anjo na minha vida , que ele continuem essa pessoa linda que ele é por dentro e por fora <3 (13/03/1991) 

AMORES DESCULPA PELA CAPITULO PEQUENO MAIS NO PRÓXIMO VAI SER MAIOR VOU DAR UMA APRESSADA NAS COISAS AQUI , SERÁ SE ELA VAI PERDER O BEBE ?? respondidos todos comentários do capitulo anterior  AMORES  BORA LER ESSA FIC  >>> http://superamorcomls.blogspot.com/ 

14 comentários:

  1. Não! Ela não pode perder o bebê.

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. aaai ;( Ela ñ pódee perde o bebê²

    Postaa Mais G.G

    ResponderEliminar
  3. Ela não pode perder o ou os bbs :'(
    Ela tem q voltar com o Lulu (se bem q eu não perdoo traição,quem me perguntou tbm né kk')
    Maaaaaiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Duda vc ta muita convecida que vai ser bbs em ?? kkkkkk isso vai demora um pouco pra ela voltou com ele

      Eliminar
  4. amor não vai fazer ela perder o bb né???
    não faz isso amor...
    posta mais beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hihi nanda da minha vidinha kkkk por que eu posso fazer isso amore ???

      Eliminar
  5. aaaaa tomara que ela não perca o bb '-' @LindonasDoLS

    ResponderEliminar
  6. Ela não pode perder o bebê.. Nem pense nisso Ari.. eu fico brava com você rs.. Posta mais nega.. Tô curiosa agora

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*