domingo, 18 de março de 2012

Capitulo 80


Luan Narrando 


Quando eu tava quase saindo escutei um grito indo do quarto da paulina e foi correndo ver o que era , encontrei ela no chão com a mão na barriga .


- Meu amor , o que você tem  ? mim fala pelo amor de deus . Onde dói ? .


- Aaai luan minha barriga , ai ta doendo demais - disse ela meio que gritando mesmo .


- Calma respira , vou pega o carro leva você pro Hospital .


Fui pega o carro cheguei em casa , expliquei tudo  pra Bruna o que tinha acontecido falei pra ele liga pro meu pai e minha mãe pra eles ir pro Hospital quando chegasse . 


- não esqueça , deixa eu indo .


- ta poder deixa e mim liga pelo amor de deus .


Voltei correndo  La pra paulina peguei ela no colo e coloquei ela no banco de trás e fui digerindo.


- aai , luan não deixa nada acontecer com meu bebe ouvir nada .


- meu amor vai acontecer nada com ele e nem com você ta , respira e ficar calma já estamos chegando .


Logo cheguei no hospital tirei ela do carro , levei ela no meu colo e fui andando La pra dentro .


- Um médico por favor minha namorada ta passando muito mal . - disse ao entra no hospital 


Logo veio dois enfermeiro com uma maca e levaram ela pra um sala .


- ei você poder mim dar os dados  da paciente  que acabo de entra ? - mim perguntou uma moça parecia  tem uns 25 anos .


- a sim posso sim .


- a Luan Santana , ai que emoção meu deus , poder mim dar um autografo e tirar uma foto ?


- sim - bem que aquele não era local mais mesmo jeito deu atenção pra aquele moça .


Tirei a foto com a moça e deu o autografo , e um medico que trava de plantão mim colocou em uma sala pra não tem mais confusão La fora com pessoas querendo fala comigo .


- Doutor como que ta minha namorada e meu filho ?


- calma rapaz ela ta bem agente deu um remédio pra alivia a dor por causa que ela tinha passando estresse , ai deu essas dores nela , mais sorte que não ocorre nenhum sangramento . 


- assim posso ver ela ?


- ela ta no quarto essa hora já dever ta dormindo por causa dos remédios que agente aplicou nela  , agente já ligou pra medica dela que daqui a pouco ta chegando pra tirar uma ultrason pra ver se ta tudo bem com bebe de vocês . 


- assim Doutor mais vou ficar um pouco com ela poder mim acompanhar aonde e o quarto ?


- claro 


Médico mim acompanho até o quarto entrei , ela tava dormindo tão bem , num sono profundo .
- Ai meu amor que susto fizer eu passa hoje em , mais também foi tudo culpa minha , como eu só um idiota cara  ! - disse eu falando com ela mesmo dormindo .


- é você bebe em , seu danadinho ou sua  danadinha se comporta haha ai dentro daqui a um tempo você vai ta aqui nos braços do seu papai e da sua mamãe meu amor . 


- Luan ? - disse ela sonolenta por causa dos medicamentos .


- oi amor , quietinha fala nada você ainda ta fraquinha mais já já você ta bem ta ? 


- o bebe ta bem NE ?


- ta sim vida 


Logo a doutora Ana Chega foi examinar a Paulina e aproveitei pra liga pra bruna .


- Meu Amor vou ali fora liga pra bruna enquanto a doutora ta com você . 


- ta 


Fui liga pra cabrita da bruna .


**Inicio de Ligação**


- Bruna ?


- Até que fim em luan , iai com ela ta ?


- ta bem , foi no estresse que fizer ela senti aquelas dores forte daqui a pouco ela vai fazer a ultrasom ai ver se ta tudo bem com bebe e aproveita pra ver o sexo do bebe , quero saber se vai seu um menino ou uma menina .


- ai vai ser uma menina linda igual eu , pra agente pintar as unhas e passa um make foda haha 


- coitada da minha princesinha na sua mão Bruna .


- kkkkk , ei o  pai e a mãe já ta indo pra ir , os pais da paulina também depois eu vou com a clara .


- ta agora deixa eu entra La ver como ta minha muíe e meu filho .beijos 


- ta ei e filha ta Ram 


**Fim De Ligação**


Quando entrei a doutora tava conversando com a paulina .


- então pais de primeira viagem pronto pra saber o sexo do bebe de vocês .


- o se to doutora por demais da conta .


- eu to mais ainda - disse ela mim dando língua 


Acompanhei as duas numa sala onde tinha uns equipamentos . Ela deitou uma cama La a doutora passa o gel da barriga mais linda do mundo que estava nosso filho(a)  , ela tava tão linda grávida . 


Logo a doutora começou a passa o aparelhinho La e começou a procura o neném até que acho .


- olha gente o coração do bebe de você .
                                                  (NÃO PRECISA VER O VÍDEO NÃO AMORES TA )


- ai que lindo - disse paulina com lagrimas nos olhos .


- Doutora mais ta parecendo Ce mais de um sabia . - agora fui eu que falei 


- você ta certo luan são duas crianças olha ai  .










- Gêmeos ou gêmeas ou um casal  O.o - disse paulina se assustada  haha 




AMORES SUAS CURIOSAS KKK , DESCULPA ERA PRA TEM POSTANDO ONTEM MAIS NÃO DEU POR CAUSA DA NET QUE FOI EMBORA ;´( MAIS AI ETA É GÉMEOS OU GÉMEAS
OU UM CASAL SÓ VOU DIZER QUE VAI SER DIFERENTE NUNCA VIR NENHUMA FANFIC ASSIM .  COMENTEE !! E RESPONDIDOS TODOS  COMETÁRIOS AQUI >> http://meudestinoluans.blogspot.com.br/2012/03/ela-foi-subindo-quando-chegou-no-quarto.html?showComment=1332065939328#c5703568783547756130

8 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*