quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 77


CAPITULO DEDICA TODAS AS MULHERES DA VIDA DO LUAN RAFAEL É NÓS HAHA Õ/


Paulina narrando : 

Eu ainda não tava acreditando que luan tinha feito aquilo comigo , por que meu deus ? Ele sempre disse que mim amava ! 

- Não poder ser nãoooooooo - disse eu em choro 
Por que ele fizer isso , ele dizia  que mim amava .


- Irmã que foi ? - disse clara entrando no quarto .


- nada clara , mim deixa sozinha ! 


- você não ta bem , Não acredito você já viu ? - disse clara olhando pro computador .


- ENTÃO VOCÊ SABIA É NÃO MIM FALOU ? ENTÃO FOI POR ISSO QUE VOCÊ DESLIGOU A TV NÉ ? , AGORA TA EM TODO LUGAR ´´ A CHIFURADA DO LUAN SANTANA ´´ ¬¬ 


- e ,e e , paulina ?


- mim deixa sozinha por favor clara .


- ta então ficar bem pelo amor de deus . - e ela se foi 


Logo mim sentei  na minha cama ,é  mim profunde  a  chorar , chorei como nunca tinha chorado na minha vida .


Logo depois peguei uma caixa que tinha fotos nossa  com amigos , ai que eu chorei mesmo 


Então isso em São  Paulo .

Ai testa como eu vou olha pra paulina agora , pela burrice que eu fizer - disse luan andando de um lado pelo outro ,e passando a mão no cabelo direito .


- vai seu burro , vai beber demais  isso que deu feito de bebida , por que pelo amor de deus tinha que ta muito bêbado pra você tem ficando com aquilo , aquela mulher é um tribufu não vei mim dizer que você vir a paulina nela , por que nada a ver a cara.


- ta bom testa já ouvir  bastante , quando eu chegar em casa vou ouvir um monte da mamusca também vou tenta liga pra paulina .

Luan começou a mim  liga mais eu ignorei todas as ligação até que ele mandou um sms .


Abrir e tava assim : ´´Meu amor atender esse célula minha vida , agente precisa conversar . Luan´´

- não acredito que ele tem a ousadia de mim chamar de ´´ meu amor ´´ , ´´minha vida ´´ =/ 


Até de tanta triste acabei pegando no sono 




AMORES , AI QUE TRISTE NÉ ? DESCULPA O CAPITULO NÃO FICOU LEGA SOU MUITO RUIM PRA ESCREVER COISA TRISTE ;/ COMENTÁRIOS?? COMETÁRIOS TODOS RESPONDIDO DO CAPITULO ANTERIOR . *--* BJS MINHA LINDAS E FELIZ DIA DAS MULHERES PRA NÓS Õ/..

14 comentários:

  1. Tadinha da Paulina. Ele fez isso nem lembrou que ela tá grávida. Não pode passar emoções fortes.

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. tadinha da paulina *-* posta mais amor e feliz dia da mulher :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
  3. aaaaaaaaaaa mais esse luan e um burro mesmo foi fica com aquilo .. coitada da paulina '-' @LindonasDoLS

    ResponderEliminar
  4. Aii tadinha da paulina merecia issso não :(
    Tomara q isso não afete os bbs
    Continuaaaa

    ResponderEliminar
  5. aii que triste :(
    espero que esses dois se acertem mais entes que isso aconteça Luan tem que sofrer um pouquinho. kkkk
    noss' como eu sou má kkkk
    posta mais flor e desculpa por ter sumido tava de castigo e não podia usar o pc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. né nega ? e como ele vai sofre mesmo , vou fazer ele sofre muito kkkk só má agora kkk sem problema nanda

      Eliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*