quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 75



Luan Narrando .

Alguns Meses depois .

A minha barrigudinha haha ta com 5 mês já , queria que ela visse logo o sexo do bebê , mais ela preferiu quando eu chegasse dos show , pra gente ir junto , Vai fazer um mês que agente não se ver , a ultima vez que vir ela , ela tava de três meses .agora dever ta com um barrigão .

**Inicio de Ligação **

- oi amor !

- oi vida que saudade  - disse a minha linda

- oow amor eu que to com saudade de ocês demais .

- quando você vei ?

- próxima semana .

- ai amor ta longe Demais .

- jaja eu to ai muíe , como ocê ta ? O bebe ta bem ?

- eu to bem , o bebe só viver mexendo pro lado e pro outro .

- ETA trem queria ta ai tanto com vocês meus amores .

- é nos amor

- amor vou tem que desliga agora ta bem ?

- hum rum , beijo amor te amor

- bjs te amor Também .


**Fim de ligação **


Desliguei meu célula , até que meu célula toca de novo quem será uma  hora dessa logo de manha haha .
    Fui atender era o Zezé 

**Inicio De ligação **

- fala ai Zezé , tudo bem cara ?

- tudo luanzinho haha , então luan eu e Luciano estamos convidando você para o show de mais a noite no Credicard Hall..

- claro que eu vou Zezé , com maior prazer cara .

- nós estamos esperando você então luan .

- ta ok cara, valeu um abraço ai


**Fim de Ligação**


Paulina narrando .

Luan tinha mim ligando agente se falou que só depois fui tomar banho , trabalho mim espera .


Coloquei essa roupa :



E fui descer pra ir direito pro trabalho já tava atrasada .

- ei doninha aonde você pensa que vai sem comer nada em filha ? - era minha mãe como sempre haha

- ai mãe eu como algo no trabalho , ta bem beijos - disse eu soltando beijo e indo em direção da porta

- nada disso dona paulina você ta grávida precisa se alimenta .

- ta bem mãe .


Comi um pouquinho e fui peguei meu carro e fui pra agencia .


Chegando La 

- fofa você ta atrasada meu bem , quando o Lucas descobrir vai fala que só NE lindona - era o Roberto , o Rô  como eu sempre chamou se você ta se perguntando se ele é gay sim , é um amor de pessoa.

- o Rô da desconto ai NE ?

- haha borá logo Barbie grávida .


Fui direito na sala do Lucas graça a deus ele não estava la /Õ/ haha.


Fui na outra sala com Rô ver os look que eu ia usa numa campanha de grávida lógico haha .


Passei quase o dia todo , no momento de descanso resolvi liga pra minha doutora pra marca uma ultrassom 

**Inicio de ligação**

- paulina ? - disse a doutora assim que a ligação foi passada

- sim doutora

- Algum problema ?

- não doutora que só queria marca um ultrassom  na semana que vei numa segunda feira , no dia que luan chegar .

- assim paulina vou marca , poder ser as 14 horas ?
´
- poder sim obrigada vir doutora .

- denada Querida .

**Fim de ligação **


Fim de narração de paulina .


Enquanto isso em são Paulo .

Já era umas 19 horas da noite , luan estava no banho terminou colocou essa roupa :
E foi pro  Credicard Hall.


Enquanto isso paulina já tava voltando do trabalho .

- oi família e fui haha to cansada pai - disse paulina fazendo bico

- oow minha filha linda , meu neto com ta ?

- quem disse que é menino ?

- eu haha u-u

- ai pai fui vou tomar banho , descer e comer e cama dormir

- vai filha

Paulina subiu pro quarto colocou esse pijama :




E descer pra comer , comi e dormir depois .

Enquanto isso em São Paulo 

Luan Volta a  Narra .

Já tinha chegando no show tava super cheio , e fui no camarim ver eles lógico NE meus ídolos .


Agente converso um pouco mim deram os parabéns que eu ia ser pai e agente tirou uma foto .




Agente ficou conversando , depois a assessora deles avisaram que tava na hora e eu  fui pro camarote  , Eu pedir Pra uma ganço tirar um foto pra posta no twitter para minhas negas .


Realizacao de um sonho! Show de  aqui em sp! Hje eu to como fã!)


Passo um pouquinho o show tava rolando Até que vir uma loura vindo em minha direção .






AMORES DESCULPA A DEMORA A POSTA TA ? PORQUE TAVA CHOVENDO DEMAIS AQUI ;/ AI CURIOSIDADE  AI ??? ACHO QUE NÃO HAHAHA COMETÁRIOS ?? 


                   

6 comentários:

  1. Ele vai fazer besteira. Vai magoar Paulina.
    Quero nem pensar!

    @YanaSouza

    ResponderEliminar
  2. nossa curiosidade a mil aki.
    nega posta logo antes que vc tenha que vim no meu enterro minina

    ResponderEliminar
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Posta mais amor :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderEliminar
  5. Tadinha da Paulina :( ja vai aprontar com ela né kk'
    Posta mais se não eu morro de curiosidade aki

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*