segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Capitulo 51

LEIA ANTES LER (SE QUISER ) ESCREVEI  O CAPITULO OUVINDO ESSA  MUSICA LINDA DEMAIS DA CONTA 








Agente foi La pra fora , pega um ar , mais na verdade a noite tava linda demais , a lua tava linda , e tava ventando , um ventinho tão bom  , na verdade tava um clima de romance , tipo daqueles  filme , que os casais ficam agarradinhos trocando carinhos entre eles , e assim que eu é o luan ficamos , nos beijando e se abraçando e se declarando um pro outro .

- não sei por que ! , mais não  consigo  parar de fala que te amo , meu garoto chatinho , meu marreto , meu mimado , meu namorando perfeito .

- minha Nega , minha namorada , meu amor  , saber por que ? Porque você mim ama , é eu te amor muito também , só aquele louco que só capaz de dar minha vida a você , minha princesa perfeita .

Eles deram aqueles beijo , que liga amor , carinho , e logo entre beijos luan sentiu um lagrima escorre entre o rosto dele .

- amor por que ocê ta chorando muie ?

- por que você perfeito sabia ? , você e tudo que eu pedir a deus , com contigo que eu quero passa  minha vida até o final .

- oow meu amor , eu também te amor demais , e a  cada dia te amor ainda mais , você e tudo pra mim é meu presente e meu maior tesouro e minha vida .

Luan tirou uma coisa do bolso da calça dele .

- amor o que isso ?

- aqui são duas alianças  de compromisso pra representa , o nosso amor , a nossa união .

Luan colocou a aliança no meu dedo , é eu coloquei  no dele as alianças era lindas demais :


- ai amor , são lindas amei , você e tudo o que eu tenho , nunca se esqueça disso ta meu BB ? .

- nunca vou esquece , é também nunca se esqueça que eu te amor muito é você  muito importante na minha vida , minha família que é você , e minhas negas lindas ,minhas fãs .

Eles se beijaram um beijo calmo sem malicia alguma , luan colocou sua mão na nuca da moça e  puxo ela mais próximo dando tendência ao beijo e a outra no cabelo dela , e ela colocou suas mãos em volta do pescoço do luan e terminaram  o beijo com selinhos e mordidinhas .

- ai fiquei sem ar agora rsrsrs ! - disse Paulina

- quem manda  o bonitão  aqui  ! saber beija bem NE ? - disse luan se gabando

- hahaha mais é muito metido e se acha ainda !

- hahaha eu não , só apenas realista .

- haha luan Rafael com quem você aprendeu ser tão metido e ser acha kkkk ?

- acho tão fofo quando você mim chamar de luan Rafael , principalmente quando ta brava haha , e nem só amor , minhas gordas  que fizer ver que eu sou tudo isso !

- haha tu gosta de ver eu brava ?, nem queira ver  eu brava meu bem rsrsr ! O que elas fazer pra você se acha tanto  assim em moçinho ?

- haha agora fiquei doidinho pra ver meu amor  , você brava . Elas mim chamar de gostoso e de delicia deixa eu me lembra de quer mais hum , fala também  Ai Se Eu Pego  antes da agente namora elas falava isso , mais gostoso ainda continua kkkk

- agora vir quem te gamar tanto  , por isso teu ego ta La em cima , mais concordo com tuas negas , você e tudo isso e muito mais , tenho muito orgulho de você , do ser humano que você é , do teu caráter de tudo .

- assim eu choro rapaiz do céu kkkk , eu também tenho Orgulho  da mulher que você , tenho orgulho de ser seu namorando , orgulho demais da conta .

- quem tem mais orgulho aqui só eu , sabia você ser o melhor namorando do mundo , melhor cantor , melhor em tudo .

- melhor em tudo é (6´ haha ´ - disse luan com sorriso safado que só ele tem

- luan seu safado , poder parar Ta bom

- ta parei , compus um musica pra você amor !

- serio amor ? Eu quero ouvir ai eu quero *-* - disse ela com os olhos brilhando .


__________________________________________________________________





Atenção

Então amores eu tava conversando com umas leitoras no msn , elas disse que tava achando as cenas hot´s muito forte então e resolvei tirar ta ? espero que vocês entendem , por que elas acha que poder tem criança lendo , mais ai eu não sei por que as maioria das fãs do luan e de 13 anos pra cima né ? 


MAIS QUEM DECIDE E VOCÊS POR QUE VOCÊS QUE FAZER A FANFIC AMORES , TO PENSANDO EM FAZER ESSA CENAS MAIS ROMÂNTICAS , QUERO SABER O OPINIÃO DE VOCÊS ! FALA AI POR FAVOR 







Anónimo disse...












haaaaaaa para nada ve isso ai cara!!! oce sempre avisa quando tem cenas hots lê quem que e todas nos gostamos quando tem haha no meu ponto de vista nao tem nada mas quem escreve e vc ne





Um beijo disse...












aaah amoor naaum tira as cenas hot's naaum ! KKKKKKKKKKKKK'





Um Grande Amor ''LS'' disse...












ah amor não tira as cenas hot's não nós gosta kkkkkkkkk





Anónimo disse...












Posso falar ? Cada um ler oque quer, ninguém obriga ninguém a ler nada, faz assim amor, quando for ter cenas HOTS, antes de começar a postar a cena coloca - CENA HOT A SEGUIR. Emfim, só acho '-'só acho, porque perde graça se não tiver :/





Anónimo disse...












aaaah! Na minha opinião poderia continuar do mesmo jeito! Concordo com o comentário acima cada um ler o que quer! Isso é a minha opinião cara.

Falando sobre esse assunto que eu tinha falando com todas vocês antes , igual eu falei quem manda aqui são vocês estão vai continua , vocês que fazer a fanfic junto comigo , então vai continua e uma outra coisa foi fazer elas mais romântica.




VOLTANDO A FANFIC AMORES AI GOSTARAM DO DESSE CAPÍTULO ?? SE PRECISO MUDA ALGUMA COISA ?  E SÓ FALA TA BOM , MAIS NEM TUDO É UM MAR DE ROSA VAI ACONTECER TANTAS COISAS , AGUARDEI   .. KKKK SÓ DO MAL KKKK 


AMORES VOTA NA ENQUETE  AI DO LADO TA BEM ?  BJSS ARII

POSTO DEPOIS DE 9 COMETÁRIOS 

7 comentários:

  1. pra mim tem q continuar elas leem por querem mais emfim continua ta muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. Aaah que lindo esses dois! Amor faz o que tu achar melhor, se quiser tirar as cenas hots por mim tudo bem eu até prefiro, tô com você pro que precisar e vou sempre ler.. Posta mais Ari

    ResponderEliminar
  3. continua ta muito perfeita a web *-*

    ResponderEliminar
  4. ta linda a Web amor,e que musica sera q ele vai cantar pra ela?haha

    ResponderEliminar
  5. Lindoooo mais mais

    By:Bianca Souza

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*