sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Capitulo 56

Pensamento de Elaine :


Meu deus o que eu vou , fazer agora com dois pessoa ao mesmo teto que um quase odeia a outra ,  mim ajuda pelo amor de deus . Resolver fazer algo .


Pensamento OFF


Elaine narrando :


Paulina tava arrumando suas coisas no quarto que dei pra ela ficar e fui toma um banho e coloquei essa roupa 


Fui até paulina .


- paulina to indo resolver algo no banco ta flor , depois eu volto beijo - disse eu  na verdade mentir , tinha que deixa eles resolver isso , saindo e soltando um beijo pelo ar haha , ela sorriu 




Passando algumas horas paulina resolver liga pra helena (quem não se lembra e a assessora de impressa dela )


**Inicio de Ligação **


- alo , helena e a paulina !


- oi flor , poder fala , aconteceu alguma coisa ?


- sim helena , eu é o luan terminou , acho melhor você fala logo por que eu sei que eles vão cair em cima de mim e do luan também .
- é mais antes vou falar com a Dagmar primeiro por que ela e assessora do luan NE ?


- ta bom 


- ta xau 


- ta bjs


**Fim de Ligação **




Depois de uns minutos helena ligou de volta a paulina .


- oi 


- então , não vai ser possível agente fala pra mídia que vocês terminaram !


- O QUE ? MAIS COMO ASSIM ?


- pois é , agenda  de vocês dois tão super cheia de fotos e outras programação de casal ,então isso ia atrapalha muito a carreira dos dois , estão você vão tem que fazer de conta que namoram ainda , fazer tipo o namoro fingido .


Mais Antes de paulina fala alguma coisa a companhia do apartamento tocou .


- helena depois agente fala mais sobre esse assunto ta , por que tão tocando a companhia aqui e vou La atender .


Desliguei o telefone e quando fui abrir a porta levei baita de um susto o que ele tava fazendo aqui , não acredito que minha família falou que eu estava aqui , a não poxa vida .


- luan ?
- Paulina ? O que fazer aqui ?


AMORES DESCULPA MAIS NÃO FICOU MUITO BOM ESSE CAPITULO TA , DESCULPA MESMO  , QUE TENSO EM ? E AGORA QUE ELES VÃO TEM QUE TA FINGINDO QUE   AINDA NAMORANDO EM ? SUGESTÃO ? OPINIÃO ? FALEM A VONTADE AI TA , A QUALQUER PERGUNTA E SÓ PERGUNTA  
VOCÊS VIRAM QUE O BLOG DAR PRA RESPONDER AS PERGUNTAS DE VOCÊS AGORA ?  , EU RESPONDI DO CAPITULO ANTERIOR  E SÓ VER LA BJSS. 

6 comentários:

  1. Torcendo para eles voltarem.
    Yana

    ResponderEliminar
  2. haaa esses dois tem q se resolverem ai ñ precisa ficar um namoro fingido haha

    ResponderEliminar
  3. Eita eles vão ter que fingir que estão namorando? Isso é bem tenso, e agora será que eles vão enfim conversar ou ela vai fechar a porta na cara dele ? Posta mais nega.. Isso ta cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  4. aaaaw' eles tem qe voltar . Namoro fingido ñn ÇÇ
    continuaaa

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*