terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Capitulo 54

- deixa eu explica , hoje de manha fui no escritório depois voltei pra casa , quando tava subindo pro quarto chegou a Carol toda se oferecendo . 


- não precisa nem termina luan , já sei o resto.


- calma deixa eu termina , ai eu falei pra ela parar , mais contínuo na hora que eu ia colocando ela pra fora ela mim beijo e foi mais forte que do que  eu , mais você vio que eu tentei mim solta , não vio ?


- a única coisa que eu vir foi vocês , Se agarrando pra mim não dar luan você deu liberdade pra ela entra , o certo nem era pra ela tem entrando naquele quarto , não dar mais não consigo mais.


- amor não fazer isso com agente por favor , eu te implorou eu te amor demais - disse luan em lagrimas 


- luan vamos só dar um tempo , agente  resolver isso ta bem .


Luan sair chorando muito , por culpa daquela garota ele perdeu a mulher da sua  vida dele .


- luan vei aqui , não ficar assim ela vai volta pra você logo , logo ta ? - disse bruna dando colo pro luan .


- não sei não bruna , ela mim odeio ela não acredita em mim , mais também ela pego a Carol mim beijando , eu se pegasse outro homem beijando ela ia ser a mesma coisa , não ia acredita .


- calma isso passa logo vocês vão ta naquele chamego de novo ta ? , ficar assim não .




Eles ficaram conversando , e bruna consolando luan .
Na casa de paulina .


Clara também deu colo a irmã , conversou com ela e diz que tudo ia se ajeita com tempo .


- tomei uma decisão clara vai ser melhor pra nós dois - disse paulina entre lagrimas !




- que decisão ?


- vou ligar pra Elaine (Sim isso mesmo que você ta pensando ao decorrer do tempo elas se tomaram grandes amigas ) , ver se dar pra mim passa uns dias La com ela , por que não vou consegui ver o luan todos os dia logo agora que ele pegou folga dos show .


- você que saber ! Só quero te ver bem ! - disse clara abraçando a irmã


Paulina logo ligou pra Elaine .


**Inicio De Ligação **


- alo ?


- oi Laine e A paulina - disse ela ainda com voz de choro 


- oi amiga , o que aconteceu ta com uma Voz de choro ? Brigou com luan ?


- hum rum , ai amiga acabo , não dar mais , a única confiança que eu tinha não tenho mais .- disse paulina chorando 


- oow minha linda ficar assim não , tenho a certeza que vocês volta , não importa o que acontecer eu sei que vocês vão volta por que vocês se ama muito .


- a não sei Elaine só sei que pedir o homem da minha vida , mais não querendo incomoda já incomodando , tem como eu passa uns dias ai , por que luan pegou uns dias de folgas ai não seria uma boa idéia ver ele esse dias , agente ia ser machucar mais do que ta ainda !


- claro amiga , vei sim, e não é nem um incomodado , ta bom?  que você fazer companhia pra mim  aqui . 


- brigada por tudo  ta .


- que isso amigos são pra essas coisas ta ! 

3 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*