sábado, 7 de janeiro de 2012

Capitulo 52

Luan pegar o  violão La dentro , perto do palco e logo volto ao local que tava paulina .

- aqui amor borá se borá ! - ele começou a tocar e cantar sempre olhando nós olhos dela .

 Tava pensando em te roubar, Fugir pra longe do país Morar um lugarzinho em Cancún, Não é o que você sempre  quis. Sem precisar me preocupar Em te levar pra casa cedo Enquanto eu tiver do seu lado Não precisa mais ter medo.Porque se me perguntar Quem eu respiro é você, você, você Se for pra escolher O céu e a terra eu respondo você.
- ai amor gosto ?

- se eu gostei ? Eu amei , perfeita meu  amor .

- também essa musica não ia ser  perfeita se, eu não  tivesse  a melhor expiração você meu amor ,mais ainda não terminei amor 

- você como sempre mim deixa sem jeito NE luan ! Mais qual o nome que você vai dar a música  .mais vai ficar perfeita.

- esqueci de te esquecer .

- hum , gostei então você quiser me esquecer foi ?

- jamais , mais no inicio sim , saber por que ? Por que você nem mim dava bola , você era muito difícil paulina.

- fui nada meu amor .

Eles ficaram conversando luan cantou outras musicas pra ela  , ficaram curtindo o clima romântico que tava no ar .

Quando deu umas 6 horas da manha , eles voltaram pro condomínio .

- amor dorme La em casa  ? - disse luan na frente da casas dos dois e abraçando a cintura da moça .

- ai não, to super cansada meu mor , deixa pra outro dia ta bom ?.

- mais  linda , agente não vai fazer nada só quero dormir bem agarradinhos em você.

- ta bom chatinho , mais dorme aqui em casa ?

- mais o sogrão vai acha ruim não ?

- não bb

- vou pegar roupa La em casa , já volto ta bem ? - selinho

- ta bem - selinho

Luan foi pegar algumas peças de roupa e quando chegou paulina tava assim :



- ETA muíe que mim mata é ?

- não começa Senhor Luan Rafael 

- mais verdade , não tenho culpa se minha ´´muíe´´ e gostosa demais .

- hahaha , já começou .mais hoje não tem ta mim ouvindo ?

- fazer o que NE  - disse luan fazendo bico , pelo menos agente dorme bem agarradinho, amor mudando de assunto quero te levar pra um lugar lindo amanha , topa ?

- claro paixão , mais borá subi  que eu to doida pra dormir , canso ta demais aqui .

- então borá 

Chegando no quarto de paulina .

- que fofo seu quarto , amei ainda mais com esse porta - retrato da nossa foto .

(solta a imaginação ai amores kkk)



- Lembra foi aquele dia que a bruna tirou , ela - o casal olha o passarinho kkkk

  - essa também obra dela kkkk - disse luan mostrando algumas fotos .

- borá dormir ?

- borá .

- Boa noite - selinho 

- boa noite meu amor - disse paulina , obrigada pelo noite de hoje ta , amei tudo .

- oow meu amor ainda vai vir , muitas e muitas daqui pra frente .

Logo eles pegaram no sono  , no dia seguintes .

- luan amor , acorda disse paulina se jogando no luan 



- ai amor sair de cima de mim , você pesa !

- ta mim chamando de gorda luan Rafael ?

- não amor , nunca , bom dia - selinho 

- bom dia já e 2 horas da tarde , sabia ? Seu passeio ainda ta de pé ainda ?

- ta sim to indo pro banheiro agora , fui - selinho 

- vai La que eu vou trazer comida pra gente ! 

Luan terminou de tomar seu banho , logo paulina foi tomar seu banho .

Luan colocou essa roupa :


Paulina com essa  :



Eles comeram algumas coisas que ela tinha trazendindo  pro quarto e depois desceram e foram pro carro , luan foi dirigindo e chegaram em um parque um pouco 
 afastando de londrina , era lindo tudo verde , luan colocou os óculos e um boné  pra disfarça um pouco , mais ainda ele foi muito ousado de tem saindo sem seus seguranças .







- que lindo , aqui meu amor !

- gosto ?

- amei (selinho ) , amei (selinho ) , amei (selinho ) .

Eles ficaram namorando La  e depois voltaram Pra casa .



Um  mês depois  .

Paulina Narrando .

Se passaram 1 mês eu luan agente ando brigando como qualquer  casal , mais nada demais ,  eu viajei junto com ele umas semanas por causa de algumas fotos, que algumas agencias contrato eu é o luan pra fazer essa fotos , como em toda revista agente era reconhecido com o casal do ano , as revistas tinha pelo menos uma foto nossa . Fui no quarto da clara pra pergunta sobre alguns CDs do luan .

- Clara tu vir aqueles Cds que luan mim emprestou ? Mais pelo amor de deus que perfume e esse  ?- disse eu saindo correndo pro banheiro , acabe vomitando 

- paulina tu ta bem ?

- to , mais pelo amor de deus não sua mais aquele perfume não , mim deu um enjoe de uma hora pra outra .

- ta , mais sobre os Cds sei não .

- ta , mais lembrei onde deixe  ! , deixei dentro da gaveta da mesa do computador , vou La deixa pro luan .

- ta

Fui direito pra casa do luan , quem atendeu a porta foi a bruninha .

- oi cunhada -  disse ela com aquele sorrisão de orelha a orelha .

- oi amore , que saudade !

- também , mais aposto que veio ver meu irmão NE ?

- hum rum kkk , vou entra esses CDs pra ele, mim emprestou semana passada  .

- então borá 


bruna subiu junto comigo , a porta tava entre aberta , eu só emburrei um pouquinho , mim deparei com um cena que jamais queria ver na minha vida .


OI AMORES , DESCULPA POR NÃO TA POSTANDO TA ? QUE TAVA MEIA DESAMIMADA PRA TUDO , MAIS JÁ TO MELHOR , ETA O QUE SERÁ QUE ELA VIU EM UHU (MUSICA DE SUSPENSE KKK ) QUERO TODO MUNDO COMENTANDO EM BJSSS




8 comentários:

  1. Eu mato o Luan oke ele tava fazendo Meu Deus Briks nunca vou sazer nda de mal pra ele,Viu axo que ela ta gravidaa

    By:Bianca Souza

    ResponderEliminar
  2. Amoooor posta maais por favooor, tô curiosa muié ! haha'

    ResponderEliminar
  3. A não traição não por favor.. E será que ela ta gravida? Ah não tô nervosa.. O que vai acontecer muié.. Posta logo! :)

    ResponderEliminar
  4. haaaa oq sera,tomara q ñ seja o Luan com outra e tomara q ela esteja gravida haha

    ResponderEliminar
  5. pelo amor da nossa senhora das pamonhas nao vem me falar que o luan tava traindo ela?? faz isso nao seja diferente faz o luan trair ela não quase em todas as fanfics o luan traia as coitadas hahaha faz com que ela olhe o luan de bunda pra cima ou pelado agarrado com um urso de pelucia hahaha mas ele não pode traie ela não :)

    ResponderEliminar
  6. Ela tá gravida, aiaiai o Luan tá traindo ela

    (Meu_viciosemfim)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*