sábado, 28 de janeiro de 2012

Capitulo 63

Agente colocou um colchão bem grande na sala e deitamos La  é ficamos comendo e assistindo  o filme , como sempre eu posso assisti  a aquele filme um milhão de vezes chorei litros haha , imagina ainda grávida ai que eu choro mesmo , as pessoas vive dizendo  que as mulheres são muito sensível principalmente quando esta grávida é a  pura verdade .


- amor chora não minha linda ! - disse luan no pé do meu ouvindo 


- ai mor eu não consigo ficar sem chora ,esse filme e muito triste não é justo isso acontecer  é eu to muito sensível principalmente grávida . 


- oow coisa linda chora não  , fique tão feliz quando a medica dizer que você tava grávida meu amor , o fruto do nosso amor ta aqui dentro crescendo cada dia mais - disse luan passando a mão na barriga na minha barriga .


- oow BB , mais nem ta grande ainda meu amor , ta pequeno nosso BB  ainda kkk  , falando nisso agente que fala com nossos pais NE vida ?


- verdade meu amor , amanha antes de eu pega estrada , agente conta pra eles , e também antes de crescer sua barriga conta pra minhas negas NE ? .


- hum rum 


- o casal dar pra cala a boca ai agente ta tentando ver o filme - disse a bruna 


- o cabrita cala a boca tu ai , to conversando com minha muíe meu filho aqui Né neném do papai coisa fofa - disse luan dando beijos na minha barriga  .


- ETA que esse meu irmão vai ser pai coruja e babão  que só kkkkk .


- ai amor ta fazendo cosquinha kkkk para luan  . - disse Eu


- kkk muíe doida 


- eu não você que ficar beijando minha barriga .


- lógico meu filho ta aqui .


- kkk quem disse que vai ser filho ?


- eu por que vai vir um Breno ai - disse luan fazendo bico 


- ata eu quero uma menina , ir se for  menino não vai se acha Breno não .


- vocês já pensaram na idéia de ser dois ai paulina . - disse Elaine 


- meu deus , será dois  ? acho que não luan tem esse fertilidade toda não kkkk.


- tenho não  é ? Quer prova ?


- Amor para de ser safado kkkkk 






Agente ficou conversando e acabamos pegando no sono ali mesmo acordei no meio da noite passando mal , mim levando e fui na cozinha bebe um copo de água , fiquei um pouco La pensando na vida de como minha vida tinha mudando eu com 19 anos grávida do homem da minha vida mais  tão cedo , mais esse bebe não tem culpa , ele vai viu no mundo , e vai ser amando por muita gente pelos pais deles aqui , acordei do transe quando luan ta falando .


- ta fazendo o que aqui amor ? Ta bem ?


- to amor ! Que tava sentindo um enjôo mais já to bem , você por que levanto ?


- mim mexi La na cama , é não senti ocê do meu lado viu atrás de você fiquei preocupado com ocê minha linda .


- a amor to bem borá volta .


- a não quero beijo , muitos beijos !


- a você quer beijo é ?




- hum rum assim oow - disse luan mim pegando pela cintura e mim colocando em cima da mesa é mim beijando , um beijo lento , calmo com delicadeza com muito amor paixão . Mais logo os beijos do luan já foi ficando com  muita malicia .




kkkkkk eu não bato não ta Web Novela com LS kk amore eu to tentando  acompanha  , só meia lenta pra ler kkkk mais jaja eu chegou la ta  ? Ai eu comento quando eu chegar bjss

AI AMORES GOSTANDO ?? COMETÁRIOS??? SE NÃO TIVER GOSTANDO SÓ FALA EM QUE EU DEVER MUDA AI !!

9 comentários:

  1. AMOOOOOOOOOOOOR AQUI É A MURIAEENSES DO LS , POR FAVOR ARRUMA O LINCK DO BLOG AI DO LADO EU MUDEI , AGORA É : APENAASUMAFA.BLOGSPOT.COM POOR FAVOR NOSSOS LEITORES SAO IGUAIS :) OBRIGADA

    ResponderEliminar
  2. Luan não perde tempo, heim?! Luan, menino não pode fazer isso não. Só depois de 3 meses de gestação. "Aqueta" esse fogo, homem. rsrs

    ResponderEliminar
  3. Eita olha a safadeza hein kkkkkk Posta mais nega..

    ResponderEliminar
  4. OK AMOR :)MAIS A SUA TA PERFEITA COMO SEMPRE HAHA

    ResponderEliminar
  5. Amor to amando!!Posta mais !! Beijos

    ResponderEliminar
  6. leitora nova aqui *-* AMAAAAAAAANDO :D posta mais , haha :)

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*