quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Capitulo 55




Logo paulina fizer uma pequena mala tomou um banho colocou essa roupa , com óculos pra esconde um pouco o rosto de choro .






Antes despediu de clara , falou pra ela explica tudo aos seus pais ,Pegou as chaves do seu carro e foi indo pra fora colocou a pequena mala no banco de atrás e foi tirando o carro da garagem. Dirigiu alguns minutos até chegar no grande prédio da apartamentos .


Logo ela entro, pegou o elevador e foi pro 3 andar onde ficava o apartamento de sua amiga .


TOC TOC ..


- oi nega 


- oi - disse um oi desanimando 


- vei entra , saudade de você - disse ela mim abraçando 


- também 


- vei , Deixa eu te amostra meu apartamento 


Elaine mostrou cada cômodo 


Aqui e a sala 



Cozinha :



Aqui é o escritório que ficar no lado do meu quarto :



Aqui meu cantinho , meu quarto :


Aqui é o quarto de visita :


Aqui e outro também :



E o banheiro :





Tinha cada quarto um banheiro parecido .


- amei seu apartamento Elaine lindo , ai já começou a faculdade de direito ?


- obrigada flor , já sim semana passa - até que o célula de Elaine toca 


**Inicio de Ligação**


-Alo ?


- Elaine e luan to indo pra ir necessito desabafa nega , ta beijo to chegando - disse luan sem ao menos separa pela resposta de Elaine e desligou .





Oiee negas , vocês perceberam que eu não falei nada ontem ? , pois é ,  era  pra mim tem postando esse capitulo ontem só que as internet não mim ajudo =@ =( , mais graça consegui posta hoje , eta e agora O QUE VAI DAR EM ? SERA SIM ELES VÃO FAZER AS PAZES ? VÃO VOLTA ? QUERO SABER O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO ? QUERO SABER  DA OPINIÃO DE VOCÊS SUAS LINDONAS BJSS

15 comentários:

  1. hoooow MGD que demais \0/ eles tem que fazer as pazes logo coloca a paulina no quarto e tranca a porta e deixa ela escultar o que o luan vai falar com a elaine! ai eles voltam e fim hahahaha brincadeira pula o fim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk que bom que ta gostando amore , ficou muito feliz , aguarde os próximo capítulos vai ser demais hahaha

      Eliminar
  2. Por favor Elaine não conta pra Paulina.. Deixa os dois se verem de surpresa kkk. Posta mais nega

    ResponderEliminar
  3. Pooooosta mais! ela tem que acreditar nele gente! haha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade amore , mais assim eles vão passa uns tempo separando, mais mesmo jeito eles vão tem que se convive juntos proximo capitulo você entende flor

      Eliminar
  4. Acho que Paulina vai querer sair para não encontrar com Luan. Mas ela tem que ficar, eles precisam conversar.
    Yana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e verdade mais .... e próximo capitulo vc vai ver kkkk não revelo kkkkkk

      Eliminar
  5. haaaa tomara q a Elaine bole um plano logo pra juntar os dois,e pra Paulina escutar toda a verdade

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*