terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Capitulo 58

Paulina narrando :


- bb não precisa não só um mal estar , jaja passa ta ?


- não senhora , vamos agora ! E vai troca de roupa que agente vai no médico e agora .


- ta bom amor


Fui mim troca coloquei um vestidinho florindo não muito curto até encima do joelho e amarei meu cabelo em cabo de cavalo e coloquei uma sapatilha .


- borá amor ? To pronta !


- borá deixa só eu pega a chave e minha carteira que eu deixa La na cozinha .


- ta amor vai La 


Luan foi pega suas coisas que tinha ficando na cozinha ,  depois agente desceu e fomos pra garagem do apartamento onde se encontrava o carro do luan .

Agente foi quase o caminho todo em silêncio , acho que luan tava um pouco nervoso mais não sei , mais na verdade quem tava  mais nervoso dentro daquele carro era eu , passou na minha cabeça uma possibilidade de eu ta grávida , mais isso não poderia acontecer nessa a pau , mais não agora , mais se fosse isso essa criança vai ser a Amada com todo nosso amor , e será muito bem vinda , só não sei a reação do luan por que agente não se prevenia mais ele contava  comigo tomando o  remédio .


Passou um momento .


- amor antes da agente ir no medico , preciso passa na agencia , mim levar ?


- ta bom , mais é rápido NE ?


- hum rum 


- ta ok muíe 




Ele desviou o caminho é foi rumo a agenciar , chegando La encontrei varias amigas minhas de trabalho até que encontrei o Sidney Sampaio tava lindo com sempre e fui cumprimentar ele , junto com luan que tava de mãos dada comigo !


 ( pra quem não saber esse que é o Sidney Sampaio o delicia , calma Luan Rafael não to te traindo  não! ainda kkkkkkk )




- oi quanto tempo em Paulina ? Fazer tempo que agente não se ver - disse ele assim que mim viu 


- pois é Sidney, mais tudo bem contigo ? - disse eu sorrindo , se perceber que luan já tava com cara chegada no meu lado 


- tudo sim linda , é você ?


- to bem também , mais deixa te apresenta luan meu namorado .


- prazer cara , luan Santana grande fera 


- que isso cara , fera você ! Mais o que fazer aqui mesmo ? 


- a fazer umas fotos pra umas revistas ai !


- ata 


- mais então paulina borá sair qualquer dia ?


#Pensamento de luan .


Quem esse cara pensa que é , dando em cima da Minha namorada na minha frente , na cara de pau . Antes de paulina fala luan já foi falando na frente dela .


- O Cara agente marca sim na boa , NE amor agente vai adora sair com ele NE ?


- hum rum amorzinho , vamos mesmo .


- ta     - disse tipo desanimando 


- Sidney agente vai tem que ir , por que ainda temos compromisso ta beijos até mais - disse paulina complementando ele com beijo no rosto dele .


Foi ai que luan chegou a cara , isso depois de um tempo foram direito pra sala do Lucas .


- oi Débora o Lucas ta ?


- ta sim paulina , ai luan tudo bem ?


- tudo linda é você ?


- to bem =)


- Débora fala pra ele que eu to aqui ?


- ta ok vou avisar 


Ela aviso logo depois eles entraram na sala de Lucas .


- oi Lucas , tudo bem?


- tudo paulina é você , oi luan tudo bem cara ?


- tudo cara rsrs


- to bem, queria saber quando voltou a trabalha ?


- olha eu tava olhando sua agenda junto com a helena  então você só tem um sessão de fotos aqui e as outras e tudo no rio de janeiro  ou em são Paulo umas sozinhas e outras junto com luan , já que vocês são o casal do ano NE ? RS




- ok , mais a minha  que ta marca aqui em londrina é quando  ?


- então , a helena ia te liga vou que decide !


- poder ser amanha de manha ?


- poder sim 


- ta ok então agente já vai ta Lucas , então até amanha 


- até paulina 




Eles foram se despediram do pessoal da agenciar e se foram , luan ainda continua com aquela cara de ciúme .


- amor que foi ?


- nada !


- sei , eu te conhece lu , vai mim conta ?


- não e nada paulina .


- é sim você nunca mim chamar e paulina só quando ta  bravo com alguma coisa .


- e aquele Sidney Sampaio La que tava dando em cima de você na minha frente , o cara tem cara de pau isso sim , vendo eu do teu lado que ainda da encima de você.


- a amor nada a ver ta hahaha , ele só tava sendo gentil ta seu ciumento .


- aham  sei , você adorou essa gentileza dele NE ?


- luan já chegar NE , seu ciumento até um ponto é legal ver você com ciúme . Mais as vezes você  passa do grau .


- ta bom parei , mais tu saber que eu só assim NE ?


- sei mais , você saber que eu só , só tua , tua 


Eles foram o caminho todo em silêncio , mais logo paulina quebro esse silêncio .


- ai amor quero comem pastel de azeitona ?


- o que pastel de azeitona isso existe kkkkkk ? 


- amor não sei , só sei que mim deu um desejo agora é eu quero .


- isso ta parecendo desejo de grávida , ta grávida amor ?


- não sei , mais se eu tiver to com medo , amor mim perdoa !


- perdoa em quer ? - disse luan parando com carro 


- se eu estive grávida porque se isso acontecer vai ser culpa minha por um descuido meu que esquece de toma o remédio depois que agente , tu saber o que  ? Mais fui lembra no outro dia .


- amor mim escuta acima de tudo eu te amor , e se você tiver com um bb aqui dentro - disse luan passando  a mão na  barriga da  paulina , vou amar ele  ou ela com muito amor ,por que sempre quiser ser pai , e agora to realizando um sonho , sei que é cedo , mais aconteceu .


- te amo sabia - disse paulina se aproximando seus lábios iniciando um beijo lento e mais mesmo bem com rapidez , e logo parou com selinhos .


- borá Que já ta ficando tarde .


- borá 


Eles continuam o rumo e logo chegaram e foram atendido e paulina explicou tudo pra medica  o que tava acontecendo , ela disse que isso poderia ser gravidez mesmo , ia ficar sabendo só com exame de sangue mesmo  , a médica  tirou o sangue dela e depois de uns minutos ficou pronto , e veio com o resultado na mão . 


- ai doutora o que minha pequena tem ? Ta esperando um filho meu ?  - disse luan ansioso . 


AMORES , AI ELA TA GRAVIDA ? SIM OU NÃO VOCÊS QUE DECIDE!!  É A CRISE DE CIÚME DO LUAN KKKKKKKKKKK

COMO TEM NEGAS QUE NÃO TA  COMENTANDO VOU QUERER QUE COMETI 
ENTÃO POSTO DEPOIS DE 9 COMENTÁRIOS    E Anônimos se identifiquem  E UMA COISA POR FAVOR NÃO SE PASSA PRO OUTRA PESSOA TA NEGAS ? BJSS Ari 

6 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*