sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 60



- Seriíssimo amiga ? Tava passando mal desse que eu tinha brigando com luan ai , hoje voltei a passa mal ai agente foi no medico , fizer algum exames deu gravidez .


- ai parabéns amiga ,parabéns luan vai ser papai agora , que essa criança veia com muita alegria , saúde e que seja muito feliz mesmo .


- oow obrigada minha linda - abraço coletivo


- então Laine , já tinha falando com a paulina hoje vai tem uma boate nova hoje que vai ser inaguradar hoje então borá ?


- borá to dentro !


- então vou tem que ir em casa não trouxe roupa pra festa .


- poxa nem vai ficar aqui em casa , ai luan vai levar minha companhia daqui kkkk to sozinha agora .


- agente vei dormir aqui , mais arrumar uns três colchão haha


- ta bom luan


- tiver uma idéia , que tal depois da balada se agente agüenta kkkk fazer um cinema aqui na sala seria top demais


- verdade amor , topa Elaine ?


- hum rum , vou arrumar as coisas então !


- ta bem . Eu único homem no meio dessa muiezada haha


- ser isso for o problema meu amor , eu convindo meu amiguinho kkkk La da agenciar que tal ?


- haha sem graça - disse luan irônico


- to brigando meu amor , borá logo que já é 6 horas


- xau Elaine até mais tarde flor


- tchau gente


Agente foi pro condomínio , logo quando eu cheguei La todo mundo estranho mais logo expliquei tudo sem fala da minha gravidez depois com tempo eu falou , ai logo puxei a clara pro quarto .


- ai mana que bom que vocês voltaram *-* ficou feliz tava triste vendo você sofrendo .


- oow irmã mais linda que eu tenho , então tenho outra novidade só vai ficar em nós cinco , depois eu conto pra todos .


- fala que eu to curiosa já ?


- daqui a pouco de 9 mês ta tem um neném aqui entre nós !


- não entendi paulina ?


- oo idiota kkkk to grávida tu vai ser titia pronto entendeu kkkk


- não acredito VOU SE TIA ? - Disse clara  gritando


- fala baixo sua doida  ser o pai e a  mãe descobrir to perdida , ainda ta muito cedo , deixa eu chegar com território  primeiro kkkk  


-  ta , mais ainda não to acreditando vou ser tia , luan já saber ?


- hum rum sobe junto comigo .


- ai que fofo quero ver você logo com aquele barrigão kkk


- ta igual o luan , também não é vocês que vão carregar NE hahaha , mais vai ser muito emocionante senti meu filho aqui - disse paulina passando a mão na barriga


Elas ficaram conversando , na casa do luan .


- ai cabrito conta logo qual a outra novidade ? A primeira que você volto com minha cunhada linda .


- deixa eu fala trem


- então fala logo


- daqui a menos de 9 mês você vai ser titia


- AAAAA NÃO ACREDITO PAULINA TA GRAVIDA ???


- Não grita criatura , pai e mãe não poder saber ainda , ta muito cedo , ta sim .


- ai que tudo vou ama cuida da minha sobrinha ou sobrinho .


Eles ficaram conversando logo  depois foram se arrumar pra sair


Paulina colocou essa roupa :
(tirando o cola )




Luan :


Bruna :



Clara:




Elaine :




Luan passou na casa de paulina pegou as meninas .


- mais tão lindas em !


- obrigada cunhado


- Obrigada amor .


- passou o enjoou amor ?


- hum rum


- então borá


Todos entraram no carro , luan passou na casa da Elaine e foram direito pra boate .


Chegando La :


- amor mim espera aqui que  , eu vou retoca  minha maquiagem ta  ? já volto mor - Celinho


- ta bom muie , cuidado ta


- hum rum


Paulina foi no banheiro retoca sua maquiagem depois voltou quando viu luan conversando com Cacau , cacau tava bem próximo a luan .


Mais luan sempre saia de perto dela mais logo paulina foi acaba com essa palhaçada .


DEMOREI MAIS POSTEI KKK INTERNET  NÃO AJUDA ETA AI AMORES O QUE ELA VAI APRONTA EM ??? KKKKK  TÃO GOSTANDO ??? COMETÁRIOS ?? ENQUETE O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPITULO VOCÊS QUE DECIDE . TA AI DO LADO

6 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*