segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Capitulo 53

Mim deparei com uma cena que jamais queria ver o luan ao beijos com a Carol , não acredito que ele tinha feito aquilo comigo , a pessoa que eu mais amor foi capaz  de mim trair , e a coisa que ele mais odeio e ele tem coragem de fazer comigo . E logo os CDs que tava na minha mão foi parar no chão .


Luan Narrando :


Cheguei do escritório , fui dar uma olhada nas coisas que minhas negas deixaram La e levei todos pra sala de presente daqui de casa , fui direito pro meu quarto e vei a perturba da Carol encher o saco aff =/ e veio logo mim agarrando mim beijando e eu tentando mim solta


flash blank  ON:


- garota mim solta , você ta doida é ?


- to luan por você já não aquento mais ,quero você pra mim aqui agora .


- você dever ta doida só poder sair agora - mais ela não deixou eu nem termina  de fala e foi logo mim beijo , fizer de tudo pra mim solta mais a guria na  hora ficou com uma força que não queria mim solta mais . Até que escultor uma soada quando mim deparou e a paulina na porta , meu deus e agora ela não vai querer acredita em mim , que foi a Carol que mim beijo .


 flash black OFF e Narração.


- luan como você teve coragem de fazer isso comigo ? Pensei que Você mim amava mais pelo jeito não , suma da minha vida eu te odeio . - disse paulina chorando muito e logo foi saindo do quarto e luan indo atrás e ficou a bruna e a Carol no quarto , Carol com seu sorriso de vitoriosa  .


- você não presta mesmos  sua piranha , eu sei que luan nunca ia te beija , ele ama minha cunhada é sempre foi a fiel as namoradas dele .


- olha o jeito que você fala comigo sua piralha , primeiro foi eu mesmo que beijei o luan , já tinha avisando que esse namorou não ia Dura  muito tempo , ai ta ganhei haha agora o luan e todo meu , meu !! - disse Carol com sua risada de vitoriosa


- vai nessa sua piriguete , mais você mim pagar por tem feito meu irmão separa da paulina - disse bruna indo pra cima de Carol , quando umas tapas na cara dela , puxando os cabelos


(vamos solta a imaginação ai amores kkkk)




- isso e pra você aprender a nunca mais chegar perto do meu irmão ta ouvindo sua biscate ? - disse bruna sentada encima da barriga dela ,dando um tapas bem dando na cara dela






Na casa de paulina .


- paulina espera ,deixa eu te explica amor ?


- explica luan você não tem nada , pra mim explica eu vir o meus próprios olhos viu , eu vir acabo luan - disse paulina com lagrimas nos olhos


- mim deixa explica pelo menos ?


Quanto isso na casa do luan .


- ai de você abrir sua boca pra qualquer pessoa , dizendo que eu te dei essa surra em você ta mim  ouvindo ? - disse bruna morrendo de ódio


Carol só fizer que sim com a cabeça e descer foi pela uma entrada que tinha pela  porta de trás e logo foi pra cozinha onde estava sua mãe , os pais de luan e Elaine  não estava em casa e logo Maria vir Carol toda machucada pelo rosto pescoço e quase tudo .


- minha filha pelo amor de deus o que aconteceu ??


- mãe eu fui roubada pelo um grupo de garotas quando fui ver uma amiga na casa dela , a Fernanda que tava doente.


- minha filha agente tem que ir na policia , mais rápido possível isso não poder ficar assim .


- não NÃO não mãe - disse Carol em desespero


Voltando na casa de paulina .


- fala logo luan ! Que eu não to  conseguindo mais  olha pra sua cara de ódio , ainda não acredito que você teve essa coragem de fazer isso comigo , com agente  luan .


OI AMORES , AI GOSTARAM ??? KKK LUAN NÃO TRAIU ELA  NÃO AMORES, SÓ QUE ELA TA PENSANDO QUE ELE TRAIU NÉ ? SERA SIM ELA VAI ACREDITA NO LUAN ?? VOU TENTA POSTA OUTRO HJ MAIS QUERO COMENTÁRIOS TA BEM BJSS 

7 comentários:

  1. Poh vai ser difícil a Paulina acreditar no Luan.. Mais eu até fiquei aliviada em saber que a Bruna deu a surra que ela merecia.. Agora ela vai aprender a ser mulher e conquistar os outros sem armar planinhos. Posta mais amore

    ResponderEliminar
  2. posta mais amr,to adorando viu? (@AretuzaRocha)

    ResponderEliminar
  3. maaaaaaaaais @laarihrafaella aqi

    ResponderEliminar
  4. caracas a bruna ta uma babuina agressiva adorei \0/ hahahaha

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*