domingo, 15 de janeiro de 2012

capitulo 57



Paulina narrando :


Não acredito o que ele ta fazendo aqui ? 


- eu que te pergunto  o que você veio fazer aqui ? 


- vir  fala com a Elaine ! Mais o que ocê ta fazendo aqui ?


- não te interessa !


- mim interessa sim , por que eu te perguntei ! E para de ser marreta , e mim deixa entra logo .


- luan não devo mais dar santificação da minha vida pra você é não deixou por que a dona não está - disse paulina dando língua pro luan .


- agora que eu entro mesmo  - disse luan nem querendo saber já entro logo , e foi logo sentado no sofá 


- mais é folgando mesmo , meu deus aff fui - disse paulina indo pro quarto 


- por muíe vai mim deixa sozinho aqui ?


- problema  é  seu !


- mais você ta muito marrenta em , agora você vai ver  que , eu faço com muíe marreta principalmente muíe marreta  minha ! 


- então o que você fazer ? - disse paulina desafiando luan 


- quer ver mesmo ? Disse ele chegando perto da boca dela 


- hum rum ?
Quando luan ia chegando pertos dos lábios de paulina , ela sair correndo , mais luan consegui fazer o quer paulina não traçasse a porta .


- saiu , saiu luan !


- não muíe , você vei comigo ir é agora -  disse luan pegando ela no colo tipo assim :






- mim solta luan - disse paulina batendo nas costa do luan 


Luan não disse nada só levou paulina pra sala e cento e colocou Ela no colo dele .


- agora você vai mim ouvir ! 


- a não luan , por favor não quero ,  sair mais machucada do que eu to !


- eu só quero resolver esse problema meu amor , eu te amor não quero te perder por nada nesse mundo .


- xi  fala nada , já te expliquei tudo La em casa , só sabia que eu Te Amor muito - disse luan envolvendo seus lábios ao lábios de paulina , um beijo de saudade de amor , de carinho que pareceu a muito tempo que não se beijava .


- você não deveria tem feito isso sabia ?


- por que ? Porque eu te amor , é não posso mais viver sem você!


- luan não entendendo , por que você deixo aquela La te beija ?


- já te explique tudo , mais parecer que ocê e cabeça dura meu amor , já te disse que eu fizer de tudo pra ela sair daquele quarto , mais aquilo não vai acontecer nunca mais ta ? 


-  jura mesmo , que isso nunca mais vai acontecer ?


- juro meu amor  !  tenho tanto medo de perder você - disse luan careciano  o rosto dela e dando um selinho demorando em paulina .


- fiquei com tanto medo da agente não volta mais !


- você acha mesmo que eu ia deixa isso acontecer jamais meu amor , você entro na minha vida não sair mais , é não esquenta que  a Carolina nunca mais coloca o pé La em casa , a bruna deu uma surra nela , que ela nunca mais vai querer entra La em casa!


- meu deus , a bruna ?


- hum rum 


- aquela peste ficou toda roxa , bem feito pra aquele cão - disse luan .


- Não quero Mais fala disso , vei aqui ? Que eu quero matar a saudade ! Disse luan . paulina se envolvendo nos braços de luan e começando um beijo de amor com muita saudade logo luan começou a coloca suas mãos por dentro da blusa de paulina .


- luan aqui não NE ?


-  por que amor ? , to com tanta saudade de você !


- mor agente ta na sala é agente ta na casa da Elaine NE , vamos dar respeito aqui NE ?


- se o problema for ficar aqui  na sala ,  agente vai pro quarto que você ta  hospedada e a Elaine não liga não .


- ata que eu vou , nem na minha casa eu não to , é você vai agüenta  o fogo ai seu Safado !


- nem só , você mim deixa nem estado depois disse que nem vai rola amor .


Na hora paulina olho pra calça de luan e ver o estado dele .


- kkk amor agüenta ai , ta ? - disse luan morrendo de rir 


- fazer o que NE ! Amor recebi um convite para uma boate nova aqui de londrina pra canta e vai tem vários cantores borá ?


- borá sim 


- amor to com fone , o que tem pra comer ai ?


- não sei , que tal brigadeiro , mim deu um desejo agora !


- hum rum , eu quero na boca - disse luan todo manhoso 


- aa bb tu quer na boca é !


Paulina foi pra cozinha que sorte que tinha os ingredientes pra fazer o brigadeiro e logo fizer colocou no prato e levou pra sala com duas colhe .






- hum isso ta com cara que ta bom !


- ta falando que eu não sei fazer nada na cozinha é luan ?


- não é isso não amor hahaha , mais eu acho que agente quando casar vamos viver de miojo kkk 


- só de miojo não é de ovo também kkk mais fácil também .


- coitado da agente isso sim kkkk


Eles ficaram comendo , luan aproveito pra fazer uma brincandeira com o brigadeiro , começou a mela o nariz , a bochecha , a boca de paulina .


- para amor , ta mim melando toda.


- é a intenção e essa  vida hahaha


- a então vou te mela também 


Paulina pegou um pouco  também e começou a mela luan que ficaram nessa  brincadeira por horas até que paulina Sentiu enjoou e correr pro banheiro e luan foi atrás .


- amor você ta bem ?


- to sim amor , só foi um mal está , to preocupada porque  to assim desde que agente terminou , quando fui ti entrega os Cds , vomitei que só .


- acho melhor te levar pro médico mais rápido possível , por que isso não é normal bb . 


AI AMORES SERÁ SIM  ELA TA GRAVIDA ? QUERO SABER EM , MIM RESPONDE AI ! AI GOSTARAM QUE ELES VOLTARAM ? BJSS

5 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*