quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Capitulo 62

Luan ficou mexendo naquele trem La (kk esqueci o nome daquilo La amores )  , e depois ele volto a onde eu estava .


- já tava com saudade do meu DJ haha - disse eu dando um selinho nele 


- gosto do DJ aqui foi ?


- já gamei paixão haha , você tocou super bem La mexendo La *-*


Agente ficou namorando La até que parecer a cacau de novo aff aquela La só tava de brincadeira com minha cara só poder !!


- ai luan parabéns tu tocou tão bem La ai tu é ótimo em tudo - disse a filha de uma mãe aff que ódio ainda dando encima do luan na minha frente 


- obrigada Cacau


- Cacau querida agente vai pra um lugar mais reservando ta bem , licença 


- ok 


Puxei luan pra um lugar  mais acalmo mais na verdade fizer aquilo pra tirar o luan de La , aquela La só falta engole o luan La.


- que foi minha ciumentinha  , ta com essa cara eu não tiver culpa ta ?


- eu sei meu amor , aquela La ai que ódio dela parecer que ela ia te engoli com os olhos .


- sei você tava era com ciúme isso sim principalmente quando eu tava conversando com ela a sois !


- tu queria o que luan  , eu vou ao banheiro quando eu volto meu namorando ta conversando com a ex ficante dele .


- você falou bem , ex e passando eu to vivendo o presente e o futuro que é do seu lado e do lado do nosso filho ou filha - disse luan passando mão na barriga de paulina .


-  amor desculpa que eu tenho ciúme demais .


- mais você ficar linda com ciúme minha marrentinha linda .


Luan começou leve beijo puxava os lábios de paulina ao dele e inicio um beijo cheio de carinho ,e paulina tava com as mãos envolta do pescoço de luan e luan com uma mão em sua cintura e a outra em sua nunca dando intensidade ao beijo logo eles terminaram com mordidinhas  . 


- amor borá chamar as meninas , to um pouco enjoada !


- borá mais ta tudo bem ?


- to bem sim amor , não se preocupe não ! Ta ?


- vou tenta amor , tenho uma noticia triste vou volta a fazer show amanha amor .


- o meu amor vou senti saudade mais logo agente vai , se ver por que vou pro rio e pra são paulina tirar umas fotos juntos com contigo amor lembra aquele revista que contrato agente amor .


- lembro sim 


- pois é mais vai chamar as meninas amor .


- to indo La 


Luan foi chamar as meninas esperou que ele consiga volta kkk , passo uns minutinhos eles voltaram e agente foi pra casa da Elaine .


Chegando La agente vou tomar banho luan invento de querer ir tomar banho comigo mais eu não deixei kkk fizer um bico bem grandão  dando eu disse não kkk 


Depois de banho tomando agente foi pra cozinha fazer pipoca e mim deu um desejo de comem brigadeiro , ver se poder eu com duas semana de gravidez já to tendo desejo haha imagina quando tiver com mais mês , coitado do luan que vai tem quer ia trazer das comidas doida que o bebe vai querer kkk 


Agente levou uma tigela bem grande de pipoca  e copo com refrigerante e brigadeiro pra sala . 
















- ia meninas que filme vai ser ?? - perguntou luan com vários filmes


- eu quero romântico - disse eu 


- eu também - disse a bruna e a Elaine


- queria terror mais vou só um outra três muieres ai lascou NE o trem NE haha


- deixa eu ver tem um amor para recorda e um diário de uma paixão  e (xxxxxx) [sem idéia de filme amores kkkk)


- simborá um amor para recorda então negas - disse luan 


- ai eu vou chorar haha 


Luan colocou o filme e agente começou a assiste .




AMORES DESCULPA O CAPITULO NÃO FICOU LEGAL , TAVA SEM IDEIA =/ , AMORES POSSO BATE NA Web Novela com LS KKK ELA TA FAZENDO UMA OUTRA FANFIC NEM MIM AVISO , O NEGA NEM MIM AVISO NÉ RUM .VAI APANHA KKKKKK
luiza AMORE EU QUEO SIM MEU MSN PESSOAL AQUI > aripvh2011@hotmail.com do fã clube > fcgeracao_ls@live.com , poder mim add nós dois eu ficou nós dois .

nanda FLOR ADOREI SEU BLOG DEMAIS  PRA QUEM FAZER FANFIC COM EU OLHA ESSE BLOG AI >>>  http://amorpravidatodals.blogspot.com/ ENCOTRA VARIOS FOTOS PRA SER POSTADA NAS FANFIC´S E TOP DEMAIS .

4 comentários:

  1. Um amor para recorda e um diário de uma paixão são meus filmes preferidos, na verdade eu amo o autor desses filmes (pra quem não sabe é o mesmo autor) kkk Achei esse capítulo super fofo e fiquei com raiva da Cacau, como ela pode ser tão vulgar até nas fanfics kkkk Posta mais nega !

    ResponderEliminar
  2. AMOR Ñ BATE EM MIM Ñ KKK,DESCULPA NEGA ESQUECI DE TE AVIZAR,MAIS AGORA VC TA ACOMPANHANDO NÉ?MAIS VOLTANDO PRA SUA WEB TA LINDA COMO SEMPRE HAHA

    ResponderEliminar
  3. O amor obg pelo elogio do blog vio.
    postei mais coisas la depois da uma olhadinha é deixe eu comentário.
    bjuu
    posta mais

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*