segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Capitulo 64





Luan começou a passa suas mãos pelo corpo de paulina , mais ela foi logo cortando aquele crima .


- amor não ! 


- por que , qual o problema agente e namorando amor ! - beijo no pescoço


- eu sei NE luan , amor eu to grávida não dá .


- ta amor , vamos só ficar nos beijos mesmo - disse luan um pouco desanimador 


- oow paixão quando  eu ganha neném ai eu te prometo varias coisas ta , ai tu saber hahaha 


- minha muíe ta muito safadinha em haha 


- olha quem fala NE senhor luan Rafael ? , borá amor quero ir dormir logo .


- borá sim 


Eles foram pra sala onde tava os colchão no chão , luan foi guiando paulina segurando em sua cintura , e logo se deitaram , paulina com sua cabeça no peito de luan e pegaram no sono .


PELA MANHA 


- Amorzinho acorda ? Amor borá ta na hora .


- ai luan só mais 5 minutos por favor vai ?


- não Nem 2 segundos , borá logo muíe , eu ainda tenho que olha uns bagulhos La no escrito amor borá ?


- ta luan , bom dia pra você !!


- bom dia amor - selinho , bom dia filho ou filha - beijo na barriga .


- papai babão haha , Vou tomar Banho .


Paulina foi tomar Banho colocou essa roupa :


(escolhe um amores )






luan foi tomar  seu banho e volto com essa roupa : 






 E entanto luan tomava seu paulina foi indo pra cozinha as meninas já estava acorda 


- bom dia amores !!




- bom dia cunhada mais linda gravidissima haha - disse bruna cumprimentado  com beijo no rosto .


- pois é bruna e agente vai ser tia haha - disse a Elaine 


Elas ficaram conversando logo depois Todos tomaram café a bruna foi tomar banho colocou essa roupa :


Se despediram  da Elaine , luan deixou bruna na frente do condomínio , pois tinha que ir pro escritório , luan chamou paulina pra ir e Aceito na hora , passos uns minutos e chegamos La , tinhas um grupinho de fãs do luan que estava La na frente e agora como ia fazer pra sair de dentro do carro , elas ia tudo pra cima  do luan , mais era só cinco meninas era mais fácil , Eles desceram luan comprimentos todas  deu autografo tirou foto , umas pediram foto com paulina  , claro atendei com maior carinho , elas era muito carinho , elas na verdade queria a felicidade do luan , igual elas falava luan feliz agente ta feliz também  .depois agente foi entrando no escritório , logo veio a Arnaldo cumprimentar agente . 


- ai cara tudo bem - disse o luan 


- tudo luan , ai tudo bem Paulina ?


- tudo sim Arnaldo ! 


- olha ai luan as meninas deixaram pra você ! A paulina tem um presente pra você também rsrs - disse Arnaldo 


- serio ?


- hum rum


- ai assim eu ficou com ciúme , minhas negas são só minha  em amor haha !


- claro .


- ai amor quero ver o que é ?


- vixi amor , não dar não olha ai kkkk NÃO DEIXA O LUAN VER ANTES DE VOCÊ BEIJOS FÃ CLUBE MEU ANJO LUAN RAFAEL ( kkk coloquei fã clube da gih ) 


O QUE SERA ESSE PRESENTE EM ??/ HAHA TÃO CURIOSAS ??? GOSTANDO ??/ BEM VINDA 
Fã Clube Luan Santana Meu Ar , NÃO MIM ABANDONA EM NEGA !!

10 comentários:

  1. Amoor ..gravida pode fazer sexo, não prejudica o bb não so se for de risco maais ja qe da Paulina nn é ..
    ass: Patricia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei Flor ;) só pra dar um drama na historia mesmo =)

      Eliminar
    2. ata kkk' desculpa me meter :P
      ASS: Patricia

      Eliminar
  2. Aaaai que linda colocou o meu fã clube? Obrigada Ari.. O que eu te dei de presente que eu nem sei hein kkkkk Posta mais amoor

    ResponderEliminar
  3. haha oq séra? continuaaa amor a web otima como sempre

    ResponderEliminar
  4. nao vou abandonar nao amor , pode deixar.. haha *-*

    ResponderEliminar
  5. posta mais amor
    amores leem essa web ai
    http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*