terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Capitulo 61

Paulina narrando :


Sair do banheiro , fui pra onde luan tava na hora que cheguei La cacau tava com ele no sofá com sempre ela tentando alguma coisa mais luan , sempre tentando sair de perto dela mais agora ela vai , ver que o luan já Dona .


      Cheguei La tava convidou o luan pra ir na estréia da revista que ela poso nua  a meu deus só o que faltava , mais logo fui  sentei no colo dele colocou meus abraços entre o pescoço dele e dei um beijo intenso no luan , não tava  nem saber que ela tava ali beijei  ele mesmo  hahaha .


- demorou em amor ! - disse luan assim que paramos o beijo entre selinhos .


- só um pouco mor 


- amor essa aqui é a cacau já dever conhece ! Cacau essa gata aqui é minha namorada ! 


- prazer , paulina Ne seu nome ?


- hum rum , igualmente , amor borá dançar , se importa querida é da uma Saída com MEU NAMORANDO ? - Disse eu mudando o tom de voz em  ( Meu namorando) .


- claro que não ! - disse a irritante  da cacau 


Logo luan pegou minha mão e agente foi de mãos dadas dança ele pegou e minha cintura e colou mais nosso corpo e começamos a dançar .


- mais é ciumenta mesmo em haha ? - disse luan perto do meu ouvido .


- Não só não só to cuidando do que é meu ! Para  essas vadias tirar o cavalinho delas da chuva por que MEU LUAN  já tem dona só dividi com as fãs as nunca, mais ninguém ! 


- AE ?


- Hum rum ! Só as nunca mais ninguém - selinho 


- te amo sabia ? - disse luan beijando meu pescoço  é mim arrepiando toda .


- sabia sim , te amo Muito tanta !  .


- mais é convencida essa muíe que eu tenho mesmo cara , amo você e nosso bebê - disse luan passando mão na minha barriga .


Não falei nada só aproximei meus lábios ao lábios de luan e começamos um beijo lento mais ao mesmo tempo quente , luan já começou percorrer suas mãos bobas pelo meu corpo já fui cortando ele hahaha . 


- ei agente em publico , isso só em casa sabia haha ? 


- to com saudade de você - disse luan beijando meu pescoço 


- mais você vai tem que ficar assim  sabia ? Durante toda a gravidez hahaha , quem saber antes de um mês  rola ! 


- dar se fazendo de difícil é ?


- eu ? Magina meu amor 


- hoje eu te pego de jeito  trem haha - disse luan 


- ae ? Mais agente vai La pra Elaine nem rola meu amor ! 


- rola sim !


- rola  não haha 


 - depois agente fala disso , quem beber alguma coisa ?


- quero pega um caipirinha amor .


- nessa pensa você ta grávida , esqueceu foi ? - disse luan em tom serio comigo .


- ta haha , quero um refri então , você nada de beber ta mim ouvindo lembra daquela vez ?  Não Quero passa vergonha com você não Luan Rafael !


- nada a senhora que manda haha - selinho - vou La pegar amor .


- ta bem te espero aqui 






Luan foi pegar refri pra agente, é  eu fui ver as meninas na pista Elaine e bruna tava dançando , Clara tava se pegando com menino , meu deus quem ensinou aquele menina ir pro mal caminho não fui em gente ! Hahaha ela foi sozinha kkkk , logo luan voltou com nossos refrigerante na mal .


- ETA que minha cunhada não perder tempo em ? hahaha - disse luan mim abraçando pro trás .


(fazer de conta que não é essa puta ai =/ )




- ela ta e certa de aproveita , eu é você com a idade dela aproveita que só , eu sim , você também eu acho .


- eu nem tanto ta amor 


- ata sei 


- mais a bruna ainda não ta muito cedo só tem 15 anos , ainda vai fazer 16 .


- mais a clara tem a mesma idade dela  e não acho nada a ver luan , sua irmã é nova tem que aproveita , por que você muito ciumento , tem muito ciúme da sua irmã .


Na hora que luan ia  fala chegou  o DJ da festa .


- ai cara , luan Santana - disse o rapaiz 


- fala ai cara tudo bem ??


- tudo ótimo , paulina com maior respeito luan sempre linda sua namorada . 


- e sim haha 


- então cara quem tal , dar um patilha na no som .


- mais será que eu consegui mexe naquele trem cara ?


- claro agente te ajuda !


- ok então 


Ele foi La eu fiquei só observando e o moço deu uma ajuda pro lua haha logo ele começou a meche sozinho haha 


(AI NEGAS VÃO PRA BALADA HAHA )


GOSTARAM ??? COMETÁRIOS ??? VOU TENTA POSTA OUTRO MAIS TARDE TA BJSS

6 comentários:

  1. Haha adorei a Paulina colocou a Cacau no lugarzinho dela, ela fez a coisa certa, mostrou que ele tem dono, a foto do Luan com a Denise (eca:/) não gostei muito, essa garota é feia demais é sério, se fosse pelo menos bonita eu apoiava e se não tivesse atras do Luan por interesse eu até engolia, enfim tentei imaginar que era a Paulina mais foi difícil kkkkk's. Faz parte né?! Posta mais nega

    ResponderEliminar
  2. oi amoreco desculpa te ficado um tempo sem comentar é que tava viajando e nem sempra dava pra entrar na net ok.
    mais ta linda a web como sempre adorei esse cap. menos a perte da foto dele com akela puta interesera.
    adorei saber q a paulinha ta gravida amor se quiser foto de bb bonito tanto menina quanto menino so pedir pra mim que eu tenho m monte desde recem nascido ate 1 a 5 anos ok ok.
    ai se passa seu msn que eu te mando as fotos.
    bjs

    ResponderEliminar
  3. haha gostei do q a Paulina fez,ñ armou um barraco,mais mostrou q o Luan tem dona,ta boa como sempre amor a sua Web,continuaaaa quero ver o Luan como DJ kkkk

    ResponderEliminar
  4. mais amoreco mais
    a amore ve a minha http://amorpravidatodals.blogspot.com/2012/01/gemeas.html
    tipo não é uma web é mais um blog que tem fotos de bebes do luan essas coisas pra vcs que fazem fanfic pegarem.
    se entra deixa um comentario pra mim saber se ta boa ou ruim ok.
    obg
    bjsss

    ResponderEliminar

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*