sábado, 21 de janeiro de 2012

Capitulo 59

- então casal , parabéns paulina você ta grávida .


- oow amor tenho uma vidinha aqui dentro de mim - disse paulina cariciando sua barriga 


- pois é você ta de duas semana , então é começo de gravidez vou te receita uns remédios pra enjôos , e repouso em moçinha nada de pegar peso , não ficar estressada , nada de ficar nervosa. - disse a jovem medica 


- doutora mais pra quer tudo isso , nosso filho ocorre algum risco ? - perguntou luan 


- não luan é por que toda grávida tem que fazer isso pra ocorre tudo bem durante a gestação . Então paulina veia quarta - feira  que eu te encamarei   junto com seus exames e pra outra doutora da sua preferência pra  fazer teu pré  natal ta ?


- ta ok obrigada ta 


- d´nada é parabéns , parabéns luan papai do ano hahaha .


- e doutora hahaha - disse luan soltando aquele risada gostosa que só ele tem .


Paulina narrando :


Agente sair do consultório pulando em alegria haha , luan tava muito feliz , pra mim pensei que ele não ficaria por que pensei que ele não queria ser pai tão cedo  , mais mim enganei luan tava muito feliz mesmo .


- amor borá numa lojinha cobra roupinhas pro bebê ?


- mor ta muito cedo , e primeiro agente sem saber o sexo do bebê e depois só to de duas semana luan kkkk ta cedo demais . 


- e mesmo rapaiz , tinha esquecido disso , mais to feliz demais da conta o meu amor , foi o  melhor presente que deus poder nós envia NE ?


- é foi sim esse bebê mais ser muita amando por todos nós , só to preocupada com suas fãs , disse que ta namorando é uma coisa é disse que vai ser pai é outra NE ?


- verdade , mais as fãs de verdade sempre vão ta no meu lado nunca vão mim abandona , por que igual diz  aquela musica que eu sempre canto , ´´´ venha o que vier,
Eu vou estar pra sempre com você!´´ .


- e verdade , como agente vai dar a noticia pra nossa família ? Acho que meu pai nem vai acredita pra ele filha dele tem filhos só depois do casamento . 


- ETA amor , ser for o problema agente casar hoje mesmo hahaha . Ser fosse por mim já tinha casando com ocê muíe linda vai ficar tão linda quando parecer essa barriguinha ai ! 


- Luan Rafael isso é um pedindo de casamento é ? Será se eu vou ficar legal grávida ?


- hihi amor sempre quis casar com ocê , claro vai ficar lindona ! , iai vamos  pro apartamento da Elaine ?


- hum rum , pegar minhas coisas pra volta pra casa NE sair de La por que não queria te ver mais =( .


- mais ocê não ia nem consegui ficar longe de mim sabia ?


- mais é convencido  em cara , mais e verdade não vivo sem ti .


Agente ficou conversado e logo depois agente chegou no prédio da Elaine .  


- até que fim vocês dois chegaram em , pensei que já tinha se matando os dois kkk - disse Elaine assim que abrir a porta pra nós .


- eu que to quase pra ti Mata kkkk , como tu dona Elaine mim apronta uma dessa de sair é mim deixa com essa coisa aqui, que eu amor demais . - disse eu dando leve selinho em luan 


- ae ae até que fim , tava na hora NE 


- mais agente tem uma novidade ?


- tem mais qual ?


- hum rum 


- eu falou ou tu fala amor ? - perguntou paulina 


- tu fala amor .


- amiga to grávida !


- o que amiga ? Serio , vou ser tia haha




ETA QUE ACHO QUE AS OUTRAS NEGAS MIM ABANDONA OU NÃO QUER COMENTA NÃO MORDO NÃO TA KKKKKK AMORE AI TÃO GOSTANDO ??/ QUERO SABER ??? VOU POSTA OUTRA CAPITULO DAQUI A POUCO TO EDITANDO E PROCURANDO FOTOS TA .

3 comentários:

Gostando ? Que tal você comenta pra eu saber se você ta gostando ! Ai ajuda até mais a escritora aqui que ta escrevendo *-*